Flashes

252 27 19
                                    

-De novo não.-Disse Carol se afastando de mim e Tony.

-Tony,eu posso explicar.-Falei mais fui recebido com um olhar mortal dele.

-EXPLICAR QUE ESTAVAM CAUSE SE COMENDO NA VARANDA COM ESSA LOIRA OXIGENADA.-Carol o encarou com indignação quando a chamou de oxigenada,ela é loira natural.-VOCÊ TA ME TRAINDO COM ESSA..SEI LÁ QUEM É ESSA AI.

-ANTHONY EDWARD STARK,EU NÃO ESTOU TE TRAINDO,NÓS NOS DIVORCIAMOS A UM TEMPO,VOCÊ NÃO É MAIS MEU MARIDO.-Respirei fundo continuando.-Eu deveria ter te contando,na terra 2,quando soube que você perdeu a memória.

-Espera nós somos divorciados...-Tony olhou para o chão com uma tristeza nos olhos,eu sei que se ele tivesse ainda suas memórias,não iria gostar de mim nem um pouquinho.

-Desculpa você saber assim das coisas,antes que você sair daqui com mais raiva,eu e a Carol estamos namorando.-Falei,ele olhou para a Carol com um olhar bem raivoso,se olhar matasse,já estaria morta.

-Eu não entendo.-Começou a esfregar as têmporas.

-É complicado Anthony,mais tudo vai se esclarecer quando suas memórias voltarem em 1 mês,que não vai demorar muito.-Sorrir tentando amenizar o clima tenso.

-Se eu me separei de você,porque estou grávido de um filho seu?-Perguntou tombando a cabeça pro lado.

Complicado explicar pra ele,assim,nós nos relacionamos sexualmente,cinco meses antes de nós separamos,foi a última vez e estávamos bêbados,não usamos camisinha,mais eu não sabia que ele iria engravidar,pois o mesmo disse que tinha tomado anticoncepcional,provável que tenha passado da hora,quando ingeriu o remédio.

-Nós estávamos bêbados,não nos cuidarmos,foi a última vez que nos tocarmos,a cinco meses atrás.

-Isso tudo é uma droga.-Tentei me aproximar mais o mesmo se afastou.-Desculpa,eu tenho que pensar.

O deixei ir,saiu andando,olhei para a  Capitã que olhava pra mim incrédula,apareceu a escoltar,Clint e Sam apareceram perguntando o que aconteceu,e lá vou eu contar a história,pra eles.

         》》               ☆               《《

Nada faz sentindo na minha cabeça,pego um carro na garagem da mansão,que acho que é meu um Logan,e vou dirigindo sem rumo pra algum lugar pra me refugiar de tudo a minha volta.

-Um homem grande com armadura sem isso você é o que?

-Um gênio,bilionário,playboy e filantrópo.

Escutam se o riso de Thor.

Ai minha cabeça,o que é isso,o que foi que aconteceu,freie bruscamente em frente uma mansão,ao sentir minha cabeça latejar e lembrar de pequenos flashs,eu acho,parecia ser uma discussão com Steve e eu e um loiro que sorriu,o que era aquilo???

Desço o vidro do carro ao ouvir batidas,uma mulher loira,magra e muito bonita pelo visto,sorriu pra mim e me abraçou aimda dentro do carro,tomei um susto.

-Tony,estava tão preocupada com você porque sumiu?-Perguntou fazendo bico.

-Quem é você?-Arquiei a sobrancelha.

-Para de palhaçada Tony,sabe estou segurando as pontas nas indústrias Stark,quando você vai voltar?-Perguntou impaciente.

-Desculpa mais realmente eu não me lembro quem é você,pedir a memória.-Ela arregalou os olhos.

-O que?Droga Tony,isso tem o dedo do Bruce Banner.-Confirmei com a cabeça.-Sabia,entrar logo na sua mansão pra nós conversamos melhor.

-Minha mansão?-Perguntei confuso.

-Sim é sua,e a propósito,eu sou a Pepper Potts sua secretaria,híbrida de gato siamês,sou também sua melhor amiga confidente.-Disse sentado no banco do passageiro,enquanto entrava na mansão.

-Pepper me beijar.-Falou um gatinho com as bochechas ruborizadas.

-Nós somos crianças,é nojento Tony.-Falou a ruivinha com um sorrisinho sapeca.

-É por eu ser,um híbrido de gato preto?-Perguntou de olhos marejados.

-Claro que não,gosto de você do jeito que é.-Colocou sua mãozinha na bochecha do moreninho.

Pepper se aproximou de Tony beijando seus lábios rosados,o gatinho balançou as orelhas envergonhado e feliz,esse foi seu primeiro beijo com uma garota e o primeiro dela também.

Desligue o carro na garagem e me apoie no capô do carro,sentindo a dor latejante na cabeça e vários flashes voltaram a mente,agora era duas crianças,que se beijavam o nome mencionado foi Pepper e Tony,acho que sou eu e ela.Potts veio até mim,colocando sua mão no meu ombro me puxando para o elevado,acho que está me levando pro andar de cima,chegamos na sala,a mesma me fez sentar no sofá cama e me entregou um copo de suco se maracujá.Deixou minha cabeça parar de doer e perguntou o que estava acontecendo.Contei tudo pra a loira,até sobre os pequenos flashes que estava acontecendo agora.Pepper depois de me escutar atenciosamente,me contou sobre cada vingador,e suas histórias com a minha vida,agora posso entender mais,sobre tudo o que está acontecendo,quer dizer nem tudo,porque estou desmemoriado.

-larga isso desmemoriado.

Bucky abaixou a arma que estava apontada para o Playboy.

O moreno gritou segurando a cabeça,arfando de dor,a híbrida,começou a massagear as costas de Tony,para fazer lo relaxar.
Potts deu um calmante para o gatinho moreno,que tomou,logo caindo em um sono profundo.

Continua...

Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora