Valery on:
Eu e Jason saímos da mansão e fomos andando pela floresta até que ele fala.
Jason– Quero que você conheça um lugar — segura meu pescoço.
Eu– Que lugar? — faço cara de confusa olhando pra ele.
Jason– Surpresa — sorri.
Aonde será que ele vai me levar? ...
Essa dúvida fica martelando na minha mente.Jason– Tá pensando em que minha pequena assassina? — pergunta olhando pra mim.
Eu– Em qual lugar que você vai me levar kkk — seu sorriso aumenta e minha dúvida aumenta também — Fala pra mim meu ruivo — eu paro e ele me olha.
Jason– Sabe o que significa "surpresa"? — faz aspas com os dedos. Olho pra ele séria — Quanto mais você querer as coisas rápido, mas elas demoram pra acontecer meu amor — fica atrás de mim e dá um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar — Adoro quando se arrepia com meu toque — diz no meu ouvido e eu mordo o lábio inferior de olhos fechados.
Ele fica beijando meu pescoço e fica passando as mãos pelo meu corpo.
Jason– Vamos — pega na minha mão e voltamos a andar....
Jack on:
Nesse exato momento Katie está se arrumando por que vou levá-la a um lugar.
Katie– Não vai me contar mesmo aonde vamos? — diz saindo da sala aonde estava se trocando.
Ela usava um vestido roxo rodado na parte de baixo, suas alças eram grossas e dava um volume em seus seios, ela usava um salto marrom onde apareciam seus três primeiros dedos.
Eu– "ela é tão linda e gostosa" — penso e brota um sorriso malicioso em meu rosto.Katie– Jack? JACK — Grita e eu me assusto — acorda tá babando aí me olhando — olho pra ela sério e me levanto devagar.
Eu– Vou te avisar só uma coisa Katie....
Se tu gritar mas uma vez eu vou arrancar seu coração do corpo ouviu?Katie– S-sim — gagueja — Desculpe.
Eu– Dessa vez eu deixo passar. Mas na próxima não vou perdoar — ela abaixa a cabeça concordando — Vamos?
Katie– Vamos.
Pego na mão dela e saímos do circo andando pela rua...
Chegamos na floresta e continuamos andando até que vejo o ruivo.Jason on:
Chegamos ao destino e vejo quem eu não queria ver tão cedo.
Com ele havia uma garota com os cabelos brancos e azul nas pontas, ela tinha tatuagem no braço.Me assusto quando a garota e a Valery falam juntas.
Valery e garota– MANSÃO CREPPYPASTA!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanfictionFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...