As irmãs Creed

199 20 13
                                    

Anthony teve alta hoje,o levamos para a mansão dos vingadores,mesmo ele não querendo,o colocamos em um quarto,ele não disse nem uma palavra desde que tivemos aquela conversa ontem com ele,meu garoto,está tão frio,não falar nada,não conseguer fazer nem um tipo de reação,o médico disse que ele com depressão,que devemos esta do lado dele o máximo possível e não o pressionar,pois quando ele quiser vai falar com todos.

Toco em minha barriga,acariciando meu bebê,Stranger chegar do meu lado me dizendo que devemos sair um pouco do quarto de Tony e deixar lo,só,mesmo relutante eu o seguir.

    ☆          》》     ☆     《《           ☆

-Quem são elas?Porque não tiram o capuz?-Perguntou Pietro com raiva de Mercúrio que estava na frente das amigas.

-Porquê estão tão nervosos?-Perguntou o garoto.

-Porquê não sabemos quem são elas e elas mataram a bruxa da Sharon,sem nem ao menos tocar no corpo dela.-Disse Wanda.

-Eu não confio nelas.-Disse Clint.

-Que pena,pois é confio.-Disse ele.

-Vamos resolver,isso pacificamente?-Perguntou Steve.

-CLARO QUE NÃO.-Eles gritaram,Steve levantou as mãos rendidos.

-Chegar de palhaçada,vamos acabar logo com isso.-Disse Kristine.-Nós somos irmãs gêmeas e termos dois irmãos,que estávamos procurando e finalmente achamos.

-Nós encontramos Mercúrio em um supermercado,quando iríamos roubar comida,ele nos impediu,e nos comprou comida e nos achou parecidas com uma pessoa família.-Disse Katherine.-Nós dissemos que estávamos atrás da nossos irmãos separados,daí ele nos disse que ia levar até ela.

-Quem são seus pais?-Perguntou Pietro.

-Nossa mãe não conhecemos,nosso pai disse que ela morreu,ele se alto titular magneto por seu poder de mecher com metais e tals,seu nome verdadeiro é Erick.-Disse Kristine sentada ao lado da irmã.

-Seu pai é o vilão mais conhecido do outro lado da cidade,que é o pior inimigo dos X-Men?-Perguntou Natasha.

-É isso mesmo.-Disse Katherine.

-Termos que prender-las.-Disse Wanda.

-Vai em frente.-Disse as duas juntas.-Mais não aconselhamos.

-De novo com aquela ameaça?-Perguntou Wanda zangada.

-É isso aí.-Disse a garota Kristine zangada.-Se lembrem do que eu e minhai irmã pode fazer,tenho telecinese,telepatia,consigo dormar os animais,fator de cura,agilidade,e tenho poder de manipulação e Katherine telepatia,telecinese,fator de cura,olfato,ela conseguir fazer as coisas virarem pó quando ela tocar,também é manipuladora da terra,além de ter o mesmo poder do nosso pai.

-Nós podemos resolver do jeito fácil ou difícil...-Disse Pietro.

-PESSOAL POR FAVOR,VAMOS RESOLVER ISSO COMO GENTE CIVILIZADOS,VAMOS DEIXAR AS GAROTAS CONTAREM SOBRE ELAS.-Gritou Mercúrio.

-Então vai digam logo.-Disse Wanda.

-Nós Kristine e Katherine Creed somos irmãs gêmeas de vocês dois Pietro e Wanda maximoff.

Todos ficaram paralisados com a confissão.

-Não pode ser o nossos pais morreram...-Disse Wanda baixo.

-Vocês só conheceram nossa mãe,o nosso pai,levou nós duas quando éramos bebês,ficando só vocês dois com ela.-Disse Katherine.

-Eu não acredito.-Pietro se ajoelhou no são atômico.

-Você sabia Mercúrio?-Perguntou Wanda o olhando.

-Sim,tia sabia desde que elas tinham me contando.-Falou sorrindo.

Wanda e Pietro se olharam como se estivessem falando só pelo olhar.

-Como descobrimos que não estão mentido?-Perguntou Maria.

-Lendo a nossa mente se duvidarem!-Disse Katherine com um sorriso debochado no rosto.-Você mesmo pode fazer isso Wanda,irmã.

Wanda fechou os punhos,respirando fundo e entrou na mente das duas gêmeas,vendo se estavam falando a verdade.

-Elas estão falando a verdade?-Perguntou Steve.

-Estão...-Disse Maximoff.

-Podemos abraçar-las agora?-Perguntou Kristine.

Os maximoff se olharam e foram até as irmãs a abraçando,Mercúrio foi junto abraçar las,Clint e Visão ficaram só olhando.

-Mais uma família completa e a minha nada.-Disse Maria suspirando cansada.

-Não precisa ficar assim,Maria,logo logo o Tony vai melhorar,Steve e ele vão se reconcilia e Harley vai sorrir novamente,todos vão ficar felizes.-Disse o estranho a abraçando.-Lembre-se que nos próximos meses nosso filho vai nascer,faltar bem pouco.

-Nosso pequeno Troy.

      ☆          》》     ☆     《《           ☆

Depois de todo aquele alvoroço com as irmã creed e os Maximoff eles foram para uma sala separada junto a Clint,Mercúrio e Visão conversa um pouco,acho que vão discutir o assunto sobre o pai deles,mais minha preocupação não é essa e sim de Tony,de frente ao quarto dele criando coragem para falar com ele.

-Porque não entrar?-Perguntou Natasha de braços cruzados atrás de mim.

-Tenho medo.-Disse me virando pra ela.

-Vem cá.-Ela ergueu os braços me chamando,fui até ela e a abraçei com força.-Não seja medroso,você é o capitão América,aquele que dar a vida por todos,é aquele homem que levantou o mjonïr,é aquele que faz tudo para os amigos ficarem felizes,você é o Steve Rogers,sem o uniforme de Capitão,pois esse é só uma roupa que não define quem realmente você é.

-Nat,eu já disse que te amo?-Perguntei fofo.

-Não mais pode dizer mais vezes.-Disse sorridente.

-Você está manhosa,Banner não está de dando atenção o bastante,ruivinha?-Brinquei.

-Mais que você idiota.-Deu um soco em meu braço,não com muita força.-Vai lá.

Entrei no quarto,a primeira coisa que vir,foi ele,em uma mesa,desenhando rabiscos em seu caderno,tinha vários desenhos espalhados pelo chão,eu nunca o vir desenhar,ele nem gosta de desenhar,peguei um perto de sua mesa,era o desenho de uma mão,não de uma manopla,uma manopla,peguei outro era o rabisco de um bebê,meu coração se apertou no peito,era o nosso bebê,que ele perdeu.

-Tony.-Sentei de frente pra ele não mesinha,ele não me olhou em nenhum momento,continuava a rabiscar.-Tony eu preciso de você,falar comigo.-Nada.

Suspirei,olhei para o desenho que ele estava fazendo,era eu,quem ele desenhava,Tony estava lá,ainda,o mesmo que me amar ainda,preciso fazer-lo sair dessa,a qualquer custo.

-O harley tem saudades de você sabia?-Nada ainda,tentei puxar o desenho dele,o que causou uma série de choros e gritos como se estive o atacando,imediatamente os vingadores entraram no quarto arrombando a porta.

Merda dupla,olha o que eu causei,ainda por cima eu xingue.

                        Mercúrio

                        Mercúrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora