Perfeito

1.7K 120 43
                                    

Continuação do flashback:

Diego on:

Offender– Eu.... Ainda não acredito que esse filho é meu — passa a mão na cabeça.

Eu– Olha, se tem tanta desconfiança assim, melhor falar com slender. Eles entende desses negócios — olho pra Kat — E aposto que não será um problema pra Kat né? Já que ela fala que esse filho é seu — me abaixo pra ficar da altura dela.

Offender– Boa idéia Diego. Vamos nele agora.

Ele coloca seu chapéu de volta na cabeça, pega Kat pelo braço e desaparece.....

Se passa mais de 4 horas e finalmente os dois aparecem.

Eu– Iae? O que deu lá? É seu? — pergunto vendo que seu semblante era notório — FALA LOGO CARALHO.

Offender– É meu — senta no sofá e coloca as duas mãos na cabeça.

Eu– Bom offender — sento ao seu lado — Se fudeu meu parça — bato nas costas dele e ele vira a cabeça pra mim.

Offender– Muito obrigado pelo seu lindo apoio Emo desgraçado — quando ele fala isso eu começo a rir.

Eu– De nada. Amigo é pra isso — sorrio travesso — O que vai fazer agora?

Offender– Eu.... Vou manda-la pra cidade.... Ficar com os humanos.... — passa a mão no queixo.

Eu– Manda mesmo — digo fazendo biquinho e olhando pra ela que permanece calada.

Offender– E você vai com ela — desmancho meu biquinho na hora.

Eu– Como é que é? Não ouvi direito — coloco a mão no ouvido e ele dá um tapa na minha cabeça.

Offender– To falando sério Diego..... Você vai com ela pra ajudá-la a cuidar da Jennifer — levanto a sombrancelha esquerda quando ele diz o nome "Jennifer" — É menina.

Eu– Porra, é menina? Então eu vou com prazer — levanto e ele se levanta me "olhando" — Que foi?

Offender– Tá pensando em fazer o quê com minha filha? Antes você não queria ir.

Diego– Iiiiih, tá pensando que eu vou querer namorar com a Jennifer? Sabendo que ela é sua filha? Nem morto eu tava pensando isso — olho pro lado —Vou é proteger ela daqueles marginais do mundo humano — balanço a cabeça olhando pra ele.

Offender– Hm tá.... Mais você não irá como um Emo.... Se disfarce de um humano — vira de costas pra mim.

Eu– Mas lá no mundo dos humanos não existe Emos? — pergunto cruzando meus braços.

Offender– Tu é um Emo diferente esqueceu? — bate na minha testa — Faça o que eu tô mandando.

Eu– Ok cara chato — susurrei a última parte. Começo meu processo de transformação....

Optei me transformar em um garoto simples.

Optei me transformar em um garoto simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Offender– Perfeito..... Nunca iriam pensar que você é um Emo — reviro meus olhos.

Eu– Podemos ir de uma vez? — reviro meus olhos mais uma vez.

Offender– Sim — vem até mim dizendo no meu ouvido — Cuide de minha filha e não deixe que Kat suma com ela.... Farei sempre vigiando.

Balanço minha cabeça em concordância.
Pego Kat pelo braço e a levo pro mundo dos humanos......

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

VOTEM E COMENTEM

Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora