6 anos depois...
Nossa o tempo se passar muito rápido o Harley já tem 21 anos,ele assumiu agora o cargo de empresário da empresa,Morgan minha garotinha já tem 11 anos acreditam que ela fez uma armadura pra ela,na primeira vez que saiu voando com ela me assustei muito,Jane filha de Loki e Thor 9 anos a garota é muito poderosa,Troy tem 6 anos o garoto tem o mesmo poder do pai,Mercúrio filho de Clint e Pietro tem a mesma idade de Harley agora é oficialmente um X-Men,sim um X-Men ele foi com seu avô Magneto pra escola Xavier na outra cidade,Pietro claro que não queria mais não teve escolha.Os filhos de Natasha e Bruce,dois pestinhas de 6 anos,chamados Nathaniel e James Romanoff Banner,Nathaniel não tem poderes mais sabe lutar Kung-fu e James já tem uma força surpreendente,teve uma vez que pensamentos que ele viraria o Hulk,pois seu pescoço ficou totalmente Verde,mais isso não aconteceu,só foi um sinal errado.A não se lembram mais Tony e eu,não nos cuidamos a seis anos trás e Stark terminou engravidando novamente de um terceiro,pelo qual tem 6 anos também,o nome dele é Peter colocamos em homenagem a Peter Parker,o garoto não tem poderes,mais é muito inteligente igual ao pai,Wade não largar do pé do meu filho,não sei o que fazer,Wade pra todo lugar que Peter vai,ele está atrás dele o protegendo.
-Papai.-Peter me chamou estava no colo de Wade.
-O que foi pequeno!-Falei me levantando da cadeira e beijando sua bochecha.
-Tem uma nave pousando aqui Steve.-Disse Wade me alertando.
Peguei meu escudo e corrir com eles,já estavam todos os outros lá fora,vendo descer da nave,primeiro duas crianças,uma morena er cabelos cacheados com um ursinho na mão e um garotinho de de cabelos lisos e pelo alva,com um escudo de brinquedo na mão.
-Quem são?-Perguntou Carol ainda em posição de lutar.
-Não sei,mais qualquer sinal de lutar,nós avançamos.-Disse olhando pra ela que confirmou com a cabeça.
Vir descer agora da Nave,um homem que logo se fez presente com um sorriso nos lábios,larguei o escudo no chão e corrir abraçando Sam,e logo desceu Bucky que estava com seus cabelos já cortados,não era longo,só tinha a franja que caia em seus olhos,azuis e estava livre de barba,parecia até mais novo do que a seis anos atrás.Antes que eu o abraçasse Tony foi mais rápido rápido envolvendo num abraço forte.
-Sentir saudades sua desmemoriado.-Falou sorrindo de ponta a ponta.
-Não tem ódio de mim?-Perguntou estranhando.
-Claro que não,isso já passou,você está de voltar,é bom te ver.-Deu um beijo na sua bochecha e sorriu mais uma vez,dessa vez Bucky o abraçou.
-Também quero.-Falei fingindo ciúme.
-Vem cá.-Falou me abraçando com força.-Então vocês se resolveram?
-Sim,e tivemos esses dois pestinhas.-Falou Sam.
-Qual o nome deles?-Perguntou Natasha pegando o garoto no colo.
-Esse daí Jackson,tem 3 anos.-Disse Sam.
-Parece com você.-Falou Bruce.
-Essa aqui é Samantha tem 6 anos.-Falou Sam a pegando nos braços.
-Eles desenvolveram algum poder?-Perguntou Loki.
-Na verdade não.-Disse Sam.
-Vamos pra dentro.-Disse Hope.
☆ 》》 ☆ 《《 ☆Faz tempos que não me sinto tão feliz,como a casa cheia novamente e dessa vez e bem cheia mesmo,com todos aqui reunidos,Peter o meu pequeno brotinho ele veio pra me fazer esquecer tudo de ruim que é vivi e isso é verdade,eu superei finalmente,tudo,eu me aposentei das empresas Stark deixando pra Harley cuidar,nos tempos vagos ele é o garoto de ferro,como nossos fãs o nomearam,minha pequena Morgan recebeu o nome de coração de ferro,talvez Peter sigar os mesmos passos que os irmãos com a armadura em volta do corpo,ou não.Vai saber.Acho que ele gostar de aranhas,em todo lugar que vejo,ele tem um pote com alguma aranha,nesse menino não vejo eu ou Steve,eu vejo Peter,aquele garoto amigo da vizinhança,queria que meu pequeno tivesse conhecido ele.Também queria que Morgan conhecesse eles iriam amar ele,apertei o colar no meu pescoço.
Peguei uma foto na mesa do corredor,onde estávamos todos nós quando éramos mais novos,sorrir lembrando de como eram bons tempos,e agora estão cada vez mais melhores.Descir as escadas encontrando meus amigos reunidos no chão,Steve me chamou e me aninhei ao seu lado,colocando a cabeça no seu peitoral,Morgan estava com a cabeça nas coxas de Steve,Peter com a cabeça nas minhas coxas e Harley sentando no sofá junto a Hope,Scott,Loki,Thor e Jane e no chão Wanda,Visão,Kristine,Katherine,Sam,Bucky,Samantha,Jackson,Clint,Pietro,Natasha,Bruce,Nathaniel,James,Rhodes e nas poltronas Wade,Stephen e Troy e ao seu lado na cadeira Maria,no chão novamente Happy,Pepper e Carol,foi como eu disse todos reunidos como uma família.
-Que filme iremos assistir?-Perguntou Pepper.
-A casa dos fins do tempos.-Falou Visão.
-Tem crianças aqui,isso é terror.-Falou Steve.
-Mais é emocionante,eles não vão ficar com medo.-Disse Katherine.
As crianças sorriram felizes,então né fazer o que,vamos assistir.
No meio do filme,já não prestava mais atenção,olhava agora pra Steve,que me olhou agora,prestando atenção em meus lábios.
Steve aproximou e selou nossos lábios,o beijo era calmo e amoroso,o loiro lambeu meus lábios,pedindo passagem com a língua,aprofundou mais o beijo,enfim o ar nos faltou e terminamos com selinhos.
Esse não será o fim da nossa história,é só um começo pra uma jornada incrível,que todos ainda viveremos,eu amo essa família e amo o que contruir com ela.
Notas finais da autora
Obrigada por me acompanharem até aqui,nessa história emocionante,cheia de intrigas e amores,mais como eu disse,eu tenho uma nova história pra vocês degustarem.Até a próxima!!!
Bjs da HR😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gatinho Gênio | LIVRO II
RandomLivro II: Continuação de Meu Gatinho Gênio. A leitura dessa obra depende da leitura do volume 1, disponível neste perfil. Anos depois se passaram desde que Tony conheceu os vingadores e se casou com Steve, mas parece que as coisas estão indo de mal...