Valen 🌸
Mandaram vir pegar a Ketlynnyn, Ana Vick foi junto, as duas pediram para eu ficar, falando que ligaram para elas avisando que Jonathan só falou com Digory e agora quer falar com Ketlynnyn.
Fechei a porta da frente e me deitei no sofá assistindo Areia Movediça, uma série da Netflix.
Ouço a campainha tocar e atendo, franzi o rosto vendo Matheus na minha frente.
- oi? - falei e ele sorriu de lado.
- tá ocupada? - perguntou ainda com o sorriso de lado e eu neguei dando espaço para ele entrar.
- mal pergunta, mas por que tá aqui? - perguntei sentando no sofá com ele.
- sei lá, só queria te ver. - falou e eu desliguei a televisão quando vi o alarme do meu celular tocar quando a hidromassagem ficasse pronta.
- Matheus, é que assim, eu tô muito ocupada agora. - falei levantando.
- ué, vai fazer o que? Tava assistindo aí antes de eu chegar. - falou e eu neguei.
- já já vou pra o Vidigal. - falei e ele me olhou.
- te deixou lá. - falou e eu neguei.
- não precisa, vou pedir Uber. - falei indo pra cozinha.
- vai mesmo gastar dinheiro com Uber se eu posso te deixar lá? - perguntou e eu assenti.
- vou sim. - falei e ele me olhou.
- por que tá assim? - perguntou e eu neguei.
- tô normal. - falei indo pra área da hidro.
- ah, é por causa daquele namorado lá. - falou e eu neguei.
- não tô mais com ele, Matheus. - falei tirando o vestido que tava e entrei na hidro com o biquíni que eu tava.
- não ia pro Vidigal? - perguntou arqueando uma sobrancelha.
- eu disse "já já", não que já tava de saída. - falei fazendo um coque no meu cabelo para não molhar.
- ah. - falou tirando a blusa e entrando na hidro também.
Neguei sorrindo de lado e liguei o som.
Ficamos conversando bobeiras, até Matheus se aproximar.
- sabe uma coisa que eu sempre pensei desde a viagem pra Genebra? - falou me olhando.
- o que? - perguntei e ele se aproximou mais.
- isso. - falou me beijando.
Alguém coça a garganta atrás da gente e me separo de Matheus.
- cadê a Ana Vick e a Ketlynnyn? - JP perguntou e eu saí da hidromassagem.
Peguei uma toalha, me enrolei, fui indo até onde ele tava e ele entrou dentro de casa.
- não é isso...- comecei e ele negou.
- tô nem aí, Valentina, a gente não tem mais nada, só vim pegar a Ana Vick e a Ketlynnyn, chamei que cansei, ninguém atendeu, a porta tava aberta e eu entrei. - falou me olhando.
- um homem já pegou elas. - respondi e ele pegou a chave em cima da mesa, depois saiu de lá. Passei a mão no rosto e voltei pra área da hidro - Matheus, vai embora, por favor. - pedi e ele me olhou.
- você tinha falado que não estavam mais juntos. Por que tá assim? - perguntou colocando os braços na borda da hidro.
- eu falei que não tava mais namorando, não que você podia me beijar. - falei e ele me olhou me olhando dando um riso baixo.
- tá né. - falou levantando, pegou uma toalha, se enxugou, vestiu a blusa e foi pra sala.
Matheus colocou o tênis, pegou o celular no sofá e me olhou mais uma vez, depois saiu.
Tranquei a porta e suspirei pesado subindo as escadas.
Entrei no meu quarto, tomei outro banho pra ver se relaxa e depois saí do banheiro com a toalha em volta do corpo, me enxuguei e vesti uma lingerie branca, regata preta, um short meio curto e me sentei na cama.
Senti meus olhos arderem e coloquei as mãos no rosto já sabendo que ia chorar.
JP 🔥
Dias depois.
Senti Felipe jogar água em mim, apagando meu beck e me fazendo olhar pra ele sério.
- tá me tirando, Felipe? - falei alto e ele me sério também.
- vou deixar tu ficar desse jeito não. - falou pegando o beck da minha mão.
- Felipe, vai pra puta que pariu e me deixa em paz. - falei e ele negou jogando o beck do alto da laje.
- eu sei que tá difícil com esse papo do Jonathan, tá difícil pra todo mundo! Se controla, cara, isso não vai te fazer bem. - falou me olhando e eu olhei pra ele.
- tu também fuma, cara, e maconha não faz mal. - falei e ele negou pegando no meu braço com força.
- papo reto, tu tá acabado demais! - falou e eu levantei o dedo do meio pra ele - vai querer minha ajuda não? - perguntou e eu arqueei uma sobrancelha - suave, mas fica ligado que a tia Andressa e nem ninguém vem te ajudar. - falou apontando o dedo pra mim.
Ele saiu da laje e depois ouço a porta da frente bater.
O ronco do motor da moto dele parece ecoar pela rua, ou eu que tô muito lombrado.
Fiz outra carteirinha em cima do meu celular e cheirei de uma vez.
Passei a mão no meu nariz quando senti começar a sangrar e tomei mais um gole de whisky.
Coloquei o boné na cabeça quando senti o sol de três da tarde em mim, deu em nada, tô sem camisa.
Vi Mirella descer a rua com Kauê no carrinho, ela me viu aqui em cima e negou continuando a descer.
Os rumores pelas ruas, era que Jonathan teve uma crise alérgica por causa de um remédio que tomou. Vê se pode um bagulho desses.
Alguém bate na porta lá embaixo, continuei onde tava, a pessoa bate de novo e bufei levantando. Desci quase caindo e abri a porta vendo a cabeleira loira na minha frente olhando pra rua, nem percebeu que eu abri a porta.
- qual foi? - perguntei e ela virou.
_____________________
+100
Como foi o fim de semana de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen FictionAmor Bandido II AUTORA: UMSER12 Valentina sempre foi criada pela a avó, Vanessa, seus pais não davam a mínima para ela, depositavam dinheiro em uma conta e achavam que estava tudo bem. Quando sua avó precisou viajar, foi preciso Valentina ir passa...