Se passou um longo mês e um certo moreno não havia recuperado sua memória,sua barriga ja estava amostra,Bucky todos os dias pela tarde visitava Stark com objetivo de ajudar o homem a recuperar sua memória,mas exite um porém não fazia isso só pelo moreno,mais também por si,gostava de Tony e o queria só pra ele,também desejava parar de discutir com Sam.Os vingadores estavam desunidos em tudo em família,amizade,relacionamento e até nas lutas,vamos se dizer que separados como uma banda,como o RBD.Banner e Romanoff estavam vivendo um momento bem íntimo,muito pessoal,Peter e Wade decidiram finalmente se casarem que estava previsto para o próximo mês,o filho de Barton e Maximoff fugiu em uma noite da mansão dos vingadores após presenciar mais uma de suas trilhões de brigas,os deixando desesperados,principalmente os vingadores,enquanto isso o velocista estava criando um vínculo de amizade com suas novas duas amigas super poderosas e não pretendia voltar tão cedo pra seu lá,Pepper começou a gerenciar as empresas Stark,por conta que Tony está grávido e o grande finalmente herói da América,Steve Grant Rogers nunca ligou para Stark desde que discutiram e nunca perguntou sobre o seu filho que crescia a cada dia dentro do ventre do híbrido,nem agradeceu por ter seu escudo de volta.Maria Stark por sua vez visitava filho todos os santo dias pra ter notícias do bebê e mima seu amado filho.
-Que tal Irineu Stark?-Tony perguntou dando uma mordida do seu donuts com cobertura de chocolate e granulados azuis,vermelho e branco.
-NÃO,nem pensar.-Disse Bucky do seu lado lendo as mensagens do grupo.
-hummmm...E talvez...Ariadina Taylor Natinatini Lorrane Xerox Raio Lazer?-Perguntou tomando um gole de café.
Barnes torciu se engasgando com a água que estava tomando,respirou fundo e disse.
-Anthony,acho melhor descansamos,pois é capaz de você colocar o nome de seu filho de Jared,e coitado se isso acontecer,vai ser alvo de bullying o resto da vida.-Balançou a cabeça.
Tony mostrou o dedo do meio pra Bucky,encostou sua cabeça no peitoral definido do moreno de cabelos longos e fechou os olhos tentando dormir um pouco.Barnes sorriu,e beijou o topo da cabeça de seu moreno,passando as mãos por seus ombros cobertos por um moletom de algodão.
Do outro lado na mansão dos vingadores estava Steve,Natasha e Carol conversando sobre um assunto muito pessoal.
-Steve você tem que contar para ele a verdade!-Disse Natasha com as mãos sobre a sua.
-Ele vai me odiar...
-Mais do que agora?-Perguntou Carol.
-Sim...-Falou como um sussurro.
-Steve,quando o Tony descobrir tudo,vai odiar não só você,mais como todos que somos a família dele.-Disse Natasha segurando o ombro de Steve com firmeza.
-Eu sei,não queria que as coisas tivessem saído assim.-Puxou os cabelos com força.
-Presta atenção,o Stark,precisa saber a verdade.-Disse Carol.
-Eu não sei,acho que não devo contar agora.-Disse Rogers com os olhos marejados.
-Capitão você que sabe.-Respirou Natasha respirou fundo.
Na mansão do playboy,Tony já estava acordado com um fogo que só iria se apagar com Bucky dentro dele,o mais baixo estava em cima da barriga de Buck,o beijando,ele queria mais e mais de seu namorado.
-Bucky...-Sussurou entre os lábios do outro.
-Tony você é muito lindo.-Beijou seu pescoço.
Ergueu Stark pelas coxas,sentido o entrelaça as pernas em sua cintura,se levantou junto dele e o encostou na parede.Tony sorriu com o ato de Barnes,enquanto o Barnes o apressionava contra a parede,beijando e dando mordidas em seu pescoço leitoso.
-Seu cheiro me vircia.-Falou antes de morde lhe o lóbulo de sua orelha.
Stark não conseguia responder,então mordia o lábio inferior para não gemer alto,sentiu as mãos de Bucky aperta suas nadegas,logo em seguida suas mãos arracaram o moletom de algodão que parecia mais um vestido que estava cobrindo seu corpo nu,se deliciou com a visão do moreno, o desceu de seu colo e o colocou em uma poltrona,para que não prejudica se nem o bebê e nem o playboy.Bucky se distanciou tirando sua roupa,ficando nu como veio ao mundo.
-Anthony quero que fique relaxado.-Se agachou no chão,levando as pernas de Tony,colocando em seus ombros,dando uma visão mais bela de sua bunda,abriu as nádegas,enfiando sua lingua na entrada,a deixando bem úmida,segurava firmimente as nádegas dele com as unhas,enquanto,Tony gemia em resposta.
Barnes observou aquela pele branca igual a neve,enquanto ainda fazia os movimentos com a língua dentro de Stark,antes de penetrá-lo.O moreno gemeu de dor ao sentir o volume do mais alto dentro de si,Bucky esperou um pouco parado antes de começa a se movimenta dentro do baixinho,que começou a se movimenta junto.
O soldado mordeu o ombro do bilionário com força,reprimindo o gemido.
-Você é lindo...-Bucky sussurrou.-Eu te prometo...que nada de ruim vá acontecer com você.
Olhou para os olhos de Tony,que fixou seus olhos nele,sorriu em resposta,beijando os lábios rosados de seu namorado.Tony nunca tinha se sentido tão amado desde que começou essa confusão com os vingadores e ele o Capitão América,pela primeira vez,se sentiu amado desde muito tempo.O soldado invernal também sentiu isso,seu peito inchou de tanto amor que estava sentido pelo playboy.
Bucky penetrou Tony mais fundo,e tomou os lábios de seu amado novamente,logo em seguida gozando dentro dele,o que rendeu um longo gemido entre as bocas grudadas.Tony gozou depois,enconstando sua cabeça na poltrona.
Barnes pegou Stark da poltrona e o depositou na cama,deitando ao seu lado,puxando o lençol de seda pra cobrir os dois,seus corpos estavam suados e quentes como um verão.
O cabelo de Rapunzel olhou para Tony,que fechava os olhos rendendo se ao sono.
-Eu te amo.-Bucky sussurrou,enquanto acariciava os cabelos úmidos do moreno.-Custe o que custa,eu vou te fazer feliz,não vou errar igual ao Steve.
Alguns minutos depois,se entregou ao sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gatinho Gênio | LIVRO II
RandomLivro II: Continuação de Meu Gatinho Gênio. A leitura dessa obra depende da leitura do volume 1, disponível neste perfil. Anos depois se passaram desde que Tony conheceu os vingadores e se casou com Steve, mas parece que as coisas estão indo de mal...