Como nada é perfeito os vingadores aterrissaram direto na piscina de suas casas,encharcados de água,entraram dentro da casa com as roupas molhando a casa,Maria Stark e Stephen apareceram e abraçaram Tony que estava todo molhado e confuso com o repentino abraço.
-Quem são vocês?-Perguntou entotando a cabeça um pouco pro lado.
-Como quem somos nós?-Sorriu pensando que era brincadeira de seu filho.-Sou sua mãe e esse é seu padastro.
-Como é???-Tony olhou para os dois confuso e olhou pra todos a sua volta.
-Você perdeu mesmo a memória?-Maria se sentou no sofá e começou a chorar.
-Maria ficar ficar calma,o Tony teve só uma pequena perda de memória,ela vai voltar em um mês.-Falou Steve sentado ao seu lado,a abraçando de lado.
-Meu filhinho perdeu a memória,logo agora que iria lê conta a novidade,que eu e Stranger estávamos guardando por três meses.-Limpou as lágrimas.
-Eu posso ter perdido a memória,mais ainda eu sei quem eu sou e sei quem é Steve.-Falou de braços cruzados.-Se tem algo pra falar,fale agora.
Maria olhou para estranho,que confirmou com a cabeça e começou falando.
-Você vai ter um irmãozinho.-Falou esperando a reação de Tony que ficou olhando fixo pra eles.
-Esconderam porquê isso?-Perguntou impaciente.
-Nós tínhamos medo,de como iria reagir.-Falou estranho segurando a mão de sua mulher.
-A vida é de vocês,eu não tenho nada haver com isso,o que me irritar em tudo isso é não lembrarde vocês e o pior é que escoderam de mim,quando eu tinha a memória intacta.-Bufou,subindo as escadas pra seu quarto batendo com força a porta.
》》 ☆ 《《
Stark ficou bem irritado e se trancou no quarto,decidirmos que era melhor ele espairecer sozinho,fiquei na sala com os restos dos vingadores enchendo de perguntas para o casal Stark Strange sobre o bebê.-Qual vai ser o nome do bebê?-Perguntou Wanda abraçada por Visão que estava na forma humana.
-Pensamos muito,esses três meses e decidirmos por de Troy Stark Strange.-Falou o estranho sorrindo.
-Belo nome.-Falei sorrindo.
-Obrigada Steve.-Ela beijou minha bochecha.
Bebês...Só de pensar em bebê,me lembrar que Anthony está grávido,carregando um bebê em seu ventre,e eu preciso está ao seu lado,como fui tão idiota esse tempo todo com ele,sendo que estava esperando um filho meu e eu não sabia disso,eu sou um ibecil.Decidir me afastar dos vingadores pra ficar na varanda de nossa mansão,estou tão feliz que Tony está carregando um filho do meu sangue,esse foi meu maior sonho durante nosso casamento,mais ele nunca queria ter um bebê,acho que esse foi um dos motivos de nossa separação também.
Falta 4 meses para o nascimento de nosso baby,não escolhemos nem o nome,será que Sky Stark Rogers,não muito bregar,acho que vou parar de pensar no nome se não vai dar merda,eu escolhendo sozinho.Tenho certeza.
Sinto uma mão tocar meu ombro com delicadeza,viro o rosto pra ver quem é.
-Steve,termos que conversa.-Se posicionou ao meu lado de braços cruzados.
-Carol agora não.-Suspirei.
-Sim,agora sim,você não contou nada para a mãe do Tony,que ele esperar um bebê e ainda mais seu.-Falou fazendo bico.
-Não é o momento.
-Quando é o momento?Na hora que ele estive com a barriga amostra vão conta a ela?-Perguntou negativa.
-Só me dar um tempo e eu vou contar a ela,hoje mesmo,ta bom?.-Perguntei a puxando pela cintura e dando um selinho em seus lábios.
-Agora sim.-Sorriu me abraçando.
》》 ☆ 《《
Eu fiquei irritado sem precisão,mais é porque eu não me lembro de nada,não sei nem quem eu sou direito,só sei que sou casado com Steve Rogers,e acabei de descobrir que estou grávido dele,de 5 meses e é menino,tenho que pensar em um nome pra menino,que tal Howard Stark,Howard???Que nome familiar.
Não Howard não,vou pensar nisso melhor com Rogers mais tarde.Me levanto da cama e vou até a varanda da nossa mansão,vendo uma cena que não queria tê visto.
-QUE POUCA VERGONHA É ESSA???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gatinho Gênio | LIVRO II
RandomLivro II: Continuação de Meu Gatinho Gênio. A leitura dessa obra depende da leitura do volume 1, disponível neste perfil. Anos depois se passaram desde que Tony conheceu os vingadores e se casou com Steve, mas parece que as coisas estão indo de mal...