Acordei com alguma coisa na minha cabeça, abri os olhos e vi Guto passando a mão nos meus cabelos, me sentei na cama e cocei os olhos.
- o que foi? - perguntei sonolenta.
- sabia que a Gio ficou com o Matheus? - falou embolado.
- você bebeu, Guto? - perguntei e ele abaixou a cabeça - Ah não, cara. - falei me levantando - vem. - falei passando o braço dele pelo meu ombro. Saí do quarto de hóspedes e levei ele para o seu quarto com dificuldade.
Botei ele na cama, tirei seu tênis e a sua blusa.
Desliguei o abajur e vi Guto dormindo.
Suspirei indo para a cozinha, coloquei um copo de água, bebi e olhei no relógio.
03:30.
Fui para o quarto de hóspedes, me joguei na cama e voltei a dormir.
[...]
Acordei por conta própria, levantei e vi que era 08:40. Fui no banheiro, banhei, escovei os dentes e vesti uma calça folgada, cropped preto e calcei um tênis.
Pentiei o cabelo e fui para cozinha. Peguei uma maçã e comi. Voltei para o quarto de hóspedes, peguei minha bolsa e fui no quarto do Guto.
- Guto. - chamei ele, mas nem se quer de mexeu - ei. - falei balançando ele - tô indo embora. - avisei e ele assentiu.
- tchau. - falou e eu fui para sala.
Escrevi um bilhete avisando que tinha ido embora e deixei perto da televisão. Saí da casa do Guto e pedi um Uber.
Fui pra porta do prédio e esperei o Uber chegar. O Uber para na minha frente e eu entrei desejando bom dia pra o moço que dirigia.
- Vidigal, por favor. - falei e ele me olhou pelo espelhinho.
- não posso subir, moça. - falou e eu assenti.
- então pode me deixar até onde o senhor pode ir. - falei tirando meu celular do bolso e postei a foto que tirei com o Guto ontem.
Instagram 📷
Ana Vick, Emanuelle Pariz e mais 2.019 pessoas curtiram essa publicação
Love you ❤#GutoXVI
×××
- chegamos, moça. - falou e eu peguei dinheiro no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen FictionAmor Bandido II AUTORA: UMSER12 Valentina sempre foi criada pela a avó, Vanessa, seus pais não davam a mínima para ela, depositavam dinheiro em uma conta e achavam que estava tudo bem. Quando sua avó precisou viajar, foi preciso Valentina ir passa...