Algumas semanas depois:
Jack on:
Se passaram algumas semanas, eu e a Jennifer estamos mais fortes que nunca....
Vocês devem tá perguntando.... O que aconteceu durante esses dias?
Aconteceu o seguinte...Lúcifer apareceu e nos disse que o nosso casamento estava mais perto, Jason voltou do inferno... Maaas está muito muito longe de nós, Jeff está namorando com a Ravenna(uma das bonecas de Jason, Jennifer se mostrou muito safadinha pro meu gosto kkkk todos os dias fazemos amor kkk aiai Jennifer..... Ofender parou com a implicância dele e começou a deixar a menina livre...
AAAAAA quase me esqueço kkk Jennifer está grávida de uma menina, estamos brigando pra dá o nome dela.
Ela quer que o nome da menina seja Chloe e eu quero María. Me ajudem aí pôr favor....Mas vamos voltar pro agora kkkk.
Jennifer tá um nojo com aquela barriga enorme (obs: Ela está com 5 meses mas o crescimento da criança é rápido por ser filha de um creppypasta).
Jenni– Amoor eu to com fomeee — grita do quarto (sim estamos morando em uma casa, mas na floresta)
Eu– Amor você acabou de comer carne de humana crua — apareço na porta do quarto com um pano de prato na mão.
Xxx– Vai negar comida pra mulher grávida Jack?— ele aparece na janela e Jennifer corre pra abraca-lo.
Eu– Tá fazendo o que aqui Eyeless? — cruzo os braços.
Eyeless– Vim ver a grávida mais linda desse mundo — beija a testa dela — e trouxe o que ela quer kkk — ele mostra o que ela queria e ela olha pra aquela coisa como se fosse uma criança olhando pra um brinquedo novo que acabou de ganhar.
Jenni– Aaaa brigada amor de my life — pula no pescoço dele e eu faço um barulho mostrando que eu não estava gostando daquele agarramento todo — Aaww meu amor não precisa ficar com ciúmes — vem até mim e aperta minhas bochechas.
Eu– Não estou com ciúmes Jennifer — tiro a mão dela do meu rosto e volto pra cozinha. — (preciso matar) — penso.
Olho pro quarto e Jenni estava conversando com o Eyeless então resolvo sair pela janela da cozinha.Vou andando pela floresta indo em direção a cidade mas no caminho encontro ele.....
(N/A: Escolham o nome da bebê pro kkk)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOTEM E COMENTEM
Jack: MariaKarolayne3 viu? Estou cuidando muito bem dela kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanfictionFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...