Ana Vick 🌪️
- ai que coisa mais linda olha, Valen! - falei doidona vendo tanto marca-textos e canetinhas.
- se acalma, Ana! - Valen falou rindo.
- não tem como! - falei jogando vários marca-textos na cestinha.
- já escolheu alguma coisa? - perguntou pegando uma caderneta.
- falta só um caderno. - falei indo até a parte dos cadernos.
- anda logo, a gente passou a manhã inteirinha procurando material, ainda falta tênis, farda e mochila. - ela falou e eu assenti pegando um caderno M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Fomos pra o caixa e a senhora começou a passar as coisas, caraca eu tô ansiosa pra ver como é minha nova escola.
Bom, eu sempre estudei na escola lá do morro mesmo, mamãe quis me mudar várias vezes falando que o ensino era melhor pipipi popopo.
Mas eu sempre "gostei" da escola lá do Vidigal, tinha que aguentar a Mirella mas tinha o Jonathan e a Keth.
Agora eu posso mudar de colégio sem parecer uma perdida no primeiro dia de aula, porque eu ODEIO mudanças, principalmente quando não tem ninguém conhecido por perto, mas nessa nova escola vai ter a Valen. Tudo vai dar certo! Fé no pai que vai!
- deu duzentos e noventa reais tudo. - a senhora falou e Valen e eu procuramos o dinheiro na bolsa - obrigada pela preferência. - ela falou entregando as sacolas pra gente.
- olha, a vovó é estilista, tem um escritório e também várias lojas por aí. - Valen falou saindo da loja - tem uma loja perto daqui, vamos lá?
- pode ser. - falei e ela assentiu virando em uma rua.
- é quase do lado de onde vende as fardas, então a gente não vai perder tempo andando. - falou entrando em uma lojinha - primeiro vamos pegar as fardas. - falou abrindo a porta da loja.
- o que desejam? - a atendendo perguntou vindo até nós.
- fardas pra o colégio *****. - Valen pediu.
(Autora: inventem um nome pra o colégio)
- para as duas? - perguntou a atendente e nós assentimos.
Que pergunta mais besta, colega, se nós duas estamos aqui com um monte de tralha escolar na mão é claro que é pras duas!
- provem essas duas. - a moça falou entregando um uniforme pra cada e pegou as sacolas das nossas mãos - peguem as sacolas quando forem embora, só pedirem no caixa. - avisou e nós assentimos.
Entrei em um provador e Valen em outro. A farda é o seguinte, uma blusa branca de botões, uma gravata, casaco, calça/saia (você escolhe) e tênis é opcional, você escolhe o modelo que quer.
Parece coisa de filme, maluco!
- Valen. - chamei vestindo a saia azul marinho.
- oi. - ela falou e eu coloquei a gravata.
- você escolheu saia ou calça? - perguntei me olhando no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen FictionAmor Bandido II AUTORA: UMSER12 Valentina sempre foi criada pela a avó, Vanessa, seus pais não davam a mínima para ela, depositavam dinheiro em uma conta e achavam que estava tudo bem. Quando sua avó precisou viajar, foi preciso Valentina ir passa...