Um dia mais feliz

163 19 0
                                    

Como estou feliz?Triste?Zangado?Com raiva?

Sinceramente não sei,realmente eu estou com os sentimentos misturados,de um lado feliz por meu bebê está vivo que é uma menina de 5 anos,isso é estranho metabolismo acelerado que Steve me explicou quando me apresentou mais sobre Morgan ontem,feliz por Sharon ter morrido,nunca vou esquecer o que ela me fez sofrer,sinto falta da minha calda,mais Steve disse que iria me ajudar com minha dor,acho que foi por isso que melhorei.

Steve me deu um colar,que Peter tinha me dado,agora  carrego em meu  pescoço,vou sentir muita faltar daquele tagarela.

-Tony?-Perguntou Steve do meu lado coçando os olhos,acabou de açorda meu loirinho.

-Sim?-Perguntei atencioso.

-Está se sentindo bem?-Perguntou beijando meu pescoço.

-Sim,hoje eu queria ver Loki e Thor,agradecer por trazer nossa filha até nós.-Falei animado para ver meus amigos.

-Vamos só tomar um banho.-Ele se levantou da cama e me chamou pra ir junto com ele.

Fiquei no mesml lugar.

-O que foi?-Perguntou desentendido.

-Não quero que você veja as minhas marcas,por meu corpo.-Falei com a cabeça baixa.

-Tudo bem garoto.-Beijou minha testa e entrou no banheiro.

Eu não poderia deixar ele ver essas marcas,elas não doem mais,mais doe mentalmente,só de me lembrar.

Quando ele termina o banho,eu entro tomando um banho bem refrescante,saiu do banheiro vestido uma camisa da AC/DC de mangas longas e uma calça comprida,desço as escadas e encontro meus amigos que olham pra mim,com um sorriso de ponta a ponta,Loki se levantar do sofá e vai até mim me abraçando.

-Sentir saudades sua,seu playboy fresco.-Ele me abraçou com muita força.

-Também sentir a sua Loki!-Passei a mão em seu cabelo Preto e longo como eu me lembrava.

-E eu estou de fora?-Perguntou Thor.

-Vem cá sua Barbie Asgardiana.-Estendir minhas mãos o chamando que correu até me mim e me tirou do chão com uma mão.-Ohh calma ai loiro.

-Amigo Stark,sentir sua faltar.-Me colocou novamente no chão e me deu um beijo na bochecha,que inesperado.

-Que nós ir assistir um filme?-Perguntou Clint.

-Isso é bom,é um jeito de começa o dia!-Disse Steve pegando em minha excitante.

Apertei sua mão transmitindo confiança.

-Vamos,então!-Disse sorridente.

-Que tal....hum....Annabelle 3?-Perguntou Natasha.

-A maria está grávida pode se assustar.-Disse Stranger.-E Morgan tem só 5 anos,não deixaram ela entrar pra assistir e nem Jane.

-Toy story 4.-Disse Morgan com um sorriso bem grande.

-Então vamos!-Disse pegando na mão pegando Morgan com a outra mão e colocando no colo.

      ☆      》》      ☆     《《        ☆

Estamos dentro da sala do cinema,sentados em cada poltrona,Morgan decidiu ficar nas pernas de Tony,Harley estava sentado ao meu lado,Maria do lado de Tony com Stephen do seu lado,nas cadeiras de baixo estava Bruce,Natasha,Clint e Pietro,em cima de nós Pepper,Rhodes,Happy,Loki,Thor e Jane.

Olhei pra Tony que não prestava muita atenção no filme,estava apreciando Morgan que já estava dormindo,me aproximei um pouco dele e dei um beijo em sua bochecha.Ele me olhou assustado no começo mais logo sorriu me dando um beijo no canto da boca.

Meu estômago revirou,acho que é fome,ou algo que não fez bem,sei lá.

Quando chegamos em casa,encontramos Carol Danvers tomando milk Shake no sofá sorrindo pra nós e voltou a assistir televisão.

Então ela já voltou de viagem.

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora