Vingadores retardados

181 20 14
                                    

3 meses depois...

Após acordamos,no meio do laboratório,sentir algo estranho dentro de mim,isso é vontade de cagar,sair correndo pro banheiro.Passei meia hora lá,voltei pra cozinha aliviado.

-Gente,eu deixei um pão bahia no vaso sanitário e aconselho não entrarem no banheiro por pelo menos 24 horas inteira.-Falei olhando a cara de todos eles que demonstravam nojo.

-Clint?-Perguntou Tony.

-O quê?-Perguntou.

-Sabe qual animal diz porquê?-Perguntou para o outro.

-Não,qual animal diz porquê?

-O viado.-Sorriu mordendo o lábio.

-Porquê,porque o viado diz porque?-Perguntou não entendendo.

-TONY...-Gritou Bruce chegando com raiva de Tony.

-Porquê,o viado diz porque?-Perguntou novamente não sendo escutado.

-O que foi Bruce?-Perguntou Tony sentando na cadeira.

-Cadê o meu notebook?-Perguntou zangado.

-Eu é que vou saber?Pergunta pro Sherlock holmes.-Apontou para o Doutor Estranho.

-O que tem eu?-Perguntou agora alternando os olhares entre Tony e Bruce.

-O cheiro Verde,quer saber quem pegou o notebook dele.-Disse Tony saindo da cozinha os deixando pra trás.

-Sabe quem foi que te roubou?-Perguntou o strange.

-Se eu soubesse ja teria recuperado meu notebook,ohh mister óbvio.-Disse cruzando os braços.

-Achou algo na cena do crime?

-Não.

-Nem um fiu de cabelo.

-Nenhum?

Bruce balançou a cabeça que não.

-Então pronto,peça a prisão do the Rock,vin diesel,Kuririn,Julius,professor Xavier e deixar o Deadpool fora disso.-Falou abrindo um portal e sumindo nele.

Bruce ficou olhando sem entender o que acabou de acontecer,se virou e foi atrás de seu notebook.

-Isso está estranho,o que está acontecendo.-Minha cabeça começou a latejar.

Me sentei no sofá observando a briga de Harley e Tony,por causa de dinheiro,sempre é o dinheiro que nos atormenta.

-Pai eu quero dinheiro.-Falou Harley.

-Ai ai ai e o Kiko?-Disse andando até a geladeira.

-Para porra,tudo pra ti é brincadeira,o que tu faz com teu dinheiro que não pode dar um pouquinho pra mim?-Apontou pra si.-Você deixar o filho com uma mesada fogoio e ficar gastando com coisas sem inutilidades.

-Posso aumentar 5 centavos.

-Enfie no seu cur.-Disse zangado.

-Pra quer essas raiva,meu amor.-Disse que um sorriso nos lábios.

-Pra quer essas raiva?-Balançou a cabeça.-Eu pedir um Mc'collosso do Mc'donalds e você me deu 3 bolas de sorvete por um real,eu pedir a camisa do México e você me deu a camisa do Brasil.

Tony ficou escutando calado.

-Um homem que ganhar dinheiro sendo um vingador e não tem dinheiro pra me dar,isso que é ser mão de vaca.-Falou com raiva.

-Acabou Jeniffer?-Perguntou.-Vou te dizer uma coisa que você ja sabe,ta vendo essa minha mão aqui,foi anos de suo de trabalho,eu começei a ganhar dinheiro e começei ganhando algumas terrinhas,mais as terrinhas era de baixo das minhas unhas.

Respirou fundo e continuou.

-Se eu pedisse uma mesada pro meu pai,ele pegaria uma mesa e lascaria na minha cabeça e diria pegue sua mesada.-Gesticulou com a mão.-Se eu tivesse um pai,mais voltando ao assunto,se a vida tê der bananas faça uma limonada,agora você me deixe em paz,que eu tenho que ir ver bom dia e companhia.

Isso está ficando cada vez,mais estranho,sinto que hoje está estranho o dia,decido ir pra sala de treinamento e encontro,Rhodes e Happy

-Sabe qual é meu signo filho de rapariga?-Perguntou Rhodes.

-Não,qual é?-Perguntou socando um saco de areia.

-É touro,minha cifrada é na cabeça.-Ele correu até happy e deu uma cabeça nele,só que ele acertou a cabeçada no saco de areia e caiu no chão desnorteado.

Me virei de costas e voltei por onde entrei,o que está acontecendo?

-Steve?-Ouvir uma ruiva me chamar.

Me virei e perguntei.

-O que é?

-Me emprestar 10 conto.-Falou com um sorriso sapeca.

-Pegar e pegar mais 10,pra você sair com seu homem pra tomar um soverte de frango.-Esperar o que eu disse?

-Obrigado,pau no cur.

Subir pro meu quarto encontrando Thor,Loki e Bruce discutindo por alguma idiotice.

-Aqui não é SBT,mais ta um caso de família.-Disse loki segurando no ombro de Thor.

-Me solte meu irmão,pra eu não te dar um soco nessa sua cara cheia de maquiagem.-Tirou a mão de loki de cima de si.

-Já falei que não sou seu irmão meu Brother.-Disse rodeando Thor.

-Bruce vamos embora.-Tentei chamar Bruce que me olhou furioso e disse.

-Que é?-vir seus olhos ficarem verdes.-Vocês estão toda hora querendo me tirar de perto de vocês,só porque eu dou spoiler,Jack morre no final.

Ficamos olhando chocados pra ele,porra eu não tinha assistido Titanic.

-Isso é antigo.-Falou coçando a cabeça.-Mais quer sabe tem mais,O Stefan morre,Elena está presa no caixão,o final de lost é a feze de um cocô,o Jack de sobrenatural morre.-Sorriu zangado.-Eu não tenho controle,eu assisto tudo e problema de vocês que não assistem logo o que sair e spoiler de 2005 não é spoiler isso se chamar lerdeza.

Me virei pela milésima vez e sentei no meio da escada,como assim o Jack morreu?Eu não aceito isso.

-Oi,Rogers.-Disse Carol se sentado do meu lado.

-Me diz que você não está estranha?-Perguntei apreensivo.

-Não,eu estou normal,quer saber o que está acontecendo?

-Sim.

-Vocês foram submetidos por uma fumaça da besteirol,é uma fumaça que o Bruce estava tentando criar,deu um erro causando uma explosão na mansão,que envolveu todos vocês,eu fui a única que não foi afetada,você,Loki e Thor estão só um pouco afetados,por isso que não falam tantas besteiras.

-Entende,mais como voltamos ao normal?

-Só falta 3 horas pra voltarem a ser vocês mesmos.

-Menos mal.

Ficamos horas esperando o efeito passar,quando se passou três horas,vir todos,olhando pro lado e pro outro tentando entender o que tinha acontecido,nesse meio tempo.

Sorrir pra meus amigos,estamos sempre juntos e misturados,pode houve o que houve sempre vamos está juntos e eu os amo.

Essa família de loucos.

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora