Sumiu?

355 34 16
                                    

Tony.on.

Acordei o repeleco de ontem,a pepper vai dormir agora na minha mansão,as vezes ela é insistente ela me acordou 7:00 da manhã quem acorda a essa hora?pois é e aqui estou eu levantado,peguei meu celular e vir mensagens de Bruce dizendo que ta com problemas no novo projeto dele e precisar da minha ajudar.Ontem eu disse que não ajudaria eles em nenhuma batalha mais não disse que não ajudaria meus amigos em algo sério.Sempre precisam de mim porque claro sou o Stark o gênio.

Espero que não seja mais uma máquina louca,como dar última vez...

Flashback.On.

Bruce me pediu ajudar,eu estava o ajudando,eu entrei na cabine da máquina,estava ajustando os parafusos e o burro do banner ligou os botões da máquina comigo dentro,começei a gritar,o mesmo puxou desligou a máquina quando começei a gritar,quando ele abriu começou a sorrir de mim,não entende nada,ele me deu um espelho,fiquei paralisado.

- Eu vou te matar infeliz. - disse jogando o espelho nele.

Ele começou a correr pra fora do laboratório,sair correndo atrás dele até a sala de treinamento da mansão,todos os outros vingadores estavam lá e nos olharam sorrindo.

- Tony é você mesmo ou a pantera cor de rosa?- brincou Steve,fechei a cara mais a ainda, enquanto os outros riam.

- Não tem graça,seus idiotas.- dei o dedo do meio pra eles.

-Pra você não tem,mais pra nós sim.- disse Bucky tremendo de sorrir.

- Odeio vocês. - cruzei os braços.

-Odeia nada,você nos ama.- disse wade.

Só me lembro que fiquei 2 meses com a cor Rosa na pele,Bruce ajustou a máquina e reverteu o efeito,foi tão envergonhoso ser roso e as pessoas me chamando de pantera cor de rosa,elefante cor de rosa e outros nomes engraçados que eu não achava engraçado.

Flashback.Off.

Já estava a caminho na minha limusine,é óbvio que não ando em carros pobres,nunca andei,ou melhor eu andei quando o picolé queria me mostrar outro mundo além do dinheiro,ja andei na moto dele e digo é uma sensação louca e refrescante,mais não andaria de novo.Isso eu tenho certeza.

Entrei no laboratório,vir Bruce ajustando alguns parafusos no projeto dele,ohhh por Odin é o que é temia,é UMA MÁQUINA,mais que máquina será essa?

-Ei verdão!Que máquina é essa?- perguntei curioso.

-Eai Tony não te vir chegar,pensei que não vinha me ajudar.- falou passando o braço na testa soada. - Essa belezinha não é nada menos que uma máquina de viajar para vários outros planetas iguais os nossos.

- Vai funcionar?-Pergunto espantando.

-Provavelmente sim,tudo indicar se ajustamos os parafusos e ligamos os botões da máquina ela ligue,eu fiz os cálculos 90% pode dar certo.- falou esperançoso.

-E os 10%?-Estou querendo ver onde isso vai chegar.

-10% é no caso dela dar um curto circuito!-falou bruce normal.

-Banner já le disseram que você é louco?- Perguntei.

- Não.-ajeitou os óculos nos olhos.

Balançei a cabeça confirmando,peguei meu jaleco,começamos a trabalhar,vários minutos se passaram e finalmente conseguir termina com Bruce,limpei a testa com um pano,Bruce pegou um garrafinha de água e bebeu.

-Tony aperta aqueles botões.- Pediu.

-Ok,apertei.- uma luz forte começou a surgir.

Banner arregalou os olhos e gritou.

-TONY TEM ALGUMA COISA ERRADA,A MÁQUINA NÃO É PRA FAZER ESSE BARULHO,SAIR DA IR.- Ele disse saindo correndo.

Tentei correr mais a máquina estava me sugando,como um imã,droga meu reator arc,magnetização dois campos de força,merda.

-BRUCEEEEEEEEE.- gritei.

☆ 》》 ♡ 《《 ☆

Tony gritou antes de desaparecer do nada,Bruce estava do outro lado da sala,com os olhos arregalados,finalmente saiu do transe e subiu as escadas as pressas,entrando no campo de luta dos heróis,os vingadores pararam de lutar,vendo Bruce com as mãos apoiadas no joelho,puxando ar pelos pulmões.

-O TONY....- gritou.

-O que tem o Tony Bruce?-perguntou Natasha soltando suas armas no chão.

-Ele...Ele...Ele...Ele....

-Falar logo Bruce nós não temos o dia todo.- disse vespa.-Do lado de Scott.

-Ele...-Bruce começou gaguejar.

-Bruce olhar pra mim,cadê o Tony?Ele estava aqui?-Natasha pegou a cabeça de Bruce com as duas mãos.

-O Tony veio aqui porque pedir ajudar pra ele,mais agora ele sumiu e é culpa minha.- falou se culpando.

-Espera como assim sumiu???-Steve se pronunciou,finalmente.

-Eu fiz uma nova máquina,eu pedir pra ele liga la,mais algo deu errado,ela começou a brilhar e a fazer um barulho estranho,depois disso ele sumiu.-falou chorando.

Todos se olharam,e foram para o laboratório e pediram a sexta-feira as gravações de minutos atrás,eles viram todas,e ficaram todos chocados com as imagens do vídeo,Tony tinha sido sugado pela máquina.

-Banner essa máquina levar pra onde basicamente?-perguntou Capitã Marvel.

-Pra outro mundo igual ao nosso,gosto de me referir a eles como,terra dois,três,quatro e entre outros.-Bruce disse.-Nosso mundo é a ligação de todos eles.

-Precisamos recuperar nosso amigo.-falou Wade.

O grupo confirmou com a cabeça,Steve estava inquieto,batendo o pé várias vezes no chão,por mais que odiasse Tony,ele se preocupava bastante,com todos ao seu redor.

Em um lugar bem distante dali,estava um certo moreno,pedindo socorro,seu pé estava preso num buraco,que talvez esteja torcido,porque estava sentindo uma dor infernal.

-SOCORRO ALGUÉM POR FAVOR.-Tony não aguentou mais começou a chorar,fazia mais de 3 horas que estava ali,com sede,fome,dor e medo.- por favor socorro.

-Anthony já te disseram que você é muito,dramático.- falou um loiro que apareceu do nada,Tony tomou um susto.- Que foi aparece que viu um fantasma.- disse tirando o pé de Tony do buraco,sem nenhuma dificuldade.

-Quem é você?-Perguntou desconfiado.-E como sabe meu nome?

-Parar de brincadeira Anthony e vamos pra delegacia.- disse com um sorriso na boca.

-Não estou brincando,porque não tirar a máscara? -perguntou Tony,tentando estancar o sangue de seu pé.

-Ok,quer brincar,vamos lá,eu sou o soldado da América,meu nome é Steve Rogers,tenho 35 anos e sou humano.-Falou tirando a máscara.

Tony ficou paralisado ao olhar o loiro, que é a cara do seu ex marido,o moreno não aguentou sentiu tudo escurecer,antes de cair no chão,o tal Steve o pegou nos braços.

-De novo?vou começar a pensar que está grávido,sinceramente.-beijou sua testa,e o levou pra sua caminhonete que estava um pouco longe dali.

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora