110

3K 233 108
                                    

Valen 🌸

- que negócio é esse? Tá com defeito Andressa! - falei quando o pó amarelo saiu.

- pois é, sabe, não deu pra saber o sexo, mas eu já tinha planejado a festa, então aqui estamos nós! -  falou dando um sorrisinho.

- eu não acredito nisso! - Ana Vick falou cruzando os braços - e eu tremendo igual um pinscher ansiosa pra saber o que ia ser!

- expectativas em vão! - Felipe falou negando - ótimo, tia Andressa!

- oh poxa. - falei indo sentar.

* * * * * *

Tirei o meu salto e sentei no sofá.

Fiquei tão ansiosa e feliz, sabendo que hoje iria realmente saber o que iria ser, mas tudo bem, o neném aqui dentro quando decidir aparecer vou ficar feliz, enquanto isso só expectativa.


- fica assim não. - JP falou passando o braço pelo meu pescoço.

- tô normal. - falei tirando o outro salto.

- tá chateada, todo mundo sabe. - falou e eu coloquei meus pés na perna dele.

- eu só pensei que iria saber o que era hoje. - falei e ele começou a fazer massagem nos meus pés.

- mês que vem. - falou sorrindo de lado me olhando - continuo achando que é menino. - falou e eu neguei ligando a televisão.

- menina, João. - falei.

Ana Vick 🌪️

- Andressa gosta de tirar onda da nossa cara. - tia Késia falou e a mãe deu de ombros.

- já tava tudo programado, eu não ia acabar com a festa só porque não deu pra ver o sexo! - falou.

- mãe, o objetivo da festa era saber o sexo do bebê! - falei negando.

- vou dormir na casa do Daniel. - Jonathan avisou aparecendo no quintal vestindo uma blusa.

- Ketlynnyn, tu não vai não? - tia Késia perguntou e ela negou olhando pra o celular - milagre.

- vão indo, chego lá mais tarde. - tia Leila falou entregando a chave pra Daniel.

Os dois saíram e continuamos a arrumar o quintal.

- eu fico pensando às vezes, e se fosse a Grazi, não a Valen? - falei tomando o resto da minha bebida.

- deixa o passado, no passado hoje. - Felipe falou me olhando junto com todo mundo que tava no quintal.

- eu já teria um neto grande. - o pai falou, ouço uma coisa quebrar na porta e todo mundo vira pra ver o que é.

- por que teria se ela se assustava só com a idéia de ter um filho? - JP perguntou desconfiado. 

- nem sempre as coisas saem como o planejado. - a mãe falou e ele olhou pra ela.

- o que você quer dizer com isso? - ele perguntou sério.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora