38

4.2K 232 72
                                    

JP 🔥

Deu vontade de falar pra Ana que eu sabia que ela tava mentindo e eu que iria sair com a Valen.

Mas aí eu lembrei que ela não sabe que eu e a Valen tá junto.

Peguei a chave do carro e saí de casa. Rapaz, lembro nem qual foi a última vez que eu andei de carro.

O que essa loirinha não faz eu fazer...

Parei em frente a casa da Fernanda e saí do carro. Bati na porta e esperei alguém vir abrir. 

- te preocupa não, eu entendi bem o recado da última vez. - falou parando do meu lado - só quero avisar que..

Vejo descendo o morro e revirei os olhos.

- te preocupa não que eu não mordo. - ela falou - não na rua! - falou rindo - mas esses teus "parça"... ai ai, mais falsos que nota de um real. - falou e eu ri sarcástico.

- rapaz, a única nota de um real aqui é tu, Mirella, agora rala daqui. - falei e ela saiu neguei e ouço abrirem a porta.

Puta merda!

Valen 🌸

Quando João me deixou em casa, eu já fui logo pra o banheiro me arrumar.

Tomei banho, lavei o cabelo e saí do banheiro enrolada na toalha. Me enxuguei, vesti uma lingerie, uma calça preta e um top preto também, calcei um tênis e voltei pra o banheiro. Peguei a maleta de maquiagem e fiz uma coisa simples. João não quis me falar pra onde a gente ia, então tive que me arrumar de um jeito simples, mas arrumado.

Ajeitei meu cabelo e ouço a alguém bater na porta lá de fora.

Peguei uma bolsa, coloquei celular, dinheiro e documentos dentro e saí do quarto. Tia Fê falou que ia chegar tarde, mas disse que eu podia ir sem medo.

Abri a porta e confesso que vi João se espantar.

- entra, eu só vou ajeitar uma coisa. - falei dando espaço pra ele entrar.

João entrou, eu encostei a porta e fui pra o meu quarto. Passei um gloss e depois coloquei dentro da bolsa. Saí do quarto e voltei pra sala.

- vamos? - perguntei e João me olhou por um tempo, depois sorriu de levantando.

- bora. - falou e nós saímos de casa. Tranquei a porta e coloquei a chave na bolsa. Entramos no carro e João saiu de lá.

- mas me diz, pra onde a gente vai? Você não me falou ainda. - falei colocando o cinto.

- se eu não falei, dona Valentina, é porque você só vai saber na hora. - falou batendo os dedos no volante.

- mas você é chato viu, pelo amor de Deus!  - resmunguei e ele riu ligando o som.

Eu uso óculos no show porque elas querem minha alma🎶

A única coisa igual entre Ana e João é o gosto musical. Ela ama esse tal de Matuê e João nem se fala. Eu particularmente prefiro meu cantores internacionais, mas sabe, esse tempo perto da Ana me fez começar a gostar de algumas músicas brasileiras.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora