- hum, quer dizer que você tá ficando com o JP, mas a Ana Vick não sabe e nem quer isso? - Manu perguntou e eu neguei.
- tava! - corrigi pegando minha roupa na cama - será que fica bom eu ir assim? - perguntei mostrando o vestido e a máscara pra Manu.
- lindíssima. - falou sorrindo - JP piraaaaa. - falou e eu joguei o travesseiro nela.
- shiu, Manuela, shiu! - falei pegando meu celular - Ana disse que você pode ir e que gostou de você quando te viu no baile. Falou que tu é doidinha. - falei vendo a mensagem - procura uma roupa e vai na lojinha da tia Fê, tem máscara lá, ou você pode ir assim mesmo, é feia de qualquer jeito. - falei rindo e ela deu o dedo do meio.
- olha, dá pra você ir fantasiada de pessoa dos anos 80 ou 90! - ela falou pegando meu vestido - é só você colocar um salto grosso e pronto. Porque esse vestido parece daquela época.
- tá zuando com meu vestido? - perguntei e ela riu.
- não, cara, o tecido que é parecido com o daquela época, esse vestido é maravilhoso! - falou olhando.
- tá, agora vamos nos arrumar, vou pedir pra tia Fê trazer uma máscara pra você. - falei e ela assentiu - tem banheiro no corredor, vai pra lá que eu vou banhar aqui. - falei pegando minha toalha.
Entrei no banheiro e tirei minha roupa, entrei no box e liguei o chuveiro.
Passei sabonete no corpo e peguei o shampoo. Lavei meu cabelo e depois saí do banheiro com a toalha no corpo. Vesti um conjunto de lingerie e me enrolei na toalha de novo. Abri o guarda-roupa e peguei meu secador.
Comecei a secar meu cabelo e Manu entra no quarto.
- depois me empresta? - pediu e eu assenti terminando de secar. Dei o secador pra ela e vesti meu vestido.
Tia Fê entra no quarto já arrumada e eu me sentei na cadeira que tinha no quarto.
- acho que pra ti, solto fica melhor, Valen. - falou olhando meu cabelo - é, vou fazer só uma maquiagem. - falou vindo pra minha frente e pegou a maleta de maquiagem.
Tia Fê começou a me maquiar e depois passou um batom vermelho, que mesmo eu protestando, ela falou que ficaria bom daquele jeito, Manu falou a mesma coisa também.
- tô até espantada com tanta beleza, meu Deus! - tia Fê falou e eu ri - vem, Manu, deixa eu ver essa sua maquiagem. - falou e Manu terminou de passar blush - tá maravilhosa também. - falou sorrindo - mas a beleza de vocês duas juntas não dá a minha, me desculpem! - falou convencida e eu gargalhei.
- é nove e meia. - falei olhando no celular.
Botei em uma bolsinha, meu celular e saí do quarto com as duas.
- vamos, logo então. - tia Fê falou e nós entramos no carro.
Jonathan ✖️
- meu Deus, vocês tão parecendo dois leprosos com essas fantasias! - falei olhando Keth e Daniel.
- cala a boca que eu tô lindíssima de Alice! - falou girando - e falou o vestido de Woody!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen FictionAmor Bandido II AUTORA: UMSER12 Valentina sempre foi criada pela a avó, Vanessa, seus pais não davam a mínima para ela, depositavam dinheiro em uma conta e achavam que estava tudo bem. Quando sua avó precisou viajar, foi preciso Valentina ir passa...