Tortura

224 24 12
                                    

Dizem que Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.Acredito eu que ele tenha me confudido com o Rambo...Pois eu só acordo e apanho,a acordo e apanho,eu não aguento mais,estou em uma cela imunda,escura e que fede desde ontem,quando fui capturado na minha própria mansão,Bucky fez a promessa de me proteger,mas tudo foi uma simples mentira,se isso fosse verdade mesmo,eu estaria a salvo das garras da vaca da Carter.

Me encontro deitado no chão frio e sujo,da cela,encolhido no chão,com a mão sobre a barriga,tentando transmitir calma ao meu bebê,que chutava descontroladamente,pelo menos,o meu bebê ainda responde,passo a mão no meu rosto sujo de sangue seco,fecho os olhos tentando reprimir algumas lágrimas.

Porque isso está acontecendo comigo?

Porque não me lembro de nada?

Porque o Steve me odeia,odeia o nosso bebê?

Porque o Bucky mentiu dizendo que ia me proteger?

Cadê os meus amigos?

São perguntas que me deixam louco,coisas que só podem ser respondidas com o tempo,eu só quero a minha família comigo.

Estremeço ao ouvir o som da porta se abrindo da cela,entrando a loira doida e os dois capangas dela.

-Como foi a noite Tony?-Perguntou maldosa.

-Muito melhor que a sua,sua piranha.-Rosnei.

-Vamos ver se vai ter o mesmo ego,depois de te torturar até a morte.-Disse me puxando pelo cabelo,até ficar em pé,e me jogar contra a parede,me fazendo cair sentando.

Logo depois me dando um chute no rosto,fazendo me cuspir quantidades enormes de sangue,e cuspir um dente da boca.

-Espero que você desça de tobogã para o inferno.-Sorrir a fazendo ficar com mais raiva.

Carter passou a língua entre o lábio inferior,sorrindo,me empurrou contra o chão e me deu um chute nas costelas,causando falta de respiração em meus pulmões,meu rosto estava vermelho pela dor,que estava sentido,antes de conseguir recuperar a respiração,começou a me chuta novamente nas costelas,repetidas vezes,sem parar,sem ao menos me deixar respirar,fui ficando com a visão turva até apagar,de vez.

        ☆      》》      ☆     《《        ☆

-Precisamos de um plano de ataque.-Falou Bucky.

-Como se nem ao menos,sabemos onde ele está!-Disse Steve.

-Diga você,não é você que é o grande Capitão América.-Ironizou Barnes.

-Tá querendo brigar?-Steve perguntou se levantando da cadeira prontopra ir pra cima do seu amigo.

-Estou algum problema?-Desafiou,sendo segurado por Natasha.

-Solta ele Natasha vamos ver o quanto ele é bom de brigar.-Disse Steve caminhando indo em direção a ele.

-PAREM COM ISSO.-Gritou Harley.

Todos olharam para o garoto,que estava de olhos marejados,pronto pra desabafar na frente de todos.

-Harley,filho...-Tentou Steve.

-Chegar,temos que ir atrás do Tony,sem brigas,termos que unir forças,nesse momento.-Falou o garoto.-Pai,por favor diz o que termos que fazer,sendo um líder sensato que você é.

-Você tem razão,Harley.-Respirou fundo.-Carol,Natasha,Clint vocês procuram nas ruas,Rhodes,Bucky,Bruce na parte sul da cidade,Scott,Hope,Pietro no Norte,Wanda,Visão,Stranger no Centro,Eu,Harley,Peter e Wade procuramos no leste da cidade.

-E eu?-Perguntou Maria.

-Você ficar pois está grávida.-Disse com um olhar de pena.

-Então quer dizer que sou inválida só por esta grávida,e o piralho do seu filho vai,que nem sabe lutar.-Disse zangada.

-Não fale dele assim.-Disse sério.

-Porque não?-Disse sorrindo.

-Você não tem o direito,de falar dele assim!-Disse zangado.

-Quando o Tony descobrir,o que todos fizeram com ele,ele vai odia todos vocês,tanto tanto que vocês nem podem imaginar,isso é uma coisa que não quero,mais vocês estão fazendo era tudo pra ele descobrir,cedo demais.-Disse furiosa.

-Cala a boca,Maria.-Disse Harley com raiva.-Se ele descobrir,vai ser até bom,pois ninguém precisa mais viver nessa farsa de vida.

-Você é uma criança tola.-Disse debochada.

-Criança faz tempo querida,eu tenho 15 anos,e pra minha idade sou bem evoluído de mente e corpo.-Disse irônico.

-Harley Rogers.-Falou Steve sério pra que o garoto se calase.

-Que foi?-Sorriu debochado.

       ☆      》》      ☆     《《        ☆

Horas mais tarde Stark abriu os olhos bem devagar,dando de cara com uma Sharon sorridente até demais.

-Acordou bela adormecida?-Debochou,Tony nada falou,apenas torciu mais sangue de sua boca.

-Me soltar.-Falou fraco.

-O que disse eu não ouvir?-Perguntou colocando a mão na orelha,pra logo em seguida dar um chute bem forte na barriga de Anthony,que gritou de dor,começando a chorar,pedindo pra que não fizesse nada com seu bebê.

Não estava sentido mais seu bebê,desde que levou muitos chutes na costela,que conserteza quebrou algumas dela.

-Não quer que eu machuque seu bebê? Que lindo.-Seu sorriso se fechou pegando uma faca em uma das bandejas.

Cravando na coxa do moreno,que começou a descer sangue,ela retirou e enfiou novamente,fez esse procedimento,várias e várias fezes,passando de coxa em coxa.

O moreno chorava bem devagar sem nenhum ruído,queria sua casa,seu bebê bem,sua família.Sentia arder cada ferida em seu corpo,cadê hematoma,cadê osso quebrado,cada sangue perdido,seu rosto estava tão pálido como papel.

-Sharon....-Tentou dizer mais levou um soco na boca,rasgando a metade da língua e do lábio.

-Cuidem dele.-Disse saindo da cela.

Eles desferiam vários chutes e pontapés por seu corpo,sem parar,Tony já estava quase desmaiando quando sentiu ser queimado na cintura,por um carimbo de marca gado,o que fez o gritar até apagar,mais as torturas continuaram mesmo desmaiado.

Ele só queria paz.

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora