Jack on:
Eu- Falem - digo olhando pro Joker.
Coringa- Sabemos que quer acabar com o Jason.
Eu- Sim e daí?- pergunto erguendo a sobrancelha esquerda.
Harley- Sabemos também que Jeff quer te ajudar- diz e olho pra ela- viemos aqui pra te dizer uma coisa.
Eu- Dizer o que?- pergunto cruzando os braços.
Harley, coringa e Joker- Não confie em Jeff - Disseram em uníssono.
Xxxx- Exatamente- aparece um homem que saiu escuridão. Ele usava um moletom preto e vermelho, usava um chapéu marrom, sua pele era queimada e tinha lâminas em sua mão
Eu- Como tu conseguiu sair dos sonhos Freddy Krueger?
Freddy– Tenho meus meios hahaha— diz com sua voz áspera— ouça o que eles estão dizendo, Jeff não estar do de ninguém.
Eu– E quem disse que confio naquele pirralho?— digo com um sorriso sarcástico.
Xxxx– Eu disse— vejo uma criatura sair da escuridão, usava um terno preto com a gravata também preta, tinha mais de 3 metros de altura, seu rosto era pálido e sem face e tinha tentáculos em suas costas.
Eu– O que está fazendo aqui o mutação genética?— digo olhando pra cima.
Slender– Se você falar assim comigo mais uma vez, eu vou te mandar pra perto do capeta ouviu?— diz me pegando com seus tentáculos e me apertando com força.
Eu– AAAAAAH CARALHO ENTENDI ME SOLTAAAA— Digo morrendo de dor por causa do aperto. Então ele me solta no chão— E por que vc acha que vou confiar em Jeff?
Slender– Porque previ o futuro— Ele disse isso é todos que estavam na sala de tortura olharam pra ele.
Xxxx– Prevendo futuro agora o poste mutante?— diz uma criatura saindo da escuridão. Tinha roupa preta, usava uma marcará azul.
Eu– PERA PERA, MEU CIRCO SE TORNOU O QUE? UM PUTEIRO (desculpem meu palavriado) DE QUALQUER UM ENTRA?.
Harley– Calminha Jackzinho— diz passando a mão em meu peito.
Eu– Tire a mão de mim— digo e ela faz o que mandei e vai pra perto de Joker.
Eu– Quero vocês fora daqui agora— digo rangendo meus dentes.
Eyeless– Calma cara, já estamos indo.
Ele diz e todos desaparecem em meio a escuridão.
Se eu não mandasse eles embora logo iriam aparecer outros creppys.
Por quê eles acham que vou confiar em Jeff? Slender e sua nova "visão do futuro"Fui pra fora do circo até que sinto uma mão em meu ombro.
Xxx– Jack.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanfictionFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...