32

4.8K 272 43
                                    

- arroche, minha gente! - Ana falou chegando onde a gente tava.

- gente conversa céu, quem é aquele ser ali? - Keth perguntou olhando pra o outro lado da boate.

- menina, tu não sabia não? É o Pablo, cara, aquele que fez reforço com a gente dois anos atrás. - Ana falou.

- é nada! Aquele Pablo era feio pra caralho! - Keth falou e Ana assentiu.

- já ouviu falar que o mundo não gira, ele capota? - Ana perguntou e eu ri.

- gente, mas quem é esse ser? - perguntei e Ana pegou o celular do Daniel.

- esse daqui. - falou entrando no Instagram e pesquisando uma pessoa - esse era ele dois anos atrás. - falou me mostrando uma foto bem feia - esse é ele agora! - falou me mostrando e eu olhei pra ela espantada.

- caraca! - falei e Manu olhou pra o menino.

- não, mano, é não! - ela falou e Ana negou.

- tô dizendo que é! - falou e a gente olhou pra o garoto.

- tá olhando pra ti, Valen! - Keth falou - se joga!

- hum, não. - falei e elas negaram pegando no meu braço - vão vocês! - falei rindo.

- eu tô ótima assim. - Ana falou sorrindo.

- quero ninguém não, já tô com um esquema marcado. - Keth falou.

- ele tá olhando é pra você, Valen. - Manu falou.

- gente, eu não quero isso, não. - falei mudando o caminho.

- tá bom então, todo mundo queria pegar ele, cara! - Ana falou indo no lugar do coquetel.

- me dê uma batida de abacaxi. - Manu pediu pra o Barman.

- eu quero uma também. - Keth falou.

- eu quero tequila, porque hoje eu posso! - Ana falou sorrindo - na verdade, duas tequilas.

- pra já. - o Barman falou e saiu.

- vai ficar bêbada tomando duas de uma vez, Ana. - falei e ela riu. O barman trouxe as bebidas e Ana abriu minha mão, depois deu o copo pra mim - nem pensar! - falei entregando pra ela.

- CONSEGUE NÃO! - Felipe gritou rindo e eu o olhei.

Peguei o copo da mão da Ana e virei de uma vez, senti a líquido descer rasgando pela minha garganta e olhei pra Felipe.

- PAPOCA! - Keth gritou rindo e nós fomos pra pista.

Que férias louca, meus amigos!

Jonathan ✖️

E toda vez que você sai
O mundo se distrai
Quem ficar, ficou
Quem foi vai vai🎶

O remix da música tocou e Keth começou a cantar alto.

Puta merda, graças a Deus tio FP e tia Késia já foram embora!

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora