Harley correu até nós e disse o que tinha acontecido,liguei para os outros que vingaram e ficamos esperando o doutor sair do quarto,chegou até nós e nos disse para entrar,Tony chorava olhando para as próprias mãos.
-Tony...-Tentei me aproximar,mais ele se fastou um pouco da cama,então parei de me aproximar e me afastando.
-Tony o que aconteceu com o bebê?-Perguntou Maria,chorando.
Ele nos olhou e começou a chorar,mais ainda.
-ELE MORREU APÓS PARTO,SHARON AQUELA VACA LOIRA TIROU TUDO DE MIM TUDO E VOCÊS TAMBÉM.-Gritou se engasgando com o choro.
-Não é assim Tony....-Disse triste.-Eu sinto muito.-Meu coração se partiu ao saber que meu bebê tinha falecido,mais não poderia demonstrar fraqueza perto dele,o deixaria pior.
-Então é o quer?-Perguntou frio.-Eu sei de toda verdade,o que vocês fizeram comigo não tem perdão,apagaram minha memória.
-Não foi assim.-Disse Harley.
-Então me expliquem.-Disse baixo.
-Quando fiz você voltar a vida,você ficou desesperado,não conseguia comer,nem falar com ninguém,olhava pra nós como se fossemos monstros,Harley tentava chegar perto de você e você gritava pra se afastar e ficava repetindo várias e várias vezes o nome do Thanos.-Falou Wanda.-Então eu e os vingadores decidirmos não apagar a sua memória,mais colocar um muro,como se fosse uma barreira de pensar naquilo que você viveu,e construímos novas memórias bem diferentes,para que você vivesse bem,mais o acordo era que o Steve e Harley nunca mais se aproximasse de você se não quebraria as barreiras de sua mente e nosso trabalho teria sido por água abaixo.
-Vocês me mostraram o quanto são meus amigos.-Debochou.-Porque não fizeram com Natasha,Visão,Loki e Gamora?
-Eu sempre fui mais forte nos sentimentos.-Disse Natasha segurando o braço de Bruce.-Visão é um ser não tem tantos sentimentos por isso,Loki é um Deus,já sofreu muito,então isso era fichinha pra ele e Gamora se mostrou bem forte.
-Mais você,Tony mesmo sendo o homem de ferro,é um homem sensível que precisa ser protegido.-Completei a falar de Nat,Tony me olhou me olhou com os olhos cheios de lágrimas dolorosas e me mostrou o dedo do meio pra mim.
-Odeio todos vocês....-Sussurou.
-Até eu?-Perguntou Bucky.
-Você matou meu pai,e quebrou a promessa de me proteger,vai emboran não quero mais ver a sua cara.-Disse frio.
Bucky nos olhou chorando e saiu correndo tentei ir atrás deles mais Wanda me segurou.
-Vão embora,todos vocês não quero olhar pra nem um.-Disse olhando para o nada.
-Até eu?-Perguntou Harley.
-Sim.-Disse com a voz embargada.
Harley saiu do quarto chorando,eu o seguir e os demais foram atrás.
☆ 》》 ☆ 《《 ☆
Chegamos na mansão dos vingadores indo cada um pra seu quarto,me tranquei no meu,sentido meu estômago revirar,Corrientes até o banheiro e vomitei tudo o que tinha na barriga,coloquei a mão na mesma e começei a chorar,isso não podia esta acontecendo,eu e meus amigos fizemos tudo isso com Anthony pra proteger-lo do mau,agora sabemos o quanto isso foi errado,Wanda quando trouxe todos que morreram por causar de THANOS,quase morreu por usar a metade de seu poder.Ela se tornou muito poderosa com o passar dos anos.
Maximoff demorou 3 anos pra aperfeiçoar seus poderes de trazer a vida,foi ai que o primeiro que ela trouxe foi Visão o seu amado,segundo Loki,depois mais de mais 3 anos conseguiu trazer Natasha e gamora a vida e Tony foi o último,mais o dele foi só um ano depois,porque toda vez que ela usava o poder de ressuscitar ficava tão fraca mais tão fraca,que tinha expansãoes de poder,podendo causar uma explosão cósmica pela cidade.Pois cada vez que usava a fazia perder bastante poder.
Gamora foi embora com os guardiões das galáxias assim que voltou a vida,Loki e Thor sumiram,não deram notícias faz muito tempo,desde que também voltou a vida.
Harley passou a metade do crescimento sem seu pai,seu progenitor,ficou 12 anos sem ele, 7 anos quando Tony estava morto e 5 quando estava dentro da joia do poder.Depois que Stark morreu na última batalha,começei a criar o garoto,que chorava todas as noites pelo pai,não sabendo o quanto isso doía na minha alma.
O garoto foi crescendo e tendo o gênio do pai dele,todinho,começou a criar armaduras feitas de nanotecnologia,a primeira vez que usou uma armadura foi com 12 anos de idade,saiu pela cidade voando,com ela,e se nomeou garoto de ferro,em frente sua escola,o que causou expulsão,não só pelo fato de ter dito sua identidade,mais porque mostrou o dedo do meio para o direto e baixou as calças pra ele,com muita audácia.Quanto mais o menino fazia isso,mais me lembrava o homem por quem eu tinha me apaixonado um dia,isso me trazia noites mal dormidas e pesadelos constantes.
Tony fez tanta faltar esse tempo,todo e agora que ele sabe a verdade,irei conquistar lo do começo e dessa vez do jeito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gatinho Gênio | LIVRO II
De TodoLivro II: Continuação de Meu Gatinho Gênio. A leitura dessa obra depende da leitura do volume 1, disponível neste perfil. Anos depois se passaram desde que Tony conheceu os vingadores e se casou com Steve, mas parece que as coisas estão indo de mal...