Jason on:
Tinha acabado de transformar uma garota em minha nova boneca. Vou andando pela floresta pensando em qual garota que eu iria transformar em minha boneca.Continuo andando pela floresta e encontro Jeff the killer e a Jane the killer
Jeff– Q honra te encontrar aqui Jason —diz com um sorriso irônico.
Eu– Pena que não posso dizer o mesmo pirralho—digo sério olhando pra ele.
Jeff– Calma cara, to zuando contigo kkkk—diz aumentando o sorriso.
Jason– O que vocês querem aqui?—pergunto olhando pra Jane que continuava quieta.
Jane– Viemos enterrar uma mulher que matamos aqui perto—diz fria.
Eu– Uma hora dessa matando uma pessoa? Vcs não são de matar pessoas as 15:00 da tarde—digo olhando desconfiados pros dois.
Jeff– Não é da sua conta o que viemos fazer aqui ruivo—disse e eu percebi q ele tava ficando com raiva— Vamos embora Jane —sai andando e some no meio das árvores.
Eu– Vou descobrir o que vocês estão aprontando—digo olhando firme pra ela.Ela vai atrás de Jeff e eu volto para a minha mansão.
Chego, entro e chamo uma de minhas perfeitas bonecas.
Eu– JANINEE—chamo minha melhor boneca e ela vem correndo.
Janine– Me chamou senhor Jason?—uma coisa que faz dela defeituosa é que mesmo eu chamando ela, ela vem e me pergunta "o senhor me chamou? " sempre que me faz essa pergunta, tenho vontade de parti-la em pedaços e queima-la.
Eu– Chamei —digo indo até ela.
Janine– O que o senhor deseja?—pergunta de cabeça baixa. Levanto o rosto dela e falo:
Eu – Quero seu belo carinho hj—digo acariciando seu rosto. Dou um sorriso malicioso, pego ela pela mão e a levo pra minha fábrica.Sim, pra minha fábrica pq não levo nenhuma das minhas bonecas pro meu quarto pra mim satisfazer.
Chego na fábrica e coloco ela em cima da mesa onde faço meus brinquedos. Tiro seu vestido e suas roupas íntimas.Tiro seu casaco, meu colete, minha blusa e minha calça.
Fico olhando seu corpo e meu membro endurece totalmente, coloco ela de 4 e penetro ela sem aviso prévio. Ela grita de dor mas continuo estocando forte e rápido nela.......Chego ao meu limite e saio de dentro dela. Coloco minha roupa e saio da fábrica "preciso de uma nova boneca"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanfictionFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...