hospital

222 25 21
                                    

Já tinhamos chegado no hospital aguardando o médico chegar com as notícias sobre o meu gatinho gênio.Mercúrio abraçava Pietro e Clint que choravam por finalmente reencontra o filho fujão.Estou feliz por eles,mais ainda esse casal brigar e bastante,não é pouco não,o velocista mais novo também está acompanhado das duas garotas que estão cobertas com um capuz,que ficar difícil de ver seus rostos,estão sentadas em uma das cadeiras,observando a nós e Wanda não tirou os olhos delas ainda,estou sentido um clima estranho aqui.

Maria e Stranger estão abraçados em um canto,Carol está segurando meu braço,Natasha e Bruce estão sentados tão calmos e neutros,Bucky me olhava com um olhar assustado enquanto Pepper pedia pra ele se tranquilizar.E enquanto os outros estão no refeitório comprando lanches pra todos.

Ficamos atentos com o médico vindo em nossa direção,olhando uma prancheta,parou em nossa frente e disse.

-Hola,eu sou o Doutor Jimmy Li.-Disse sério.-Quem é o responsável pelo paciente Anthony Edward Stark?

Todos levantamos a mão,médico arqueou a sobrancelha e continuo.

-Preciso que todos tenham calma...

Foi cortado por Bucky.

-Como calma?que calma,você está falando do meu namorado,o Tony.-Disse desesperado.

-Bucky.-Falei rude,que o fez se calar.-Por favor.Doutor continue.

-Stark,está em um estado grave...-O médico parou ao escutar um grito de choro de Maria,mais continuo logo depois.-Teve 3 costelas quebradas,deslocamento na perna esquerda,duas mãos quebradas,o  pulmão direito perfurado,um dente arrancado,suas coxas estão com lesões sérias por conta que provavelmente elas foram perfuradas por algo afiado,o que causou rompimento de músculos,também está com infeção por onde aconteceu o parto do bebê,que morreu,deduzimos que ele teve um bebê por conta dos ferimentos na parte genital,além de ter vários hematomas e ferimentos por todo o corpo,que estavam  infeccionados,também seu corpo sofreu desidratação,perdeu muito peso e saúde cabeça levou várias pancadas que causou escoriações e fizemos exames,mais nenhuma sequela.-Terminou de ler a prancheta olhando para nós,que estávamos estáticos.

-Nossa...-Wade olhou para nós é continuo.-Morreu mais passar bem.-Sorriu de lado,levando vários tapas de Peter.

-Mais alguma coisa doutor?-Perguntei sentido um nó em minha garganta.

-Ah sim,a parte mais sensível de qualquer híbrido,é a calda...-Ele exitou em falar.-Ela foi cortada.-Disse baixo.

Harley que estava segurando um copo de café na mão,soltou no chão,e correu até mim me abraçando,chorando nos meus braços.

-Ficar calmo meu pequeno gatinho castanho.-Passei a mão por seu cabelo castanho avelã,que se apertou mais em mim,minhas mãos estavam trêmulas,eu não sei se Tony iria aguentar saber a verdade agora.-Nós vamos cuidar do Tony.

-Papai por favor,não conta nada pra ele agora,vai ser devastado.-Disse soluçando.

-Podemos ver ele doutor Jimmy?-Perguntou Bucky limpando suas lágrimas.

-Podem,mais tem que fazer silêncio absoluto,o paciente está em um estado critica,tem que ter silêncio.-Ele começou a caminhar pedindo pra que seguissemos ele.-Se ele acordar,chame a mim ou a enfermeira.

Uma chama se acendeu dentro de mim,não podia está mais feliz de ver o meu gatinho,mais outra dor no meu coração se acumulou,ele estava todo ferido,ver seu corpo daquele jeito,me partia o coração.Harley se sentou do seu lado segurando sua mão,Maria estava do outro lado acariciando seus cabelos,Bucky beijou seus lábios bem devagar e se afastou dando espaço pra Pepper beijar a sua bochecha,todos foram até ele menos eu,que ainda estava na porta encostado.

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora