2 semanas depois...
Acordo com um som de pratos batendo e um cheiro ótimo de café. Já faz alguns dias que sai do hospital e todos têm sido muito carinhosos e pacientes comigo. Apesar de tudo, ninguém nunca mais tocou no assunto "Dylan" mas eu também não fiz questão.
Visto um roupão branco por cima do meu pijama,penteio meu cabelo de leve e desço as escadas em direção à cozinha. Chego e o cheiro de pão e café fresco invadem minhas narinas, de repente tudo parece bem.
— Bom dia querida!— minha mãe vem e beija minha testa e volta a se sentar a mesa.
— Bom dia.— digo ainda com sono.
— E ai mana?— Carter bagunça meu cabelo e eu solto um grunhido como reclamação, com isso ele ri.
Observo a mesa e todos da família estão aqui, mas vejo que tem uma garota nova sentada ao lado do meu irmão e eu não consigo conter a curiosidade e pergunto.
— Quem é essa morena?— fito seu rosto magro e bem desenhado.
— Meu nome é Ester.— ela sorri tímida e antes que alguém fale meu irmão completa a sua frase.
— Minha namorada.— ele abre um sorriso enorme me fazendo rir e então todos me acompanham e riem também.
Todos tomamos um café farto e alegre, a comida estava muito boa e a conversa foi tão leve e inocente que me alegrou.
Subo para o meu quarto e tomo um banho muito refrescante. Ainda não me acostumei mas é verão agora e esta bem quente hoje.Passo hidratante e coloco um conjunto de lingerie branca e por cima uma calça jeans rasgada e uma blusa branca de renda bem decotada e de alcinha. Uso um colar e vários brincos combinando. Pego meu celular e dinheiro e desço, aviso meus pais que vou sair e depois de relutar eles aceitam e me deixam sair.
Saio andando pela rua agora tão colorida e sinto o sol queimar minha pele, é uma sensação tão boa, tão liberadora. Caminho redescobrindo minha cidade e me sinto feliz por estar bem novamente.
Me sento em um quiosque perto da praça e peço um drink de frutas. Fico ali observando as árvores, o céu e bebericando meu copo de pouco em pouco. Quando termino saio olhando as vitrines de algumas lojas de roupas. Entro em uma delas e compro algumas roupas pra mim e outras pra dar de presente pra minha irmã e minha mãe.
Chego em casa e está tudo um silêncio. Entro e coloco as sacolas em cima do sofá e grito pra ver se há alguém em casa e não obtenho resposta. Vou até a cozinha e tomo um copo de água em seguida me jogo no sofá e adormeço.
❄️
— Liza...ei Liza acorda!— abro meus olhos com dificuldade e vejo minha irmã. Me levanto e abro um sorriso pra ela.— Que horas são?
— 20h39min, você dormiu demais.— ela ri e eu acompanho ela na risada.
— Comprei pra você, vê se você gosta.— entreguei as sacolas pra ela que ficou bem feliz.
— Tô querendo sair essa noite, vamos em alguma balada.— ela me olha com cara de reprovação.— Vamos!!! Por favor!!— faço biquinho e ela cede.
— Tá bom, vai se arrumar que eu vou tomar um banho e te encontro em 30 minutos na garagem.
— Amo você Maninha.— dou vários beijinhos na bochecha dela e subo para tomar banho.
Entro no chuveiro que relaxa meus músculos e tira todo resquício de sono. Visto em seguida uma lingerie azul marinho, uso um vestido preto colado até os joelhos e de alcinha. Faço um coque elegante no meu cabelo é uma make bem bonita pra noite. Pego meu salto estilo Scarpim preto com a sola vermelha.
Uso um colar com um rubi no centro, alguns acessórios, passo perfume e em seguida pego minha bolsa com dinheiro, documento e meu celular.
— Uau!— minha irmã diz ao me ver entrando na garagem de casa.
— Você também está uma gata.— pisco pra ela e sorrimos juntas.
— Entra aí.— ela aponta pro carro e saímos dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Inventados( concluído)
RomanceDo luto a celebração! Assim se conduz a vida de Eliza... Eliza e Dylan são amigos a anos mas somente quando são bruscamente separados eles percebem a importância de sonhar e amar! Nunca deixe para amanhã, o amanhã não existe! Mas será que Eliza já...