76

3.4K 277 107
                                    

Valen 🌸

JP passou o algodão com água oxigenada no meu rosto e afastei um pouco.

- se não limpar vai infeccionar. - ele avisou me olhando.

- dói. - falei e ele assentiu.

- eu sei que dói, mas se não limpar vai ser pior, pô. - falou e eu parei por um tempo depois assenti.

Ele voltou a limpar e fiquei olhando para um ponto fixo na sala passando mentalmente na minha cabeça que tudo iria ficar bem e amanhã iria acordar desse pesadelo.

- pronto. - JP falou colocando um curativo na minha sobrancelha - Ana pegou pesado. - ele falou me olhando.

- não era pra isso ter acontecido. - falei segurando as lágrimas.

- tudo acontece por um motivo - falou e eu levantei  a cabeça - Andressa sempre me dizia isso - ele falou mais pra ele do que pra mim.

- e qual foi o motivo dessa briga toda, então? - perguntei e ele deu de ombros.

- sei não, pode ser pra mostrar que a amizade se vocês não dava certo, ou pra os outros saberem que tu sabe Box. - ele falou e eu neguei.

- faz três anos que não pratico, não é atoa que tô toda roxa aqui. - falei e ele negou

- continua linda. - falou sorrindo - agora vai lá banhar, tá toda suja de vômito. - falou fazendo careta e eu revirei os olhos indo pra o quarto pegar a toalha.

- tu sabia né, corno? - JP perguntou pra alguém, peguei minha toalha e saí do quarto.

- sabia, e guardei segredo igual fiz com vocês dois vem com essa de arrumar treta pra cá não! - ouço Felipe falou.

Ana Vick 🌪️

- eu não acredito nisso ainda! - gritei andando pela sala e Fernando pegou nos meus ombros.

- olha, para de reclamar que a gente tava fazendo a mesma coisa que eles. - falou e eu ohei pra ele.

- tá defendendo eles? - gritei e ele negou.

- quer ficar puta aí? Fica com eles e com a gente! Do mesmo jeito que você não queria os dois juntos, JP não queria a gente! - falou e senti uma lágrima cair - do jeito que você tá zangada com a Valen, JP tá comigo. - falou - dá pra entender que tu e o JP brigam pelos irmãos terem se apaixonado pela pessoa errada? - disse alto - ninguém manda na buceta dos sentimentos, ninguém controla e não vai ser vocês dois que vão ser a exceção. - falou e eu continuei olhando pra ele.

- quando eles se separarem, eu volto a falar com a Valentina. - falei e ele negou passando as mãos no cabelo.

- você vai desistir da gente? - perguntou me olhando.

- não! Nunca! - respondi pegando na mão dele.

- eles também não vão!. - falou negando - ninguém vai deixar a pessoa que gosta, por querer de amigo. - falou e senti outra lágrima descer - você só perdeu uma amizade de meses atrás. - falou olhando nos meus olhos - eu acabei de perder a amizade de toda a minha vida. - falou e apertou de leve meu ombro - e eu larguei essa amizade pra ficar com a pessoa que eu gosto, você acha mesmo que a Valentina vai fazer o que eu fiz? - perguntou e eu neguei de cabeça baixa - agora vem, bora dá um jeito nesses machucados.

JP 🔥

Tomei outro gole da Skol Beats e passei a mão no cabelo da Valen, que dormia com a cabeça nas minhas pernas.

- por que não tá com teu irmão? - perguntei olhando Felipe que entrava na sala de novo, depois de ter ido no banheiro.

- Ana Vick quebrou o pau da vassoura na minhas costas. - falou tirando a blusa do ombro e mostrando a marca.

- puta merda. - falei e ele sentou no outro sofá.

- enquanto vocês brigavam, eu avisei pra o povo na chácara. - ele falou jogando a blusa no sofá - tão chegando uma hora dessas. - falou e eu assenti - anda, vai logo ver a tia Andressa antes que ela venha aqui, eu cansei de separar briga. - falou e eu neguei.

- desde o início ela tava ciente que a Ana ia arrumar briga. - falei e ele riu baixo.

- não esquece que tu e o Luiz quase se matam. - falou e eu revirei os olhos tirando a cabeça da Valen se cima de mim com cuidado pra não acordar ela.

- fica aí com ela, tá? - pedi e ele assentiu. Calcei meu chinelo, coloquei uma blusa e saí de casa.

Encostei a porta e fui subindo pra casa da Andressa, sei lá o que vai acontecer, mas coisa boa não vai ser.

Luiz Fernando💥

- infantilidade de vocês isso. - mãe falou me olhando séria.

- quem veio pra cima foi ele, só me defendi! - falei e ela riu.

- Luiz Fernando, olha bem pra minha cara e vê se eu tô acreditando nisso! - falou - puta que pariu como é que vocês brigam por mulher nesse caralho! Tem uma porrada de mulher no mundo, e tu tinha que escolher logo a que não dá certo?

- você tá falando como se estivesse descobrindo agora. - falei e ela assentiu.

- tô descobrindo agora que vocês não tem maturidade, isso sim! - falou passando a mão nos fios de cabelo que caíam do coque mal feito - fuleragem essa de "não pode pegar essa pessoa porque é minha amiga, minha irmã" - falou fazendo uma voz diferente - frescura, a gente ficava era com todo mundo e não tinha nada. - ela falou cruzando as pernas - até da família a gente pegava, e o povo até apoiava! - falou e eu olhei pra ela - era primo, melhor amigo, povo do bonde... enfim, o povo dava mole a gente pegava e todo mundo tava pouco se fodendo pra isso. - falou e tia Késia riu.

- não era bem assim, não. - tia Késia falou - olha, quando a poeira abaixar, vocês vão voltar a se falar do mesmo jeito que antes, todo mundo já passou por um momento ruim. - falou sentando no sofá que eu tava - vocês só precisam de um tempo pra pensar e deixar tudo isso pra lá. - falou e eu assenti.

- e a Ana, como ficou? - a mãe perguntou e eu olhei pra ela.

- bateu na Valentina até não conseguir mais. - falei e a mãe fez careta.

- ela não deu aquele chute de sempre, né? - perguntou e eu assenti.

- tadinha da Valen! - tia Késia falou - se na Mirella, ficou roxo o lugar do chute, imagine na Valen que é bem branquinha!

- só sei que Ana tá boladona com o que aconteceu. - falei levantando.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora