Katie

3.4K 200 104
                                    

Aviso: Por enquanto os capitulos serão narradas por Jack

Obrigada pela atenção.
Boa leitura

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jack on:

XxxJack você está bem?— diz uma pessoa com a mão no meu ombro, olho e vejo que a garota que ia matar.

Eu– Como é seu nome?— pergunto me virando pra ela.

Vítima– Você me sequestra, me tortura e não sabe meu nome?— pergunta com um sorrisinho de canto de boca.

Eu– Não procuro saber dos nomes das minhas vítimas. Só as sequestro, torturo e mato. Só isso— digo perto do seu ouvido e sinto que se arrepiou.

Vítima– Meu nome é Katie— diz olhando pra baixo envergonhada percebendo o jeito que eu estava olhando pra ela.

A Katie é uma garota branca, seus cabelos são longos brancos, nas pontas do cabelo são azuis e tem tatuagens.

A Katie é uma garota branca, seus cabelos são longos brancos, nas pontas do cabelo são azuis e tem tatuagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu– Coincidência né Katie?— digo dando a volta nela.

Katie– Que coincidência Jack?— diz me olhando de rabo de olho.

Eu– Um nome lindo pra uma garota mais linda ainda— digo ficando em sua frente e segurando seu queixo.

Katie– Deve estar com alguma doença nos olhos Jack— diz e eu fico sem entender.

Eu– Como assim?— Me afasto um pouco dela.

Katie– Por me achar bonita— diz e suas bochechas ficam coradas.

Eu– Mas eu não te acho bonita— Me olha— Te acho linda, magnífica, uma deusa grega— digo e vejo seu rosto todo vermelho.

Katie– Ai Jack, tá me deixando muito envergonhada— Sorrio com o que ela disse.

Eu– Não falo mais que a pura verdade senhoria Katie— digo segurando seu rosto com as duas mãos— Não acredito que eu ia matar uma coisinha tão linda como você— digo olhando em seus olhos pretos.

É melhor eu parar senão eu mato a coitada de vergonha.

Convidei ela para dar uma volta e ela aceita.....
Fomos andando pelas ruas vazias e ela pergunta.

Katie– Jack, pode me contar a sua história, antes de você se tornar um assassino?— pergunta me olhando enquanto andamos.

Eu– Já não sabe minha história senhorita Katie?— paro de andar e olho pra ela.

Katie– Bom.... Sim, mas não sei se era a história real— diz olhando pro lado.

Eu– Nas histórias que você lia sobre mim, o que dizia lá?— pergunto cruzando os braços.

Katie– Diziam que você só se tornou um assassino por causa do circo que pegou fogo e que Slenderman te trouxe de volta a vida— Arregalo os olhos com tanta mentira que inventam da minha história.

Eu– Quanta mentira— olho pra cima— Irei te contar a minha história verdadeira— a pego pela mão e a levo de volta pro circo.
Sentamos na arquibancada e olho pra ela.

Eu– Bom.... Minha história é assim.....

Flashback on:

A muito tempo atrás eu vivia dentro de uma caixa de música, sozinho e sem ninguém pra brincar.
Mas isso tudo um dia ia mudar......

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuarei em outro capítulo
Farei a parte 1  e a parte 2

VOTEM E COMENTEM

Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora