Jack on:
Jenni– O que tem nessa porta Jack? — me olha curiosa.
Eu– Nada amor... Vem, vamos pra lá — ela parece não me ouvir e abre a porta.
Jenni– O que é isso Jack?....
Jennifer on:
Quando abri aquela porta não acreditei.
Eu– O que é isso Jack? — me viro sorrindo sem graça.
Jack– Bom....
Saio andando pela sala e olho pra todos os lados.
Nas paredes tinham chicotes, mordaças, cordas etc....
Tinha uma cama de solteiro preta.Continuei andando e parei em frente a uma mesa que continha isso
Peguei a algema e olhei pro Jack morrendo de vergonha.Eu– Desde quando que um creppypasta se interessa por sadomasoquismo? — vou até ele com a algema na mão.
Jack– Não me interessava, mas a Kate gostava dessas coisa.... Então acabei me interessando por isso — pega a algema da minha mão e coloca no lugar.
Eu– Jack.... Eu.... — ele olha pra trás — Eu... Quero que use isso em mim — ele arregala os olhos.
Jack– Pera... Que? — ele parece não acreditar no que eu disse — Você quer ser mandada? É isso mesmo?
Eu– .... Sim kkk, eu sempre quis sentir essa sensação.
Jack vem até mim e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Jack– Tem certeza amor? — segura meu queixo.
Eu– Sim....
🔥⚠️alerta hot⚠️🔥
Autora on:Jack vai até Jennifer a virando de costas pra ele.
Jack– Fica de joelhos.
Ela como uma boa menina obedece ao seu dominador e fica de joelhos.
Jack vai até a parede e pega uma venda vermelha colocando nos olhos da Jennifer, vai até a mesa pegando duas algemas.Jack– Levanta.
Ela obedece e levanta.
Jack deita Jennifer na cama e estica os braços e pernas dela...
Ele algema suas mãos e pés pra que ela não possa se mexer.Jack vai até a mesa pegando a bolinha(não sei qual é o nome disso) e coloca na boca dela.
Jack– Não faça nenhum barulho entendeu?
Ela assente e ele vai até uma geladeira pegando uma uma tigela com gelo.
Ele pega um cubo de gelo e vai passando por seu corpo a fazendo arrepiar, suspirar e gemer.
Ele beija seu corpo nú por onde ele passou o gelo...Jack vai descendo o gelo até chegar a sua intimidade.
Jenni– Aaawww — geme e ele dá um tapa na cara dela.
Jack– Eu disse pra você não fazer nenhum barulho.
Jack passa o cubo de gelo por toda sua intimidade e enfia o cubo dentro dela a fazendo gritar de prazer.
Jack da mais um tapa na cara dela e vai fazendo trilhas de beijos do seu pescoço até seus seios...
Ele beija e um enquanto massageava o outro, ele faz o mesmo processo em outro seio e vai fazendo outra trilha de beijos até chegar a sua intimidade que agora escorria a água do gelo junto com seu orgasmo.
Jack da uns selinhos em sua intimidade e Jennifer geme na sua boca.Jack levanta e tira a bolinha da boca dela a perguntando.
Jack– Me diga amor.... O que você quer? — pergunta fazendo carinho em seus cabelos longos
Jenni– Eu eu... Eu quero você Jack.
Jack assente e começa a tirar sua roupa de palhaço....
Ele fica completamente nú e sobe em cima da Jennifer e beijando.
Jack– Vai doer um pouco, mas com um tempinho a dor vai passar.
Ele diz e ela assente.
Jack vai penetrando nela devagar pra não a machucar.
Jennifer geme sentido um pouco de dor mas depois a dor se transformou em prazer.Jack aumenta o ritmo das estocadas e ele e Jennifer gemem juntos até alcançarem o limite juntos....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ooii vim pedir um favor a vocês...
Sigam esse perfil pfv, ela começou agora com um livro e entrou no app hoje.
Se fizerem isso vou estar completamente agradecida.
VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanfictionFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...