Patrulha vingadores

348 30 19
                                    

O dia estava quente como o verão,as águas corriam pelo rio,o vento batia nas plantas agitando suas folhas,os pássaros cantavam em seus ninhos alegrando o dia,daquela vista de um quarto de enfermaria estava um moreno na cama,que levantou e viu um copo de água e um comprido pra dor na cabeça na mesa ao lado da cama,pegou o comprido e jogou na boca engolindo em seco mesmo,nada poderia ficar pior do que antes não é?
Errado poderia sim.

-Oi como está,se sentido?-Perguntou um homem de óculos vindo em sua direção.

-Não muito bem,minha cabeça dói é como se tivessem fritado meus neurônios.-Falou massageando as têmporas com o dedo.

-É porque foi fritado não se lembrar?-Perguntou o homem,pegando na cabeça do outro e vendo seus olhos se estavam normais.

O moreno arregalou os olhos espantado.

-O que fizeram comigo,porque não me lembro de nada?Quem é você?Quem sou eu?Onde estou?Cadê Steve?-Tomou um desespero conta de seu corpo.

-Ei fique calmo.-O segurou pelos ombros.-Eu sou Bruce banner,médico e cientista,você está na delegacia não gosto de chamar delegacia pois não parece muito,eu e meus amigos chamamos de patrulha vingadores.-Explicou.

-Isso não explicar porque não me lembro de nada.-Fechou os olhos com força.

-Como eu disse seus neurônios foram fritados por um idiota,um soldado especial com poderes de telepatia e telecinese,o nome dele é Pietro maximoff,ele se irritou e quase te matou,você disse que é Tony stark antes dele quase te matar.-Explicou abrindo a porta e chamando as pessoas que estavam do lado de fora.

-Quem são vocês???

Stark sentiu o corpo estremecer com um várias pessoas aleatórias,arregalou os olhos ao ver,um idêntico a ele.

-Nós somos a patrulha vingadores,bem vindo,stark dois.-Falou sério um moreno de óculos escuros,com as mãos no bolso da calça.

           》》           ☆            《《

-Bruce não sei se percebeu,mais já passou um dia,que Stark está em outro planeta e não sabemos dele,você disse que iríamos ontem no mesmo dia que ele sumiu,e não formos.-Steve falou batendo os dedos na mesa.

-Rogers teve uma complicação na máquina ok,mais já consertei.-Falou Bruce olhando na prancheta.

Banner e Rogers olharam pra entrada do laboratório,viram os vingadores entrando arrumados com seus uniformes de heróis,e toucas na cabeça pra esconder as orelhas de híbrido e suas mochilas de costas.

-Então todos pronto?-Perguntou Carol.

-SIM.-gritaram os vingadores em coro.

-Vamos...-Wade olhou direito pra todos.-Espera o piralho vai???-Olhou pro menino de cabelo platinado.

-É claro que vou,e eu não sou piralho,tenho 15 anos,ok,e eu tenho nome e é Hank maximoff Barton.-Falou colocando sua mochila nas costas.

-Garoto quem disse que você vai?-Perguntou Pietro.

-Foi o papai mamãe!-Falou debochando.

Pietro arregalou os olhos indignado virou o rosto bem divagar na direção de Clint,que só observava calado.

-SEU HÍBRIDO DE ARAQUE,EU QUE QUE PASSEI NOVE MESES COM ESSE MENINO NA BARRIGA.-Puxou o adolescente pelo braço mostrando pra Clint.-EU QUE DECISO SE ELE VAI OU NÃO,VOCÊ TINHA QUE TER ME INFORMADO SEU ESTÚPIDO.- Gritou com Barton.

-CALA A BOCA PIETRO,EU SOU O PAI TAMBÉM,ENTÃO NÃO ME VENHA COM ESSA,EU QUERO QUE ELE VÁ,É A PRIMEIRA MISSÃO DELE,PRA SE TORNAR UM VINGADOR.-Gritou agora de frente pra Pietro.

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora