61

3.8K 254 52
                                    

Especial de Natal ❤️

Ana Vick

Joguei a bolsa com os enfeites no chão e Ketlynnyn veio até mim.

- me ajuda a colocar na porta. - ela falou pegando um enfeite, assenti e peguei também.

Subimos na escada que JP tinha colocado e arrumamos o negócio na porta.

- anda logo com isso vocês dois! - mamãe gritou entrando em casa.

- tia, se acalme que tá pesado. - Felipe falou entrando em casa segurando uma caixa com JP.

- o que é isso? - perguntei descendo da escada.

- pra montar lá fora. - mamãe respondeu e os meninos levaram pra o quintal - uma mesa nova.

-  gente, o amigo secreto vai ser depois da ceia né? - tia Soph perguntou - e a gente vai ter que comer antes de meia noite, se não todo mundo desmaia de fome.

- desde ontem que eu não fico comendo muito pra encher o bucho hoje. -  a madrinha Leila falou e mamãe gargalhou.

- gente, bora ajudar a arrumar a decoração né! - eu falei indo arrumar as coisas com Ketlynnyn.

A madrinha veio nos ajudar, o resto do povo foi pra cozinha e outro para o quintal.

- tá ficando lindo! - Ketlynnyn falou olhando ao redor.

- claro, a gente que arrumou! - falei e ela riu - galerinha do mal, vai ter uma surprezinha. - falei rindo.

- que não seja coisa ruim! - madrinha falou e eu neguei.

- É uma coisa ótima! - falei sorrindo.

- puta merda, essa árvore é muito grande, vai demora tanto pra arrumar! - madrinha falou negando.

- que horas são? - Jonathan perguntou passando com algumas coisas nas mãos.

- três e quarenta. - Daniel respondeu indo deixar algumas coisas no quintal.

- não tem mais bolo na padaria. - padrinho falou entrando em casa.

- Luigi, tu procurou direito? - mamãe perguntou e ele assentiu.

- em umas cinco padarias. - Fernando falou.

- mas tem sorvete, açaí, pudim de leite e de chocolate, não é possível que não dê pra todo mundo! - tia Soph falou.

JP 🔥

Tô sorrindo pra quem quer meu beijo
E fechando a cara pra quem quer meu mal🎶

Saí do banheiro com a toalha na cintura, abri o guarda-roupa. Botei uma box, bermuda e uma blusa azul marinho de botão. Calcei um Nike e passei perfume.

Olhei pela janela e vi o povo lá.

- quero que você se exploda e que minha bunda cresça! - madrinha Soph gritou entrando no quintal com mamãe.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora