Novo livro:O Usurpador

147 9 0
                                    

Tony Stanley e Rony Stark são duas mentes brilhantes,tão inteligentes quanto,duas belezas incomparáveis,ambos gêmeos idênticos separados no parto ao nascer.

Como sempre tem um porém,na história sempre vai haver o irmão bom e o irmão ruim.Tony é inteligente e humilde que sempre está disposto ajudar seus amigos,é engenheiro mecânico e sonhar em fazer o melhor para o mundo se tornando um grande herói,trabalha na vulgo empresa Stark,que nessa acabar de encontrar o seu sósio,Rony Stark um homem tão inteligente quanto ele,vaidoso com seu corpo e cruel que não está nem ai para o que vai acontecer com as pessoas ao seu redor,faz parte dos Vingadores,heróis mais poderosos da terra,atuando como gênio das estratégias do grupo,elaborando os planos,quando está por perto faz o inferno na vida de seus companheiros de trabalho que não o suportam.

Quando se encontraram,Rony ver a oportunidade perfeita de se livrar de sua vida tediosa e insuportável ao lado dos Vingadores,passar a chantagear Tony para tomar seu lugar como Rony Stark,por um tempo e no final receberia uma boa quantia,o mesmo se recusar,deixando Stark com muita raiva e pulando para o plano b.

Se não conseguirem achar procurem no meu perfil.😄

Então é isso,até a próxima Stonetes.❤

Bjs😚😚😚

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora