Novas notícias

200 21 18
                                    

Novas notícias boas e ruims,qual querem saber boa ou ruim?
Não interessar vão saber do mesmo jeito,então vamos começar pelas ruims.

O Bucky viajou em buscar de Sam,eu dei a localização de Sam pra ele,eles precisam se reconciliar,essa é uma notícia péssima porque ele foi embora quando o Tony disse que odiava ele.

Wanda,Visão,Mercúrio,Katherine e Kristine,viajaram juntos para ver o pai que é o famoso Magneto,na outra cidade,ruim,porque nos deixaram nesse momento péssimo.

Pietro disse que não iria agora pois estaria resolvendo algumas coisas com Clint,sobre o relacionamento de ambos,o que é ruim,pois o que vir até agora só foi brigas.

Tony ainda estava do mesmo jeito não melhorou nada,mais ele deixar agora harley se aproximar dele,o deixar ser tocado só por ele,mais muitas vezes chorar descontroladamente e gritar pra que o deixem em paz,e ficar gritando o nome da Sharon.

Noticias boas são que Peter e Wade vão se casar hoje,sim,já se passou um mês desde tudo que aconteceu com nossa família,então estamos no casamento de nosso amigo.

Stranger e Maria estão ansiosos para o nascimento do filho deles,o garotão vai nascer em 4 meses,olhar como está perto.

Então as notícias são essas,do meu lado está,Harley emburrado,porque queria ficar com Tony em casa,agora está acontecendo o casamento do Peter e Wade,na verdade o casamento está acabando,pois o Peter vai jogar o buquê de flores,isso me lembrar quando eu e Tony nos casamos ele jogou o buquê e quem pegou justamente foi Bruce,foi hilário,ele estava distraído,conversando com Sam e Bucky,quando o buquê caiu em suas mãos.

-Pessoal está na hora do buquê de flores,se aproximem quem quer pegar.-Falou Peter no microfone,logo entregando para Wade,se virou de costas e contou até três.-Um...dois...e......três.

Maria,Stranger,Pepper,Natasha,Bruce,Rhodes,Eu,Harley,Carol,Só olhava enquanto os demais tentavam pegar,até que Clint aparece com uma arco e flexa e atirar no buquê,todos ficaram olhando com ódio pra ele,Clint foi até a árvore e puxou a flexa,pegando o buquê de flores que ainda estavs bonito,a não ser um buraco no meio do buquê,andou até
Pietro que estava distraído e entregou pra ele é saiu andando,como se nada tivesse acontecido.

-Mais...-Tentei dizer algo,mais Natasha me impediu.

-Nem tentar pensar nada,Steve não adianta de nada.-Falou sorrindo.

         ☆      》》      ☆     《《        ☆

Clint se encontrava sentando em um banco,no Jardim de flores do casamento de Parker,pensando sobre seu casamento que estava indo de mal a pior desde de muito tempo,ele queria concerta as coisas mais não sabia como,eles brigavam por besteiras,que pra ele era inútil.

-Barton?-Pietro o chamou,entrando no Jardim,quando vistou ele,cruzou os braços ficando de frente pra ele.

-O que foi?-Perguntou.

-Porque me deu o buquê de flores?-Perguntou com o buquê na mão direita.

-Porque eu quero começar com você...

-Começa uma brigar?Porque eu estou pronto,pra mais uma.-Pietro debochou.

-Pietro me escutar!-Clint pediu já levantado de frente pra ele.

-Não quero.-Se virou pra ir embora.

-Esperar.-O segurou pelo braço.

Pietro se virou e jogou as flores no rosto de Clint,e deu um chute no seu baixo ventre.

-Não me toque,sua galinha depenada.-Clint às irritou e dessa vez o puxou com mais força,fazendo seus corpos se chocarem.

-Me solta,me solta,me solta.-Pietro começou a se debater no corpo de Clint que arrancou gargalhadas do outro.

-Você é patético.-Disse gargalhando.

Maximoff se desequilíbrou levando Barton.

-Sair de cima de mim.-Disse tentando se afastar.

-Não.

-Eu vou gritar.-Ameaçou.

-Gosta de se sentir vítima né,então gritar vai,eu amo plateia.-Sorriu irônico.

-SOCOR......

Sua boca foi parada com a boca do Gavião arqueiro na sua,mesmo relutando logo se entregou ao beijo,o gosto dos lábios de Maximoff o viciava,fazia tanto tempo que não o beijava que tinha se esquecido como era bom,terminou o beijo dando alguns selinhos.

Clint se afastou um pouco de seu rosto observando como Pietro era bonito,tirou alguns fios de cabelo de cima dos olhos do homem de baixo de si e deu mais um selinho nele.

-Agora podemos conversar?-Perguntou sorrindo.

O de baixo confirmou com a cabeça.

-Pietro,eu realmente ainda te amo muito,eu quero recomeçar com você do zero,se eu não te amasse,eu não teria tido um filho com você,o Mercúrio é o fruto do nosso amor,e mais do que nunca ele precisa de nós juntos,tanto quanto nós,eu te amo.-Falou com os olhos brilhando.

-Eu não sei,porque,mais ainda eu te amo e muito,seu grande de um babaca.-O abraçou puxando pelo pescoço.

-Sentir a sua falta,velocista.-Sorriu entre o pescoço do platinado.

-Também.-Fechou os olhos sentido o cheiro do outro.

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora