Dando a luz

233 19 23
                                    

Terceiro dia que o híbrido de gato preto,estava trancafiado em um prédio abandonado longe da cidade,num lugar deserto,aqui está ele deitado em um chão frio e pegajoso,sendo acordado com um balde de água fria em seu rosto pálido,magro e febril,tentando-se sentar,mais sendo inútil,seu corpo doía fazendo qualquer movimento,suas mãos estavam doendo,algumas de suas costelas estavam quebradas,seus joelhos estavam com arranhões,suas coxas estavam perfuradas,fazendo o sentir dor e ter perdido grandes quantidades de sangue,o deixando fraco e a deriva de doenças,não comia e nem bebia desde que foi sequestrado.

Os dois capangas da loira,faziam o inferno pra ele,o que mais feria o loiro internamente é ter sido marcado na pele como um animal,por um carimbo de gado,e não sentir o seu bebê se mexer em seu ventre,isso o preocupava bastante,mesmo nesse estado,continuava lutando pra sair vivo dessa,custe o que custa,ele é o homem de ferro,afinal disso tudo.

-Oi Stark,o gato comeu a sua língua?-Perguntou o capanga.

Não disse nada,não tinha forças para discutir.

Pegou uma lâmina na bandeja,aproximando-se perto do gênio,fazendo um corte em sua bochecha,o gatinho apenas fechou os olhos com força,dando um gemido de dor,sentido a ardência em sua pele sensível.

-TÃO SEM GRAÇA.-Gritou de raiva.-Volto mais tarde.-Quando ela ia saindo o filantropo gritou.

Mais gritar de dor,ela se virou pra ele assustada,os capangas dela,se viraram pra ela,espantados também,começando a gritar de dor,o bebê dessa vez chutava e com força.

-Sra.Carter,acho que ele está tendo o bebê.-Ela arregalou os olhos.

-O que fazemos?-Perguntou o outro.

-Vamos fazer esse bebê nascer.-Disse com convicção.

-Não...-Tentou dizer,um deles o segurou deitado de barriga pra cima,enquanto o outro abria suas pernas,e Sharon mandava ele empurrar.

O mais assustador era ela o ajudando,ou ele dando a luz ao bebê nessas condições e antes do tempo previsto,iria nascer prematuro,o seu maior medo era morrer ali depois do parto,pois não tinha forças mais pra lutar.

☆ 》》 ☆ 《《 ☆

Os vingadores estavam no laboratório cada um em um canto,batendo cabeça pensando onde Stark estaria,Steve não conseguiu aguentar e começou a chorar sendo amparado por Harley,Peter,Natasha e Carol,eu também nas aguentei ele era meu namorado,eu o prometi que ia o proteger e quebrei essa promessa no dia que o deixei ser sequestrado.

-Tá tudo bem Bucky.-Sentir os braços de Clint rodearem meu corpo.-Tudo vai ficar bem,é o Tony ele está bem.

-Não não está,ele está frágil sem memória e grávido,ele pode esta sofrendo abusos,pode ter pedido o bebê.-Falou Steve engasgado com o próprio choro.

-Ele está com apenas 6 meses e si,algo de ruim tiver acontecido com ele?-Perguntou Harley com lágrimas nos olhos.

-Será que ele está morto?-Peter disse se abraçando a Wade chorando forte.

-Se os sequestradores tiverem o planejando,pedir dinheiro em troca dele?-Perguntou Maria chorosa.

-FIQUEM QUIETOS.-Gritou Stranger.-Devemos pensar positivamente,o Tony precisa de nós,devemos está vivos e sã de mente,pra ajudar lo.

-O estranho ta certo!-Disse Wade.

-Eu também concordo com o estranho.-Disse Hope.

☆ 》》 ☆ 《《 ☆

Stark acordava de um longo desmaio,meio desnoteado perguntou pelo seu bebê.

-Cadê o meu bebê?-Perguntou fraco.

-Está morto.-Disse Sharon sem expressão.

O moreno ficou sem reação,seus olhinhos já estavam cheios de lagrimas,tentando dizer que era mentira.

-Mentira,cadê ele?-Perguntou chorando.

-Ele morreu queridinho.-Chutou uma caixa,onde a mesma se partiu ao meio e de la saiu rolando o corpo de um bebê morto,que fez Tony gritar de horror e depois vomitar no chão.

-O que doe mais?-Perguntou venenosa.-Você está aqui comigo? Ou peder o seu bebê?

Tony começou a gritar desesperado,não sabe onde e como,mais conseguiu ter forças para se levantar do chão,e se agarrar a Sharon que o segurou pelos braços tentando o afastar.

-Mentirar,cadê o meu bebê.-Gritou chorando.

-EU NÃO SEI.-O pegou pelos ombros e o empurrou.

Fazendo o mesmo,se desequilibrar e bater com a cabeça no chão e apagar total,sua cabeça começava a tingir o chão de vermelho.

-Coitadinho.-Se abaixou em frente ao seu rosto e passou a mão por seus cabelos,gargalhando.

Pegou o bebê morto e colocou em uma sacola plástica e pediu pra seu capanga jogar no lixo,enquanto outro entrava pela porta.

-Você levou o bebê dele pra onde?-Perguntou seca.

-O coloquei em uma latão de lixo,em um beco escuro,o bebê chorava bastante.-Disse o homem.

-Isso é ótimo.-Mordeu o lábio.-Agora ele vai sentir,o que eu sentir todos esses anos.

-Senhora,o que faço quando ele acordar?-Perguntou a olhando.

-Vamos finalizar do melhor jeito possível,corte o mal pela raiz,mais tire o que todo híbrido presa em seu corpo.-Disse séria.

-Sim senhora.

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora