meu nome é.....

6.7K 408 259
                                    

Aviso rápido

Esse capítulo era pra ser do último que postei mas vou continuar aqui mesmo

Boa leitura

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Valery on:

Vesti o vestido e saí do quarto procurando a escada.....

Depois de meia hora procurando a escada, finalmente achei e comecei a descer (ele podia ter feito um vestido simples, não um vestido gigante)  penso quando tento descer e tenho dificuldades por causa do tamanho.

Chego no final da escada, olho pro lados e não sei pra onde ir.
Jason– Ficou linda nesse vestido—diz aparecendo atrás de mim me dando susto.
Eu– Q susto Jason—coloco a mão no peito e olho pra ele—Ele é enorme e pesado—digo me referindo ao vestido.
Jason– VC n irá usar outras roupas, só vestido assim, enorme—diz e eu arregalo os olhos.
Eu – VC ta pensando em me manter aqui?—pergunto o olhando sem acreditar.
Jason– Ue, VC pensa que eu te trouxe aqui pra dar um passeio?—pergunta—Pra que mais eu te traria pra cá?.
Eu– ......—n digo nada e abaixo a cabeça começando a chorar por pensar que nunca mais iria ver minha família.
Jason– Venha bonequinha—diz pegando na minha mão —Deve estar com fome né?—diz me levando pra uma sala de jantar—Sentem-se, vou pegar sua janta—diz e sai.

Olho em volta reparando bem nas cores da parede, no que tinha la e como era lá. Era tudo muito chamativo(VC já sabe como é a mansão por causa da roupa do Jason por ser muito chamativa)
Xxx– Licença, Jason pediu pra mim trazer sua janta—olho pra quem falou e vejo que é uma das bonecas do Jason. Ela era linda que só de olhar pra ela eu me sentia um lixo(literalmente)

Ela é assim

Eu– Obrigada—sorrio pra ela—Cade o Jason?—pergunto começando a comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu– Obrigada—sorrio pra ela—Cade o Jason?—pergunto começando a comer.
Xxx– Está na fabrica consertando um de seus brinquedos—diz sorrindo—Se me der licença, vou arrumar o quarto do senhor Jason —diz e ja ia saindo quando perguntei.
Eu– Qual é o seu nome?—ela para de andar e me olha.
Xxx– Meu nome é......

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOTEM E COMENTEM

Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora