JP 🔥
- fica parado, merda! - Nat falou batendo na minha cabeça e continuou a limpar minha cara.
- que treta foi essa, puta que pariu, tu tá arrombado! - Thiago falou e Felipe virou a cara.
- se eu ver mais sangue eu vou passar mal. - ele falou e Fernando o empurrou.
- puta merda, Felipe, deixa de ser mole! - Fernando falou.
- chama a Amanda que ele fica duro na hora. - Thiago falou rindo.
- eu vou de dar um murro também, pra ver se tu abre a tua BOCA, JOÃO PEDRO! - ela gritou e eu revirei os olhos.
- eu ainda não entendi o motivo dessa briga. - Felipe falou olhando pra o mar.
- não foi o motivo, foi OS motivos.- dei ênfase e eles me olharam - primeiro ela tava zangada porque a Ana Vick postou aquela foto, falando que não tinha ido pra casa, aí veio apertar minha mente brigando porque eu não cuido da minha irmã, pipipi popopo, depois, não sei como, ela descobriu que a Mirella tá grávida e a gaveta no quarto também, aí endoidou de vez. - falei quando Nat me deu um saco de gelo e coloquei no nariz.
- se tia Andressa fosse a mãe, ela já tinha enfiado um cabo de vassoura na nossa bunda na primeira vez que a gente falasse com ela do jeito que tu fala. - Fernando falou e Felipe assentiu.
- oush, até hoje tenho a marca de quando ela jogou aquele chinelo na minha cara, quando eu tava bêbado, aí caí da escada. - Felipe falou levantando o queixo - cicatriz da porra.
- E isso tudo, porque ela achava que na tua mesa era pó, sendo que era sal quando tu tava comendo manga. - Fernando falou e Felipe deu ombros - imagine se ela achasse aquela gaveta com todo tipo. - falou e dei de ombros.
- agora eu quero saber o que foram fazer na minha casa. - falei pensativo - nem a chave ela tem.
- sabe como ela é, deve ter arrombado a porta. - Thiago falou e eu passei a mão no rosto.
- pô, mesmo tu não considerando ela direito com tua mãe, tu deveria ter respeitado. - Nat falou jogando o cigarro apagado no lixo - tu querendo ou não, ela é tua mãe e merece respeito.
- se fosse pra levar sermão eu teria ficado lá, Natasha. - falei e ela riu sarcástica.
- ninguém ia te dar sermão se tu tivesse certo. - Felipe falou rolando o dedo pelo celular.
Não é só eu, o errado na história.
Valen 🌸
A briga não era nada que eu não tivesse imaginado, ela descobrindo daquela gaveta que eu peço sempre pra ele deixar de lado e a ligação que teve mais cedo. Acho que tem outra coisa na história também, porque quando eu e Ana entramos na casa, Andressa e Digory pararam de falar.
Agora eu, Ana, Keth e Jonathan estamos na varanda em silêncio.
- o que você queria me contar? - Ana perguntou me olhando - quando a gente tava vindo pra cá, você falou que queria me contar uma coisa, que tava com algum negócio.
- pescoço dolorido, acho que dormi de mal jeito. - menti dando um meio sorriso e peguei no meu pescoço.
Já tô ficando boa em mentir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen FictionAmor Bandido II AUTORA: UMSER12 Valentina sempre foi criada pela a avó, Vanessa, seus pais não davam a mínima para ela, depositavam dinheiro em uma conta e achavam que estava tudo bem. Quando sua avó precisou viajar, foi preciso Valentina ir passa...