Valen 🌸
Coloquei mais uma colher de comida na boca e ouvi o silêncio que estava na mesa. Digory, JP e Jonathan olhavam Fernando com cara feia, Andressa passava a mão no rosto e Ana de vez enquanto me olhava e revirava os olhos.
- vou pegar a sobremesa e quando chegar não quero ver ninguém de cara feia. - Andressa falou levantando e foi na cozinha.
- ah, vou ajudar ela. - falei levantando e indo pra cozinha também - precisa de ajuda? - perguntei entrando na cozinha e Andressa se virou.
- claro. - ela falou sorrindo e eu me aproximei - pega o pavê na geladeira, por favor. - pediu e eu assenti abrindo a geladeira - desculpa pelo que aconteceu. - ela falou e eu coloquei o pavê na mesa.
- pelo o que? - perguntei e ela procurou alguma coisa no armário.
- pela briga de vocês. - falou e eu neguei.
- você não precisa se desculpar, não tem motivos para isso. - falei e ela sorriu de lado pegando algumas taças de sobremesa.
Luiz Felipe 💣
- oh novinha vou botar a cabecinha dentro da sua bucetinha se você falar que eu vou botar pau no seu cu. - cantorolei tomando um gole de cerveja.
- que? - Tiffany falou.
- pau no seu cu. - cantei e ouço alguém me gritar, nem liguei.
- ai droga! - ela ficou cantarolando dançando e sinto uma mão no meu ombro.
Me viro e arregalei um pouco os olhos.
- oi, Amanda. - falei e ela sorriu de lado.
- oi. - ela falou e Tiffany gargalhou.
- tá sozinha? - perguntei e ela assentiu dando um sorriso reto.
- Lili sumiu, tava procurando ela agorinha. - respondeu e Tiffany parou do meu lado.
- fica com a gente, mulher, mais tarde o resto do povo chega. - ela disse puxando Amanda.
* * * * * *
- quando a vontade bater vou chamar pra foder daquele jeito que tu gosta. - Amanda cantarolou dançando com Tiffany.
- te boto de quatro, empina esse rabo, caralho gostosa, lá vai piroca. - cantarolei baixo e tomei o resto da bebida do copo.
- todo mundo sabe, Felipe. - JP falou e eu neguei.
- tem uma pessoa que não. - falei olhando Amanda e desviei o olhar quando ela olhou.
- mas cadê a Ana Vick e o Fernando, gente? - Ketlynnyn perguntou sentada na calçada e Jonathan riu.
- tu acha mesmo que eles iam ficar aqui? Com a cabeça dura da Ana Vick, é claro que eles iam ficar longe da gente. - Jonathan falou virando o que tinha no copo dele e JP bateu no boné dele.
- fica bêbado não, mané, vou te levar pra casa desse jeito nem fodendo. - ele avisou e eu ri.
- é claro, a Valen não quer mesmo. - falei e ela me olhou séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen FictionAmor Bandido II AUTORA: UMSER12 Valentina sempre foi criada pela a avó, Vanessa, seus pais não davam a mínima para ela, depositavam dinheiro em uma conta e achavam que estava tudo bem. Quando sua avó precisou viajar, foi preciso Valentina ir passa...