100

3.2K 243 81
                                    

Valen 🌸

- como você tá? - uma enfermeira perguntou entrando no quarto que eu tava.

Olhei pra ela com os olhos ardendo e ela veio até mim.

- não fica assim, olha, você já está a salvo, a polícia te resgatou! - falou e senti uma lágrima cair assim que ouvi isso.

Ele entrou na ambulância inconsciente, como contou essa mentira pra essa mulher?

- o que? - perguntei baixo.

- você foi sequestrada, meu bem, mas já tá tudo bem agora. - falou arrumando meu soro - lhe deram uma bebida com um tipo de droga, pegaram você depois de baterem em um poste perto da orla. - falou colocando um remédio no soro - mas não de preocupe, você tá a salvo agora. - falou me olhando - e talvez ele morra, não precisa se preocupar.- falou e eu me segurei pra não virar no pescoço dela.

- você pode me deixar sozinha? - pedi e ela assentiu saindo do quarto.

Eu bebi. Bebi até de mais, talvez tenha pego algumas das coisas que Felipe tava usando, mas foi só uma vez, de manhã ainda!

Peguei meu celular do lado da cama e vi uma foto nossa.

"Talvez ele morra"

Senti uma lágrima escorrer e alguém abre a porta. Manu, Guto e tia Fê entram.

Os três me abraçam e me permito chorar agora.

- como ele tá? - perguntei olhando os três.

- ele tá estável. - Guto falou.

- teve uma pancada forte na cabeça, alguns arranhões e um corte na perna. - Manu falou rápido e tia Fê e Guto olharam pra ela - que foi? Não vou mentir.

- pancada forte? - perguntei olhando eles.

- nada que se preocupe. - Manu falou

- sangrou, é meio sério, mas dá pra se recuperar. - Guto falou - é a verdade.

- ok, calem a boca. - tia Fê falou colocando meu cabelo atrás da orelha - conta essa história direito pra gente, por favor. - pediu e eu comecei a contar.

Contei desde o dia que mamãe e papai apareceram pela primeira vez, até a hora que cheguei no hospital.

- por que não me contou que tua mãe tava no Brasil? - Manu perguntou e eu neguei chorando.

- não queria que ninguém soubesse, achava que ela iria embora logo!

- mas ela ficou e quer tua guarda. - tia Fê falou - tentou prender os meninos e sabotar a decisão da guarda. - falou batucando os dedos na cama.

- teus pais são dois filhos da puta. - Guto falou e tia Fê e Manu olharam pra ele - é a verdade. - ele falou me olhando.

- ele vai sobreviver? - perguntei e Manu me olhou.

- é claro! Foi só a pancada na cabeça por causa que ele tava sem capacete! - falou pegando na linha mão.

- a polícia tá lá fora, não tá? - perguntei e eles três assentiram.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora