Aniversário de quem???

189 16 3
                                    

Nota da autora

Hola,gente esse é o penúltimo capítulo,agradeço a quem me acompanhou até aqui,fico grata por tudo,eu espero que tenham gostado do meu esforço,sei que demorei muito pra postar,mais no fim eu conseguir já finalizar tudo,mais claro que esse não é o fim,é o fim dessa história,mais tem outras que quero compartilhar com vocês e espero que gostem,amo vocês do fundo do meu coração!😚😚😚😚

        ☆      》》      ☆     《《        ☆

Acordei e Tony já não estava no nosso quarto,tomei um longo banho e vestir uma roupa,descir as escadas encontrando os vingadores falando sobre aniversário de algum de nós,me aproximei e perguntei de quem era o aniversário.

-O aniversário é da Natasha,ela não está na mansão foi em em uma missão disfarçada no Centro Central do Banco,com Wanda.-Disse Clint.

-Wanda?-Perguntei.

-Ahh é,ela voltou ontem a noite com Visão,Mercúrio,Katherine,Kristine e Erick o magneto,quando você e Tony estavam se comendo igual animais no quarto de cima.-Disse Wade roendo as unhas.

Tony ficou com o rosto ruborizado,igualmente o meu,tenho convicção que estou parecendo um tomate.

-Que bom,mais cadê eles?-Perguntei.

-Mercúrio,Visão,Kristine e Katherine foram comprar coisas para o aniversário surpresa da Natasha e o vulgo Magneto está conversando com Pietro no térreo.-Falou Clint.

-Então quem vai fazer o bolo?-Perguntei olhando pra eles.

-Eu posso fazer isso!-Disse Thor

-Sabe cozinhar?-Perguntou Tony.

-Não pra quer?-Perguntou.

Tony revirou os olhos.

-Deixar comigo então.-Disse Pepper puxando Happy.

-As bebidas?-Perguntei.

-É comigo mesmo.-Disse Tony.

-E comigo.-Disse Thor.

-Decoração.???

Harley,Wade,Loki,Bruce,Hope e Scott levantaram a mão.

-Brigadeiros?

Carol,Clint,Rhodes e Maria levantaram a mão,e Morgan e Jane,sorrir pra elas e disse que não,ganhando biquinhos emburradas.

-Animação?

-Deixar comigo.-Falou Stranger.

-Você vai fazer o que?-Perguntou Bruce indo até mim.

-Vou atrás de Natasha e Wanda ajudar na missão,enquanto vocês mãos na obra.-Disse pra todos que saíram correndo pra ver o que faziam.

        ☆      》》      ☆     《《        ☆

-Wanda que tal agirmos agora?-Perguntou Natasha.

-Acho boa ideia.-Falou arremessando um carro contra um bandido.-Você não pode se esforça,deixar comigo.

-Não sou de porcelana.-Bateu na cara de um dos ladrões com um bastão.

-NATASHA CUIDADO.-Gritou quando viu um homem com uma marreta correndo pra bater na viúva negra.

Mais o homem foi acertado por um,escudo que o fez cair no chão e deixando a marreta cair no seu peito,causando uma dor grande.

-Garotas.-Disse o Capitão vindo com uma moto,e pulando dela,sendo ela jogada nos outros ladrões.

-Chegou na hora h,Capitão.-Disse Wanda.

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora