O dia hoje não está um dos melhores,o sol está de matar,está parecendo aquela cidade em que visitei no Brasil,que nome é mesmo,me lembrei Piauí,naquele lugar parece o inferno encarnado,aqui está igual,meu santo pai,faz a chuva vim,ou você mesmo Thor,nunca te pede nada.Minha cabeça só doe com tudo o que está acontecendo,o Tony ainda não recuperou a memória,não falar comigo,se afastou muito,e o pior de tudo é porque eu tenho que fingir que o odeio,porque sou um covarde e não quero conta a verdade pra ele,a metade dos vingadores não quer e a outra metade quer,eu literalmente estou com a corda no pescoço,eu quero tanto está com ele,na hora que nosso bebê nascer,eu queria que ele conhece uma pessoa,que iria amar tanto,quanto eu.
Mais nada do que eu sonho vai se tornar realidade,inferno,que mal eu fiz pra merecer isso?
Agora o Tony está namorando o Bucky,o meu melhor amigo,isso foi uma traição,também não estou falando com ele,me traiu o meu melhor amigo,e o Sam coitado,está arrasado,ele fez um comunicado hoje para os vingadores que iria passar um tempo fora,arrumou suas coisas e partiu,sem dizer onde ia pra nenhuma dos vingadores,só pra mim.
Ontem,Tony e Bucky vinheram juntos,de mãos dadas e disseram que estavam namorando,sabe o choque que é levei com declaração,a única coisa que fiz foi virar as costas e subir pro quarto e chorar muito,eu percebi que pedir o amor da minha vida,eu perdir tudo o que tinha,por um segredo que não posso contar pra ele,se ele soubesse a verdade,iria me odiar pra sempre,isso eu não iria suportar jamais.
-Ei Steve o que pensar tanto?-Perguntou Natasha.
-Estou pensando em Tony.-Falei passando a mão no cabelo.
-Ste...você tem que conta a verdade,olhar só,você já perdeu ele pro Bucky.-Falou olhando para vista esverdeada do campo da mansão.
-Eu já o tinha perdido,quando assumir meu namoro com a Carol.-Falei sincero.
-Isso é verdade,porque você é um burro.-Falou Carol sentando ao meu lado me entregando uma cerveja.
-Vocês são péssimas amigas.-Falei com um bico.
-Isso não podemos desmentir.-Disse Wanda pousando em nossa frente com um tabuleiro de xadrez.-Vamos jogar enquanto conversamos.
-Afirmativo.-Falei sorrindo.
-Então o que estavam falando?-Perguntou Maximoff.
-De dizer pro Tony a verdade...
Seus olhos se arregalaram,na hora ela deu um grito fino que quase não deixar surdos.
-Nem pensar,ta louco?-Começou a falar com raiva.-Sabe como ele vai ficar,triste,com vontade de morrer,tudo o que fizemos vai ter sido em vão.-Deu um gole da cerveja.
-Eu sei,é por isso que eu não quero contar a verdade.
-Você não tem que querer,você não vai mesmo.-Disse Maria ao lado de Stranger.
Pronto,agora só faltar chegar todos eles,vir pousar Visão,Scott e Hope,Rhodes,e Peter.
-Eu não vou contar.-Disse.
-Eu acho que deveria.-Falou Peter.
-TA LOUCO.-Gritou Rhodes pra Peter.
-Eu concordo com o Peter.-Disse Natasha.
-Eu também.-Disse Carol.
-Sem condições.-Disse Steven.
-Gente???-Bruce tentou dizer,tinha acabado de chegar com Bucky atrás dele.-Gente???
-Cala a sua boca Steve.-Disse Peter me empurrando,iria pra cima do moleque,mais o garoto prodígio me segurou.
-ME SOLTAR HARLEY.-gritei com o garoto que pulou pra trás com o susto.
Até ele já está aqui?Merda de garoto rápido.
-Pessoal é sério...-Tentou Bucky,mais ninguém deu atenção.
-Acho que deveríamos marcar de contar pro Tony hoje anoite.-Disse Visão que levou um soco de Wanda no rosto,que levou um susto.
Eu não sei o que aconteceu mais,pois todos já estavam um em cima do outro lutando pra ver quem ganharia,Wanda batia em Carol,Natasha lutava contra Rhodes,Peter e eu lutavamos e Harley ao meu lado,Visão lutava contra Stranger,Maria gritava para que parecemos.
Só paramos de lutar com um grito bem alto,que dava pra ouvir a quilômetros de distância,nos separamos e virmos Bruce com muita raiva pronto pra virar o Hulk e Bucky com uma cara nada feliz.
-enquanto estão brincando de falar a verdade para o Tony...-Suspirou zangado.-Ele foi sequestrado.
Todos gelamos.
-COMO?-Gritei.
-Sim,ele foi sequestrado,hoje de manhã,estávamos em casa,quando invadiram nossa casa,me apagaram e pegaram o Tony a força,e só o que tenho é nem uma pista,pois eles fizeram questão de apagar as gravações da entradada mansão,antes de irem.-Disse Bucky.
-Precisamos achá-lo.-Falei confiante.
-Exatamente como?-Perguntou debochado.
-Não sei nas ruas,no esgoto,qualquer lugar,mais termos que achar ele,é o nosso amigo,namorado e familia que está me jogo.-Harley falou por mim.
-O garoto está certo,vamos achar o Stark,custe o que custa.-Falou Scott.
-É isso aí.-Custe o que custa.
-Espero que estejam certos.-Falei com lágrimas nos olhos.-Custe o que custa.
-Custe o que custa.-Bucky olhou pra mim,quase chorando.
-A nossa família.-Gritamos todos juntos.
☆ 》》 ☆ 《《 ☆
Tony foi acordado com um tapa no rosto,piscou os olhos antes de abrir-los totalmente,fixou seu olhar em uma mulher loira de olhos castanhos que não mostravam beleza e sim ódio.
-Sentiu minha falta Tony?-Perguntou a loira sorrindo em escárnio.
-Pra falar a verdade nem sei quem você é.-Disse com um sorriso debochado no rosto,na verdade realmente,ele não sabia quem ela era,mais isso o rendeu outro tapa bem mais forte que o primeiro.
-Sempre debochado não é Tony.-Pegou Tony pelo pescoço e começou a sufocar lo.
-Não sei quem você é.-Deu chute em sua perna,a fazendo ficar de joelhos.-Eu perdir a memória,sua loira oxigenada.
Um sorriso perverso surgiu em seu rosto.
-tudo bem,seu playboy desgraçado,você tirou tudo o que eu tinha,vida,meu emprego de espiã,a pessoa por quem eu era apaixonada o Steve Rogers,tirou meus amigos,me pôs na prisão,passei 10 anos,planejando como me vingar de você despois que saísse da cadeia e aqui estou eu,linda como sempre.-Falou com tanto ódio que doía na alma.
-Você me cansar.-Debochou.-Quem é você diz logo.
-Sharon Carter.
Algo na cabeça de Tony se acendeu,outro flash em sua cabeça,seus olhos se arregalaram diante da figura em sua frente,ele se lembrou o que ela fez com ele anos atrás,tentou o matar com seu pai,o que rendeu lágrimas saindo de sues olhos,seu próprio pai o odiava,mais porque?
-Lembrou meu gatinho imundo.-Deu um soco no nariz de Tony,sue virou o rosto,com o empaquito do punho de Sharon em seu nariz.
-Sabe,eu não me lembrei de tudo,só foi flashes,mais sei de uma coisa.-Sorriu triste mais com o deboche impecável.-Sharon deveria ser nome de doença...
-Seu gato imundo.-Deu mais um soco no rosto do moreno que cuspiu sangue.
Gargalhou mais uma vez,antes de continuar.
-Cobrete piranhos.-Gargalhou mais alto antes de levar um soco inglês na bochecha esquerda.-O que foi Sharon é só isso o que sabe fazer?
-Eu pensei em ir lever com você,porque percebi que está grávido,mais quem ligar não é mesmo?-Sorriu vitoriosa ao ver a cara de espanto do Stark.-Tragam as adagas.
-Não,não,não...NAOOOO.-Tony gritou ao ver se aproximarem dele com as adagas de lâminas afiadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gatinho Gênio | LIVRO II
DiversosLivro II: Continuação de Meu Gatinho Gênio. A leitura dessa obra depende da leitura do volume 1, disponível neste perfil. Anos depois se passaram desde que Tony conheceu os vingadores e se casou com Steve, mas parece que as coisas estão indo de mal...