4

11K 544 64
                                    

João Pedro 🔥

Tava deitado no sofá, pensando em altos nada, quando sinto um tapa na minha orelha.

- se levanta que eu quero assistir. - Ana Vick falou e eu a olhei.

- senta lá, Cláudia, vou é muito sair daqui, pra tu ficar. - falei e ela me olhou.

- o que custa subir e dormir lá? Que eu saiba, sala é pra assistir, não dormir. - falou cruzando os braços.

- sabe por que eu durmo aqui? - perguntei sorrindo pra ela. - porque eu posso, ao contrário de você. - falei e ela jogou a chinela em mim. - ai cacete. - falei alto e joguei a chinela nela também.

- DEMÔNIO. - gritou jogando a chinela em mim de novo.

- ARROMBADA. - gritei jogando a chinela nela.

- JÁ CHEGA OS DOIS! - Luiz Fernando gritou entrando em casa.

- FALA ISSO PRA ESSE VIADO AÍ. - gritou saindo de casa batendo a porta.

- se prepara pra mais um semana. - falou se jogando no outro sofá.

- se fuder também, parça.- mandei ligando a televisão.

- irmão, eu só digo uma coisa. Puta merda, vocês só podem ter uma tpm eterna. - falou se sentando. - mas agora vamo falar do que importa, - falou dando um sorrisinho - já viu a mina que tá morando com a Fernanda? - perguntou e eu assenti.

- até tentei descobrir o nome, - falei e ele me olhou - virou amiga da Ana Vick - digo e ele me olhou espantado - estranho? Sim, mas é real! Perguntei o nome pra a diaba rosa, mas ela não me respondeu. -falei e ele bufou.

- vê se o celular dela tá por aí. - falou se levantando e começou a procurar. Procurei também, Luiz Fernando riu, me virei e ele tava com o celular dela na mão  - vamo lá no Luiz Felipe, ele consegue desbloquear. - falou e eu peguei o celular dela.

- dá isso aqui, eu sei a senha. - falei digitando anavickrainha, o celular desbloqueou e Luiz Fernando negou.

- demência. - falou e eu abri o WhatsApp dela.

Mother ❤❤

Ketlynnyn ❤️

Minha babyzinha 💟

DEMÔNIO DO MEU ÓDIO

O resto era só grupo, Luiz Felipe, tia Leila, minha madrinha e um povo daqui.

- tia Andressa, Ketlynnyn, você. - Luiz Fernando falou e abriu a conversa do contato Minha babyzinha 💟 eu acho que minha irmã tem problemas, puta merda.

Minha babyzinha 💟

Ana Vick: eai baby

Ana Vick: TINA?

Ana Vick: TINAAAAAAAAAAA

Ana Vick: VALENTINA CACETE, APARECE

Minha babyzinha 💟: oi, Ana Vick

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora