O homem que me ofereceu carona ontem fez uma cara estranha quando viu o braço de Guto na minha cintura e o que tava atrás dele riu se aproximando.
- ainda tô esperando a explicação. - falei olhando Guto.
- eu ia contar, a Gih que falou que você ia ficar surtada, e olha, ela não tava mentindo. - falou e eu o olhei com cara feia.
- eu falo um "a" e conto pra vocês. - falei olhando pra Guto - vocês passam meses indo onde minha tia mora e não me falam uma vez se quer. - falei me levantando.
- vai pra onde? - Guto perguntou.
- comprar água de coco. - murmuro saindo de lá.
Poxa, confesso que fiquei chateada, eu sempre quis ir visitar a tia Fê antes, mas a vovó nunca deixou, sempre falava "é muito perigoso e você é muito inocente, Valen" tô nem aí se é perigoso ou se eu sou inocente, eu sempre quis ver minha tia.
A gente sempre conversava pelo WhatsApp, mas depois que a vovó descobriu, ficou falando pra parar, e que a tia Fê não era boa influência. Eu discordo.
Tia Fê só não é mimada e fresca como a mamãe é. O que é uma coisa boa, tenho certeza que a tia Fê não iria ter vergonha da filha que tem.
- moço, me dê uma água de coco por favor. - pedi e o moço logo me deu o coco com um canudinho. - obrigada. - falei entregando o dinheiro pra ele. Fui tomando minha água de coco enquanto ia andando até onde o povo tava.
Me deitei na areia do lado da Ana Vick, Guto e os outros meninos tinham sumido.
- pra onde fora? - perguntei e Ana Vick apontou pro mar.
- entraram. - respondeu.
- quer? - perguntei oferecendo a água de coco e ela negou. - tira uma foto minha. - pedi e ela assentiu pegando meu celular. Fiz pose e Ana Vick tirou a foto. - vou postar, obrigada. - falei abraçando ela.
Se afogue num mar de amor, e morra de felicidade 🌊❤
8.917 pessoas curtiram essa publicação.
×××
João Pedro 🔥
- caralho, mano, ela tá aqui!- Luiz Fernando falou olhando Valentina.
- eu vi né, Luiz Fernando! - falei caminhando até o bar onde a gente tava.
- parece que alguém perdeu a vez. - Luiz Felipe debochou.
- cala a boca. - falei pegando minha Skol Beats que tava mesa.
- a bixa ficou zangada. - Luiz Fernando afinou a voz falando.
- vai se foder, viado. - falei tomando um gole da bebida.
Luiz Fernando ficou olhando para algum lugar, olhei na direção dele e bati na cabeça do mesmo.
- ai porra, o que eu fiz? - perguntou coçando a cabeça.
- tá olhando! - falei e ele riu - para minha irmã, pensa que eu não vi, seu puto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen FictionAmor Bandido II AUTORA: UMSER12 Valentina sempre foi criada pela a avó, Vanessa, seus pais não davam a mínima para ela, depositavam dinheiro em uma conta e achavam que estava tudo bem. Quando sua avó precisou viajar, foi preciso Valentina ir passa...