Nós somos família

201 19 5
                                    

Liguei a televisão,passando os canais,até ver de relance a foto,do homem aranha,voltei ao canal,me sentei no sofá vendo a notícia.

-Hoje,no Kansas o heróis Deadpool e Homem-Aranha salvaram a cidade,homem-aranha se sacrificou pra salvar a cidade de ser explodida por uma meta humana,sentimos muito grata pelo o herói.-A mulher deu uma pausa.-E Deadpool ficou enlouquecido,chorava e se deitava no chão e gritava o nome do herói,mascarado,Peter.

Desligue a televisão,e deixei o controle cair no chão,corrir até a sala de treinamento chamando os vingadores,falei desesperado o que tinha acontecido,os vingadores não se aguentaram começaram a chorar,me agarrei a Harley,e finalmente chorei,se Tony souber disso,tenho certeza que ele não voltara ser o mesmo,ele pode entrar em uma depressão mais profunda pra sempre,Peter era como seu irmão mais novo.

-Peter...-Sussurrei.

Nos juntamos,em uma rodar nos abraçando.

-Vamos ficar juntos,Wade precisar de nós,termos que ir pro Kansas.-Falou Nick aparecendo do nada.

-Vamos e o Tony?-Perguntei.

-Tony,ficará com Maria,nós vamos Steve.-Falou Stranger.

Confirmei com a cabeça.

         ☆      》》      ☆     《《        ☆

Estávamos no avião pra o Kansas,ninguém falava nenhuma palavra,estávamos tão quietos que chegava a doe os ouvidos,mais não poderia dizer nada,estávamos de luto,Steve estava com a cabeça encostada na janela do avião com Harley com a cabeça em suas pernas chorando em silêncio.

Minha família está destruída,eu não sei o que faço,meu filho vai nascer em 4 meses,Steve está quebrado por dentro,meu neto de consideração Harley sentir falta do pai,Tony meu afilhado está com depressão,Tony perdeu o bebê,agora Peter se foi pra sempre,não sei se ele vai aguentar mais esse impacto.

Fechei os olhos tentando reprimir as lágrimas,eu gostava do garoto aranha,era como meu filho,o garoto super esperto,amava o Tony como um irmão.Steve também o amava muito,Harley era seu amigo,mesmo com as brigas,eram grandes amigos.Esse deve estar morto por dentro,como quase todos estão.

Algumas horas depois chegamos em Kansas,entramos no hotel onde Wade estava,o encontramos sentando perto da cama,com a cabeça entre ás pernas,chorando,Steve foi até ele e o abraçou que recebeu de bom agrado,fui logo depois e o abraçei.

-Porque ele fez isso?-Perguntou chorando pra Steve,que me olhou desesperado por uma resposta também.

-Porquê talvez,ele achou que era o certo.-Disse tentando ser mais caridoso possível.-O Peter nunca vai ser apagado,ele vai está em nossas memórias.

-O Peter disse para que vocês perdoem ele,que ele amava muitos vocês.-Limpou as lágrimas dos olhos.

-Nós Somos família,sempre juntos haja o que ouver.-Natasha falou vindo abraça nos três.

Que seguiu pelos outros também.

-Se um cair todos caem.-Disse Bruce.

-Juntos conseguiremos vencer,tudo de ruim.-Falou Pietro.

-E se perdermos?-Perguntou Wade com os olhos vermelhos pelo choro.

-Perderemos juntos.-Disse Clint.

-Somos os vingadores,o Peter será vingado!-Disse firme.

-Ela explodiu junto com ele.-Disse wade entrando em mais um choro.

Partiu meu coração saber disso,Pepper colocou calmantes na água e deu pra ele beber, logo logo ele dormiu,Steve me pediu pra levar nós para casa novamente,com o meu poder e assim fiz,abrir um portal e levei nós,para o meio da sala,que estava Maria dormindo no sofá com Tony dormindo no outro sofá,com certeza foi Maria,que colocou algum remédio pra ele dormi,ele não dormi mais sem remédios também,perdi pra que fizessem silêncio para que não acordassem eles,Bruce levou Wade para o quarto,com cuidado Steve pegou Tony nos braços e o levou e eu peguei Maria em meus braços e a levei para o quarto.

Depois disso descir as escadas,e pedir a sexta-feira que procura-se sobre a vida da meta humana com poderes de explosão.

[ Senhor Stranger,a mulher se chamava Merlyn Alker,32 anos,altura 1,65,ex-soldada da guerra do Vietnã, especialistas em arma e engenheira química,ex-esposa de James Alker engenheiro Civil,dois filhos April e Johan da mesma idade 7 anos de idade.]

-Onde está o marido dela?-Perguntei.

[Morto em um tiroteio por dinheiro,u m mês atrás]

-E os filhos?-Nossa mais como isso.

[Mortos em sua frente,com uma bala na cabeça em cada um,por ameaças por dinheiro,no mês passado]

Fechei os olhos tentando reprimir a dor,é por isso que essa mulher fez isso com as pessoas nas ruas,as matando.

-Como ela conseguio os poderes?

[A senhora Alker fez uma fórmula e a usou,o que deu poderes a ela,enloquecida por peder os amores de sua vida,procurou os homens e os matou sem dó e piedade.]

-Obrigado,isso é tudo sexta-feira.

Eu não sabia o que dizer,mais uma pessoa que se tornou ruim,pelos atos humanos,que desgraça,está essa vida,passei as mãos no cabelo.

Mas isso vai passar,eu sei que vai,como disse Natasha,somos família,presisamos está juntos pro que der e vier.

         ☆      》》      ☆     《《        ☆

Estava no quarto velando o sono de meu marido,sentir o se remexer na cama,me afastei um pouco dele.

Ele abriu os olhos e ficou me olhando assustado.

-Tá tudo bem Tony,sou eu,o Ste.-Falei,um pouco longe dele.-Vou te contar uma coisa,mais não surtar.

Ele continuava a me olhar assustado,sem falar nenhuma palavra.

-Peter....

Quando falei o nome de Peter,ele me olhou sem ser assustado agora atento,vai doe mais do que imaginei.

-Ele morreu...-Sussurro.

Tony me olhou paralisado,só o que ouvir depois foram seus gritos,e Steven entrando no quarto tentando o acalmar e Maria chegando no quarto,passando mal,Harley entrou chorando e não sei que aconteceu depois,eu apaguei do nada.

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora