Dei uma bofetada no rosto de Steve com muita raiva,me virei puxando Loki pelo braço e entrei em um táxi qualquer e pedir pra me levar embora,no caminho ia chorando nos braços de Loki,que me dizia pra parar de ser fraco e mostrar pro Steve quem realmente eu sou.
10 horas atrás...
-Loki e Rhodes eu preciso da ajudar de vocês!-Empurrei as portas da sala de treinamento olhando pra Loki e Rhodes que me olharam desconfiados.
《《 ☆ 》》-NATASHAAAAAAA.-Pulei na moto onde Natasha tinha acabado de parar,a assustando.
-O que foi?-Perguntou espantada.
-Tirar nós daqui,que eu te explico.
《《 ☆ 》》
Loki e Rhodes me olhavam e quanto diziam.
-O Steve ele quer que eu faça...
《《 ☆ 》》
-Sexo,eu quero fazer amor com ele.-Disse olhando pra Natasha.
-E ele não quer,porque está ainda traumatizado com tudo que passou,não é?
-Isso,ele está...
《《 ☆ 》》
-Me impressionando a 3 semanas e não sei o que eu faço,eu o quero mais ao mesmo tempo não.-Falei puxando o cabelo.
-Talvez,você devesse dar a ele uma chance,você só vai superar a dor que sofreu,se deixar ele se aproximar no sexo.-Disse Loki sorrindo malicioso.
-Mais ele é tão tão...
《《 ☆ 》》
-Insistente,em não me deixar tocar lo sexulmente,que me deixar louco.-Taquei a cabeça na mesa.
-Falar com ele,com calma.
-Mais você sabe o Tony é.
《《 ☆ 》》
-Teimoso,ele é teimoso.
-Sim,mais você não ficar pra trás,ele só quer te amar mais,você deve se entregar a esse amor,que está destinado a ficar pra sempre.-Disse Rhodes tocando em minha mão.
-Eu...
《《 ☆ 》》
-quero ele.-Disse sorrindo.
-Então vamos mudar seu estilo hoje,e comprar coisas que Tony gostar.
-Mais e se ele não....
《《 ☆ 》》
-Gostar?-Perguntei com medo.
-Ele te ama.-Disse Loki,pegando uma cueca apertada em minhas coisas e me dando,e um blusão que vai até os joelhos bem folgado que cabia dois de mim.
-E claro,não vamos se esquecer,desse perfume importado do Brasil,muito bom.-Disse Rhodes.
-Se ele não...
《《 ☆ 》》
-Gostar desse blazer azul marinho?-Perguntei a Natasha que me deu um tapa no rosto,a olhei chocado.
-Para de ser criança,o Tony te amar de qualquer jeito e ama principalmente blazers caros,como esse,e é da segunda cor preferida dele azul marinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gatinho Gênio | LIVRO II
RandomLivro II: Continuação de Meu Gatinho Gênio. A leitura dessa obra depende da leitura do volume 1, disponível neste perfil. Anos depois se passaram desde que Tony conheceu os vingadores e se casou com Steve, mas parece que as coisas estão indo de mal...