Valen 🌸
Só percebi a merda que estava fazendo, quando JP parou na frente da casa dele.
Ele abriu a porta e deu espaço para eu entrar.
Entrei e olhei ao redor. Primeira vez que eu entro nessa casa que ela tá arrumada, mas também, entrei aqui só uma ou duas vezes.
- mas então, o que queria me falar? - perguntei e ele sentou no sofá.
- senta. - falou e eu sentei no outro sofá.
- o que queria falar? - perguntei de novo.
- não foi eu que mandei aquela mensagem. - falou e eu assenti me levantando - mas espera, eu quero falar outra coisa.
- prossiga.
- por que falou aquilo? Ainda mais, por mensagens, depois de me deixar no gelo por dias. - falou e eu suspirei.
- minha avó tinha acabado de morrer, você queria que eu ficasse como? - perguntei olhando ele - quando sua avó morreu, você não ficou triste?
- não, nem vó eu tenho, nunca tive. - respondeu dando de ombros. Fiquei surpresa e depois neguei.
- ela era a única pessoa que me apoiava em tudo, me ensinou a ser quem sou hoje e me amo de um jeito que ninguém nunca se quer vai chegar perto. Vai me dizer que você não tem uma pessoa assim? - perguntei e ele deu um sorriso de lado.
- tinha. - falou dando um meio sorriso e eu assenti.
- eu pedi um tempo só para mim, para pensar no que seria da minha vida dali em diante, não um tempo de nós. Eu só queria... entender o porquê daquilo tudo ter acontecido. - falei e suspirei sentindo meu nariz arder - foi tão difícil perder ela. - falei quase chorando e ele me abraçou.
- eu tô contigo agora, pô. - falou passando as mãos nos meus cabelos.
Ele me soltou e depois me deu um selinho.
- eu nunca pensei que iria falar isso outra vez, mas eu tô gostando de ti. - falou e eu abracei ele.
- eu também. - falei e senti ele fazer cafuné em mim.
* * * * * *
Fiz um coque no topo da cabeça e subi pra casa da tia Fê.
Nove da manhã e o sol parece que vai rachar minha cabeça.
Misericórdia!
Peguei a chave na bolsa e entrei com as malas.
Tenho que arrumar alguém pra dormir comigo aqui esses dias que a tia Fê tá fora. Ela só volta ano que vem. Tá perto eu sei, mas para quem vai passa até o réveillon sozinha, é entediante!
Entrei na cozinha e peguei um pacote de pão no armário, passei manteiga e comi.
Ouço meu celular apitar e vejo una mensagem da tia Fê, perguntando se tá tudo bem.
Ana Vick 🌪️
Passei base e pó compacto no pescoço e sorri lembrando de ontem. Valen foi lá pra baixo, teve gente entrando pela janela e sexo a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen FictionAmor Bandido II AUTORA: UMSER12 Valentina sempre foi criada pela a avó, Vanessa, seus pais não davam a mínima para ela, depositavam dinheiro em uma conta e achavam que estava tudo bem. Quando sua avó precisou viajar, foi preciso Valentina ir passa...