Salvação

225 25 6
                                    

Depois que eu batir com a cabeça e desmaiei,algo se acendeu dentro do meu cérebro,todas as minhas memórias começaram a surgir,desde quando era criança até agora,eu não sei o que está acontecendo mais tudo está voltando com muito impacto,cada memória é como um soco no meu rosto,não vou conseguir suportar tamanha dor quando acordar do meu subconsciente.

Vejo tudo,tudo,meus amigos me traíram,isso eu não perdoou nunca,eles apagaram minhas memórias mais devastadoras e felizes e substituíram por novas,me fazendo acreditar que vive tudo aquilo.

Wanda Maximoff apagou a minha memória quando eu estava em um momento desvastador, eu ficava pelos cantos olhando o nada,só repetindo o mesmo nome,Thanos e não conseguir me comunicar com meus amigos,pois estava em um estado profundo de depressão.

Steve com a decisão dos outros decidiram apagar minha memória me fazendo acreditar que eu o odiava,que namorava a Carol,me fez acreditar que eu engravidei por descuido,me fez agreditar que ele me agrediu.

Bucky Barnes matou meu pai,eu pensava que ele tinha morrido por conta do traumatismo craniano,mais não,ele matou meu pai,o soldado estava sendo controlado pela Hydra,doeu muito sabe disso,foi por culpa dele que começou a guerra Civil,contra mim e Steve,foi daí que ele deixou de ser o capitão América,pra ser do lado do Bucky,se tornou um fugitivo por pouco tempo junto com os outros vingadores,mais logo se juntou ao meu lado,quando Harley tinha começado a ficar doente sem seu pai por perto.

O pior que eles fizeram foi apagar a memória mais importante pra mim,a que não vou perdoar nunca mesmo,apagaram da minha memória o filho que eu tiver com ele,que agora é um adolescente forte e sábio,Harley Rogers Stark,o pior é que minha família concordou com essa tragédia.

Não vou perdoa a mentira que fizeram com minha cabeça,as memórias criadas me fizeram acreditar que meus amigos e o universo tinham saído vivos contra a batalha de Thanos,mais a realidade é que todos tinham virado pó,quando ele estalou os dedos,fiquei a deriva do universo sozinho com Nebulosa,outra pessoa que apagaram de minha memória,até Carol Denvers salvar minha vida,me trazendo de voltar pra terra e pra Steve,eu estava muito triste não comia e nem bebia,tiveram que me alimentar por soro e tubos,eles me contaram que meu filho também tinha virado pó,eu chorei muito,eu tinha perdido Peter,pedir Harley,eu pedir quase todos,só sobrou Eu,Steve,Natasha,Carol,Thor,Bruce,Rhodes,Nebulosa,Rocky,Pepper,e Clint que estava em sua fazenda e algumas pessoas,Visão tinha morrido em batalha Thanos o matou pegando a joia em sua cabeça,Loki morreu lutando contra thanos,Gamora tinha morrido em Vormi.Meu filho Harley virou pó quando tinha apenas 3 anos de idade,era um bebê ainda.

Cinco anos depois,Scott Lang saiu do mundo quântico,percebeu que tudo estava diferente,foi atrás de nós,e disse que tinha uma idéia,no começo não acreditava,eu não queria,fazer isso se desse errado,se fosse só uma ilusão.Até que Steve me convenceu,lá esrava eu criando uma máquina do tempo,juntamos todos novamente,Thor se entregou a depressão se tornando um homem gordo e alcoólatra,eu estava em uma fazenda com Steve tínhamos acabado de fazer amor,quando chegou Natasha e Scott,quando conseguimos salvar o planeta dessa vez pra valer,Natasha tinha morrido em Vormi,e eu tinha morrido ao estala os dedos,visualizando por último o maior amor da minha vida Steve e Harley que estava com 8 anos de idade,chorando em minha frente pedindo pra eu não ir.Eu morrir mais não morrir em paz,sabendo que não criei meu filho como um pai de verdade,só participei de sua vida até os 3 anos.

       ☆      》》      ☆     《《        ☆

4 dias...

Steve estava de frente pra uma caixa de madeira,não sabendo o que fazer indo de um lado para o outro,até que a abriu e pegou seu uniforme antigo,e colocou no corpo,respirou fundo e saiu da sala,encontrando,todos os vingadores com um estilo diferente e com uma cara nada boa,que rezer os criminosos pois agora eles iriam ir atrás deles e não teriam misericórdia.

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora