A chegada

173 19 2
                                    

Minha cabeça girava como um pião,minha visão ajeitou na claridade,olhei pro lado e vir Harley sentando sem me olhar,olhando para a janela.

-O que aconteceu?

-Sua pressão abaixou,ficou desacordado por dois dias.-Falou bufando.-Você piorou o estado do papai,ele estava indo bem.

-Eu não queria.-Coloquei as mãos nos olhos.

-Não chorar.-Foi até mim,me abraçando.-Agora tudo está nas mãos de Deus.

-Como ele está?-Perguntei preocupado.

-Ele não come e nem bebe,ele não olhar pra ninguém mais,só desenha.-Falou a voz embargada.

-O que foi que eu fiz?-Perguntei pra mim mesmo.

-Ela vai melhorar não se preocupar.-Harley me abraçou mais forte.

         ☆      》》      ☆     《《        ☆

Algumas horas depois,na mansão dos vingadores...

O dia estava chuvoso,os trovões acendiam o céu com contuberancia,parecia até o Thor chegando na terra,mais que idiotice a minha,ele nunca iria vim na terra mais e acho que nem o Loki,depois daquela guerra com Thanos,sinto falta daquele atrapalhado e daquele Deus da trapaça.

-Está pensando em quer?-Perguntou Rhodes.

-Nos nossos amigos,Thor e Loki!-Disse cansado.

-Eu sinto faltar daquela dupla,também!-Disse sorrindo pra mim.

-Lembrar,quando eles fizeram o ajuda ai,no shopping pra nós conseguir entrar na loja sem ser vistos e eu não queria,mais fui arrastado por Tony?

-Sim,me lembro,foi muito divertido.-Gargalhou.

Escutamos gritos de cima da escada,corremos pra cima,e Tony se debatia no corpo de Stranger,gritando muito o nome de Sharon e Peter,pedindo por socorro,meu coração se partiu,com aquela cena,não conseguir ver,sair as pressas de lá com lágrimas nos olhos,fui caminhando até a varanda onde encontrei Wade,que olhava tudo sem ânimo,segurando uma foto de Peter entre as mãos.

-Wade?-O chamei.

-Eu falhei em o proteger....-Disse virando o rosto pra me olhar.

-Claro,que não garoto.-Coloquei a mão em seu ombro.-Você fez tudo o que pode.-Sorrir gentil.

-Vocês olharam as coisas que ele comprou pra vocês?-Perguntou deprimido.

-Sim,o anel que ele escolheu pra mim é lindo,sempre vou usá-lo.-Massageie meu dedo onde estava o anel com o símbolo do meu escudo.

-Ele queria uma família,e ele conseguiu,mais agora quem perdeu foi nós mais uma vez.-Wade não conseguiu mais segurar o choro e saiu correndo me deixando sozinho na varanda.

Me joguei no chão,deixando as lágrimas correrem livremente por meu rosto,eu não tenho mais nada,eu preciso,da minha família,meus amigos novamente bem,eu não posso aguentar,sem eles,eu,eu,eu,não...quero...viver sem Tony.

Me levantei do chão,tirei meus sapatos,tirei a jaqueta de couro,ficando só com a camisa branca,segurei nas barras de ferro da varanda,e respirei fundo,sentir que alguém estava indo até mim,olhei pra trás com o rosto vermelho pelo choro,deixando um último sorriso.

-Desculpa,diz que amo todos...-Falei pra Natasha.

Que me olhou assustada e tentou correr até mim,mais saltei primeiro,da varanda,meu corpo ia a toda velocidade,eu quero que me perdoem,mais não posso viver num mundo,onde o Tony não está bem,onde Peter morreu,onde só acontecem tragédias,talvez eu não seja digno deles.Eu não gritava enquanto caía,já conseguia visualizar  multidão de pessoas se acumulando lá em baixo,fechei os olhos pra não ver o que iria acontecer em segundos comigo.

Eu não sentir impacto nenhum,o que sentir foi meu corpo,ser segurado,por outro,que me trouxe até o chão e me jogou nele,as pessoas aplaudiram e ouvir pedirem autógrafos pra ele,abrir meus olhos e me deparei com ele.

-Seu idiota,o que pensar que está fazendo?-Me deu um soco no peito,que doeu bastante,que até massageie.-Me responde Steve?

-Thor?-Me levantei e o abraçei,colocando minha cabeça em seu peito,chorando.

-Seu suicída egoísta.-Loki apareceu de trás de Thor se juntando ao abraço,mais logo depois me dando um chute.

-Desculpem.-Aos poucos as pessoas começavam a ir embora.

Natasha,Bruce,Rhodes,Maria,
Clint,Pietro,Harley,Stephen,
Happy,Hope,Scott apareceram me abraçando e me xingando de todos os nomes,Harley começou a me bater com força e chorava descontroladamente e depois me abraçava,como eu puder fazer isso com ele sabendo que meu filho precisar ainda de mim,como fui um idiota.

         ☆      》》      ☆     《《        ☆

Minutos depois...

Não acredito que o Rogers ia fazer isso,se ele tivesse feito isso,eu iria caçar o mesmo no inferno e o matar,panaca daquele,se eu perdesse mais um da minha família eu não sei o que iria acontecer comigo,o Steve é como um irmão pra mim,cada um desses bocós.Agora com a chegada de Thor e Loki acho que as coisas irão melhorar mais.

-Nat?-Bruce me chamou.

-Sim?

-Esta bem?

-Um pouco,tentando recuperar a calma depois disso que acabou e acontecer.

Bruce me puxou pra seu corpo gigante e me abraçou.

-Que fofo?-Disse Loki debochado.

-Sentir sua falta,Deus da trapaça.-Joguei um travesseiro nele,que desviou.

-Também,ruiva suicída.-Sorriu.

-Pessoal conheçam nossa filha de três anos,Jane.-Thor apareceu com a menina no colo,que chamava Thor de papai.

-Que linda.-Hope a pegou nos braços.-Ela tem poderes?

-Sim,polaridade,bruxaria e tem os mesmos dos meus poderes.-Disse Thor orgulhoso.

-Como você sabe que ela tem esses poderes?-Perguntei,é só um bebezinho ainda,não tem como.

-Jane meu amor,mostrar seu poder.

Loki pediu gentil pra garotinha de cabelos pretos igual de Loki e olhos azuis igual de Thor.A garotinha ergueu a mão,agarrando o stombreaker na mão,fechou os olhos e seu corpo começou a sugir descargas elétricas de raios igual a do Thor.

-Muito bem meu amor.-Loki beijou sua bochecha.-Agora mostrar seu poder de bruxaria.

Jane caminhou até Rhodes e o tocou com sua mão,o fazendo levitar pra cima,Loki sorriu orgulhoso,tocou Rhodes e o fez cair no chão.Estávamos impressionados com a garotinha dos arsgadianos.Loki depois fechou o sorriso e olhou pra Thor que balançou com a cabeça,como se estivessem falando por mente.

-Cadê o Tony?-Perguntou Loki.

-Precisamos falar sobre isso.-Maria começou mais foi interrompida por Loki.

-Já sabemos do nosso amigo,o atual estado dele,pedir pra Frandal,olhar como ele estava e descobrimos seu estado,então vinhemos pra terra pra ajudá-lo e pra morar.-Disse sorridente.

Um lágrima de felicidade desceu de meu rosto,espero que isso não seja uma promessa farjuta.

Um lágrima de felicidade desceu de meu rosto,espero que isso não seja uma promessa farjuta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora