A garotinha

182 16 4
                                    

Thor me olhou como se quisesse dizer alguma coisa,sorriu pra mim,logo olhou pra Loki que balançou a cabeça,Loki fez um movimento com as mãos e apareceu uma criança de cinco anos em suas mãos,algo dentro de mim nas acendeu como uma luz,essa criança é linda,muito fofa.

-Essa não é a filha de vocês não é?-Perguntou Natasha.

-E porque não seria?-Perguntou Loki.

-Não se parece com você!-Disse Romanoff.

-Não é mesmo minha filha-Olhou pra mim.-Essa garotinha Steve,de 5 anos se chamar Morgan,é a sua filha.

-Como?-Perguntei assustado.

-Quando soubemos o que estava acontecendo com vocês,fui atrás do bebê,foi difícil de encontrar lá,mais acharmos ela em um orfanato,o que mais achamos estranho foi ela já ter 2 anos já que ela tinha acabado de nascer,fiz alguns exames delas com meus poderes e descobrir que isso é seu poder crecimento acelerado,agilidade,força,
resistência, imortalidade.

-Minha filha...-Começei a chorar de emoção,fui até ela e a abraçei que me olhou com um sorriso muito fofo.

-Ela é híbrida de gato castanho?-Perguntou Natasha.

-Sim,ela é muito parecida com Tony.-Disse Thor.

-Então aquela vaca da Sharon mentiu pra Tony,dizendo que ele perdeu nosso bebezinho.-Eu não sei se ficava feliz ou zangado com aquela bruxa da Sharon Carter.

-Ei Morgan,quer conhecer o papai Tony?-Perguntou Harley com um sorriso de ponta a ponta.

-Quero.-Disse saindo de meu abraço e segurando a mão de Harley.-Sou sua irmã?-Perguntou entortando a cabeça,essa garotinha é fofa.

-Sim,sou seu irmão mais velho pequena.-Eu os acompanhei,os outros ficaram pra trás.

Ao entrar no quarto,Anthony estava deitado na cama,desenhando de bruços sem nem olhar pra ninguém.

-Pai,tenho uma surpresa pra você.-Disse Harley,nenhuma reação.-Olhar essa garotinha aqui,se chamar Morgan,é a sua filha.

Stark parou de desenhar,e pela primeira vez nos olhou nos olhos,com os olhos tristes,olhou pra Morgan.
 
       ☆      》》      ☆     《《        ☆

Filha? Minha bebê? Ela tá viva,Sharon mentiu pra mim...

Olhei pra Harley meu filho tão grande,depois pra Steve esse idiota que mais que queira eu ainda o amo,Morgan esse é um nome tão egocêntrico,eu quero tocar na minha filha,nos meus filhos...No Steve...

Alguém me ajudar...

       ☆      》》      ☆     《《        ☆

Peguei Morgan nos braços e me aproximei lentamente de Tony,até agora ele não mostrou nem um indício de surtor pós traumático,sentei no pé da cama e coloquei Morgan em suas pernas,que tocou em seu rosto fino,Morgan tocou em seu rosto também,passou a mão em seu cavanhaque mau feito,a pequenina olhou pra mim e sorriu.

-Papai?-Perguntou com sua voz fininha muito fofa.-Porque papai não falar comigo?

Partiu meu coração,quando ela disse isso.

-Ele precisa do nosso amor,só nosso amor pode curar-lo.-Disse beijando sua cabeça.

-Dare.-Disse olhando Tony,que pela primeira vez deu um meio sorriso.-Te amo mil milhões.

Isso é muito fofo,Harley sentou ao meu lado e pegou a mão de Tony e a beijou.

-Eu também te amo pai,mil milhões.-Beijou outra vez às costas de sua mão.

-Anthony Edward Stark,meu amor,eu quero você de volta,eu sinto saudades suas,todos sentem,por favor,voltar pra mim,me perdoa pelo que eu fiz com você,perdoa todos,voltar a ser você mesmo,que eu vou te ajudar a curar seus traumas que você passou com o sequestro da Sharon,com sua morte com Thanos,com a morte do Peter.-O olhei suplicante.-Acariciei seu rosto,pela primeira vez ele deixou ser tocado por mim.

-Seus filhos precisam de você!-Disse Harley deitando sua cabeça no meu ombro.

-Eu te amo mil milhões.-Uma lágrima solitária caiu de meu olho.

Tony passou a mão por meu rosto limpando a lágrima,tocou o rosto de Harley e depois massageou a cabeça de Morgan.

O que nós não esperávamos,aconteceu.

-Eu amo vocês três mil.

Gargalhei alegre,pulei em cima dele o abraçando sendo seguido de nossos pequenos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Gatinho Gênio | LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora