Peter,NÃO!

200 20 11
                                    

É estranho dizer como a mansão dos vingadores está tão vazia,não estou exagerando,Sam,Bucky,Wanda,Visão,Mercúrio,as irmã Creed,viajaram,Peter e Wade estão em lua de mel,Carol viajou pra uma missão em outro espaço,Tony é incomunicável,eu vou pirar nessa casa,eu não aguento mais,bato a cabeça várias vezes contra a parede do meu quarto.

-Você vai ficar louco assim.-Disse Hope sentando na minha cama.

-Eu já estou vespa,você não sabe o quanto,eu sinto saudades de quando nós éramos alegres.-Falei sorrindo fraco.

-Eu também,mais tudo tem seu tempo.-Disse me confortando.-Veja só Clint e Pietro estão começando novamente.

-Já era tempo,não suportava mais a brigar dos dois.-Falei olhando pela janela a movimentação das ruas.

-Isso eu não posso discordar.-Sentir ela se levantar da cama e ficar atrás de mim.-Porque não descansar um pouco Steve?

-Não posso,tenho que cuidar da minha família,se não,ninguém mais cuidar,Maria,Stranger,Harley,Tony,
precisam de mim e vocês também.-Falei colocando as duas mãos na cabeça,eu vou enlouquecer assim.

-Tem que pensar mais em você,homem.-Disse séria.-Vou te levar pra assistir Rei Leão em live action,comigo,Scott e você,e não aceito não,como resposta.

-Mais Hope...

-Nada de mais,venho aqui em 10 minutos,esteja pronto.-Saiu do quarto.

Eu mereço mesmo.

         ☆      》》      ☆     《《        ☆

Estou no Kansas com Wade em um hotel bem fajuto,eu disse que não queria um hotel ruim desses,estamos aqui na varanda do hotel,curtindo a vista de frente pro mar.

-Não tá gostando?-Perguntou ele.

-Claro que sim.-Mentir.

-Esta mentindo.-Disse me olhando sorrindo.

-Sim,estou.-Sorrir pra ele.-Você sabe que não gosto de hotéis nesse estado.-Falei apontando pro acondicionado pegando fogo,ele saiu correndo e pegando o extintor de incêndio,e apagando o fogo.

-Desculpa,mais o dinheiro não favoreceria,você parece o Tony falando assim-Sorriu.

-Eu queria que meu amigo melhorasse logo.-Falei triste,baixando a cabeça.

-Ei,olhar pra mim.-Arribou minha cabeça.-Ele vai melhorar,e você vai ver o sorriso dele,novamente.

-Espero que seja assim.-Sorrir o abraçando com força.

Horas mãos tarde estávamos na cidade dando uma volta,comprando várias lembranças aos vingadores,comprei pra cada um uma coisa,comprei pra Tony,um colar com um pingente de reator,achei a cada dele.

Wade comprou armas,não sei pra quer tantas,tá bom eu sei,porque ele é um mercenário,mais não sei porque tudo isso,caminhei até uma loja,examinado o preços de umas calças jeans,até ouvir gritos da rua,corrir com Wade até lá encontrando uma meta humana que disparava raios pela mão,matando as pessoas,eu e Wade nos olhamos e corremos pra o beco trocando de roupa.

Soltei uma teia na mulher que me olhou furiosa.

-Vão embora,suas baratas coloridas.-Disse zangada.

-Na verdade,é homem aranha e ele é o Deadpool.-Apontei pra Wade.

-E quem perguntou.-Disse.-Deixem eu termina meu trabalho,ou Mato vocês.

-Então vai ter que matar.-Disse jogando teias em sua mão e outras em sua perna,e a chutando a fazendo cair no chão.

-Vai pagar por sua vida por isso!-Furiosa soltou um raio em mim,que fez eu se chocar contra um prédio.

Wade pegou suas armas e começou a atirar contra a mulher,que ia sem sua direção com os raios.

-Porque está faxendo isso sua louça?-Wade perguntou.

-Por acaso tenho cara,pra ter motivo pra fazer o que quero?Não né.-Deu uma cambalhota pra frente,chutando o rosto de Wade.

Eu me escondir de trás do beco,pra ajeitar a roupa que essa louca rasgou,acho que vou colocar o traje que o Tony fez pra mim,a armadura aranha,peguei na mochila e coloquei,ta na hora da briga.

-Ativa morte súbita!-Corrir em toda velocidade,soltei uma teia no pote e pousei em cima da vilã dando uma cotovelada em sua cabeça.

-Homem-Aranha,CUIDADO.-Wade gritou quando ela me jogou no chão e atirou o raio,a sorte é que a armadura me proteger.

-Chegar de brincadeira,isso está cansativo.-Falou sem ânimo.

Começou a sair do corpo dela uma energia estranha,como se fosse,explodir.

-PETER,ELA VAI EXPLODIR COM A CIDADE.-Gritou Wade.

-NÃO VAI NÃO.-Gritei correndo até ela e a agarrando.-VOCÊ NÃO VAI DESTRUIR A CIDADE.

-EU VOU SIM,VOU MATAR VOCÊS.-Disse com raiva.

-VOCÊ VAI SE MATAR SUA LOUCA.-Disse.

-NÃO ME IMPORTA EU PEDIR TUDO.-Sua voz mostrava dor,mais era ditar com ódio.

Olhei pra Wade,que me olhava assustado.

-Eu te amo,me perdoa.-Disse quase chorando.

-Peter.-Sussurrou mais fui capaz de escutar.-NÃO!

-Pede pro Tony me perdoa,diga que eu os amo demais.-Soltei teias,a levando junto,que tentou me afastar mais segurei com força,ativei as tubinas que Tony tinha feito pra essa armadura e voei com ela até o céu.

Ela explodiu,sentir quando a chamar consumiu meu corpo,por inteiro,nós gritavamos de dor,meu coração queimava,por deixar a minha família,meu marido,mais eu sei que eles vão me perdoa.Dei meu último sorriso sabendo que salvei a cidade,mais uma vez e pela última vez.
       
         ☆      》》      ☆     《《        ☆

-Peter.-Eu chorava as prantos,arranquei a máscara de meu rosto e começei a rasgar meu uniforme.-PETEEEERRRRRR NAOOOOOOO.

Eu o perdi,porque esse idiota fez isso,soquei o chão várias e várias vezes,até as quebrar,porque ele não me deixou fazer isso,ele sabe que posso me regenerar.

Seu idiota,me deitei no chão chorando,várias pessoas começaram a se acumular ao meu redor,tentando me levantar,mais eu gritava com elas.

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora