Está salvo

269 29 4
                                    

Eu sei que não sou a melhor pessoa nesse momento pra falar nada,mais eu quero salvar o meu amigo,ou acho que ainda é meu amigo,Tony é muito especial pra mim,pois ele foi meu namorado,marido e agora ex.Eu não me arrependo de ter pedido divórcio,porque eu não o amo mais,mas sinto um afeto de irmão tipo pelo o que sinto por Bucky.

Nesse momento estou pendurando num galho de árvore,que está pra se parti,como vim parar aqui,estou com os vingadores atrás de Tony,que sumiu por culpa de Bruce esse burro.Mas então,Bruce já se encontrar ao chão comendo capim,porque Natasha caiu em cima dele,vejo Mercúrio,Clint e Pietro no chão cansados,Visão e Wanda dentro do lago raso,encharcados,e os outros limpando suas roupas amarrotadas.

Limpamos,e começamos a andar pela cidade,entramos em um beco reto,enquanto caminhávamos um homem esbarrou em mim,caindo por cima,o olhei e vir que era Tony.E atrás dele estava quatro pessoas iguais a mim,Natasha,Loki e Bucky,apontamos nossas armas,segurei Stark pela cintura e fiquei com o escudo na frente dele.

-Quem são vocês e o que querem com Tony?-Perguntei.

-Ele fugiu,estava na nossa delegacia,então vocês são os híbridos?-Perguntou o outro Steve.

-Sim.-Disse Bruce.-Quem são vocês?

Olhei pra Bruce e depois pra Tony que estava tremendo em meu braço,olhando fixamente para nossos sócios.

-Patrulha vingadores.-Falou a sócia da Natasha.-E nós corremos atrás dele,porque o mesmo perdeu a memória.

Arregalei os olhos.

-E só lembrar do tal....picolé?-Steve da terra dois perguntou confuso.

-É picolé sou eu.-Falou o capitão com raiva.-Não precisam perseguir o Tony,ele vai embora com nós.

-Ele não pode ir agora.-Falou Natasha dois.

-Porque não?-Perguntou Wanda.

-Ele está grávido.-Disse Natasha da terra dois.

Todos arregalaram os olhos,olhando fixamente pra Tony que se sentiu estranho,ruborizando as bochechas.Steve olhava pra Stark de outra forma,a patrulha vingadores pediram pra acompanha los até a base deles,chegando lá estava,ficaram mais chocados ainda com os outros sócios,Bruce da terra dois explicou tudo o que os vingadores precisavam saber sobre o estado do moreno,que estava sentado em uma cadeira ao lado do capitão.

-Obrigado,por explicarem o que ouve com nosso amigo,agora precisamos ir realmente.-Disse Hope.

-Uma perguntinha onde está a minha irmã?-Perguntou Pietro.

Todos ficaram olhando para os lados para ver se achavam a feiticeira,nem um sinal dela,um pouco longe de lá no quarto de Pietro,estava Wanda conversando com ele.

-Porque saiu correndo quando cheguei aqui com meus amigos?-Perguntou séria.

-Você me lembrar alguém.-Sorriu triste.

-Quem?Sua irmã a Wanda Maximoff desse planeta?o que aconteceu com ela.

-Ela é igual a você,ou quer dizer costumava ser,o poder dela era da velocidade,igual seu irmão da terra 1.-Pietro limpava pequenas lágrimas que saímos de seus olhos.-Ela morreu em uma ação policial,foi baleada sete vezes no peito,eu não tive nem tempo de me despedir,isso aconteceu a dez anos atrás.-Não conseguia aguentar mais,já chorava aos montes.

Wanda sentou do seu lado e o abraçou com força e disse.

-Olha ela pode tê falecido,mais nunca se esqueceu de como ama você,ela está de olhando de la de cima,e você não pode ficar chorando,porque vai deixar lá triste.-Wanda beijou sua bochecha e o deixou sozinho um pouco.

Voltou pra encontrar os amigos que estavam pra tê um ataque de preocupação.

-Onde você estava?-Perguntou Visão preocupado.

-Em nenhum lugar importante vamos embora?-Perguntou sorridente.

-Sim,vamos!-Falou o capitão,segurou Tony pela cintura e apertaram os aparelhos que o levaram de voltar para a terra 1 sua casa,o lugar onde eles jamais vão querer sair novamente.

Continua...

Eu sei que esse capítulo não está tão bom,mais prometo que no próximo vai melhorar.

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora