78

3.5K 265 106
                                    

JP 🔥

- e pra onde ela foi? - perguntei e Mirella negou.

- não sei, só saiu. - respondeu e eu bufei saindo.

Porra!

Peguei o celular no bolso e saí de lá indo pra casa. Procurei o nome do Playboy amigo da Valen e mandei uma mensagem perguntando se ela tava na casa dele.

Joguei o celular no sofá, levantei e peguei o radinho pra falar com o Felipe.

- fala tu. - Felipe falou sem ânimo pelo radinho.

- cê viu a Valen? - perguntei passando a mão no rosto e ele riu.

- aprontou o que agora? - perguntou e eu suspirei.

- viu ela? - perguntei ouvindo o som de notificação no celular.

- não. - respondeu e eu vi a mensagem do amigo dela falando que não a viu também.

- se ver ela, me avisa. - pedi e ele respondeu um "suave" depois saí de casa.

Montei na moto e arrastei saindo de lá.

* * * * * *

- bom dia, o que deseja? - o porteiro do condomínio da Valen perguntou quando estacionei a moto em frente a portaria.

- tem alguém na casa de Vanessa? - perguntei e ele me olhou.

- ela faleceu já faz um tempo. - respondeu e eu assenti.

- mas tem alguém na casa dela? - perguntei e ele negou.

- não posso dar essa informações para você. - falou e eu assenti.

- ah, é que a neta dela pediu para eu ir limpar a piscina hoje, e sabe, já tô atrasado. - menti e ele assentiu.

- então pode passar, amigo. - falou abrindo o portão e eu sorri entrando no condomínio.

Caralho é muito fácil enganar esse povo!

Procurei a casa dela no meio daquele monte de casarão até encontrar.

Só vim aqui umas duas vezes com ela, nem lembrava o caminho direito.

Tinha um homem no portão e outro no jardim arrumando os bagui que tinha lá, fora eles, só tinha eu na rua.

Valen 🌸

Passei o pano na bancada, tirando toda aquela bagunça que eu deixei fazendo um bolo. Pelo menos deu certo, ficou bem fofinho, ainda coloquei brigadeiro por cima, aí que ficou bom mesmo!

- dona Valentina, você não precisa limpar nada, mais tarde a Dulce vem arrumar a casa.- Paulo, o segurança da casa chegou falando na cozinha e eu o olhei.

- já falei, Paulo, só Valentina. - falei e ele assentiu - e não me importo de limpar, pode deixar.

- tem um senhor querendo falar com você. - falou e eu arqueei uma sombrancelha.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora