Onde estiver escuro verá minha aparição.
Melhor que serial killer que brinca de assombração.
————————————————————————————————————
Jack on:
Xxxx- Slender..... Chega.
Diz uma coisa no canto direito da sala do Slender.
Do nada começa a ventar e todos nós olhamos pro dono dos ventos...
A criatura da um passo a frente, eu e Jason arregalamos os olhos.
Ele tinha dois chifre, um par de asas gigantes, carregava consigo um tridente com as pontas vermelhas, tinha um rabo imenso, envés de pés ele tinha cascos de boi e não tinha camisa.
Jason e Eu: LÚCIFER?! — Gritamos quando vimos ele na nossa frente. Bom ..... Jason não conseguiu gritar por causa do aperto de Slender.
Slender– Você por aqui novamente senhor Lúcifer? — larga Jason no chão e se senta em sua cadeira — O que o fez sair do inferno pra vir na minha simples mansão? — aponta pra uma cadeira do meu lado.
Lúcifer se senta ao meu lado e eu fico olhando pra cara pra ela com a boca aberta.
Lúcifer– Vai ficar me olhando até quando? Eu sei que sou bonito, mas isso incomoda muito senhor Jack Risonho — me olha e nos olhos e rapidamente paro de olhar pra ele — AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI? —
Levanta da cadeira e pega Jason pelo pescoço o levantando — Você sabia que a garota que você fez de boba é minha neta seu ruivo desgraçado?Jason arregala os olhos quando ele diz isso.
Jason– Su-su-sua n-ne-ne-neta? — tem dificuldades pra falar por conta do aperto.
Lúcifer– Sim, minha neta — faz uma pausa, olha pra mim e volta a olhar pra ele — Kat é minha filha(óbvio) — joga Jason na parede fazendo a parede se rachar e vem até mim — Uma coisa que ninguém NUNCA ia te falar.....
Eu– O-o que? — ele manda eu levantar a assim faço.
Lúcifer– Minha neta..... É pra ser a sua esposa.
Todos– O QUE? ESPOSA DELE? — gritamos em uníssono e Lúcifer faz cara de entediado.
Eu– Minha esposa? Como assim? Por que? Não sou apaixonado por ela....— falo nervoso.
Lúcifer– Você tá falando pra mim que não é apaixonado pela minha neta? Logo eu? Lúcifer? Dono do inferno? Pelo amor de mim né Jack hahaha — rir e eu olho pros lados — Jennifer é prometida a você desde que Kat engravidou.... E offender sabe disso — continuo queto e ele completa — Pare de esconder seus sentimentos pela Jennifer.... Diga a ela o que sente — sorri pra mim, bate no meu ombro e vai até Jason — Enquanto a você..... Terá sua punição — puxa o tridente e enfia no peito de Jason.
Do nada Jason vira pó e Lúcifer some junto com ele fazendo um sinal com a cabeça pra mim.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Que merda hein slskzkslss
Eu disse que a história ia dá uma reviravolta sinistra ksksksk.Bom..... A história tá chegando ao fim.
Próximo capítulo será da Valery/Jennifer.Um beijo pra vocês.
VOTEM E COMENTEM❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanfictionFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...